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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)indignado - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)indignado

#1 Membro offline   McLove_ Ícone

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  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 02 November 2017 - 01:23 PM

To a 2 dias tentando logar no mu e nada ja pedi varias vezes ajuda e nada tambem.
nao tem sentido nenhum parar de funcionar de uma hora pra outra.
Ja fiz de tudo!

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#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
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  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 02 November 2017 - 01:24 PM

Olá boa tarde.

Já que você fez de tudo , retrate seu problema para o suporte do game , através de e-mail.
suporte@muaway.net
Aguarde uma interação dos mesmos.

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 November 2017 - 01:25 PM

Como a sua autoria realizou todos os procedimentos possíveis repassado por nós membros do suportes, e até o momento não obtenha um êxito, sugiro que você encaminhe um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o transtorno que vem ocorrendo em seu game e aguarde por um respaldo administrativo, que em breve irá obter informações com argumentos para ser sanado.
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#4 Membro offline   Hey Ícone

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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 November 2017 - 01:25 PM

Boa tarde, se você já criou outros tópicos e realizou todos os procedimentos dos membros do suporte e mesmo assim o problema ainda continua, aconselho que, você entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.
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#5 Membro offline   WZJ Ícone

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  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 November 2017 - 01:25 PM

Olá, boa tarde!
Como você já fez todos os procedimentos disponíveis e infelizmente seu problema ainda persiste, envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema e aguarde um retorno.
E-mail: suporte@muaway.net

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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 November 2017 - 01:25 PM

Envie seu relato para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação por parte dos mesmos.
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#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
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  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 November 2017 - 01:26 PM

-
Como você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve êxito. Sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio em seu problema.
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#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 November 2017 - 01:27 PM

Olá, boa tarde!
Se todos os procedimentos possíveis já foram tomados, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia. Dessa forma uma equipe vai prestar a sua autoria um suporte avançado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 November 2017 - 01:27 PM

Você terá que entra em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarda uma resposta deles.
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#10 Membro offline   _Eagle Ícone

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  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 November 2017 - 01:28 PM

Como você já realizou todos processos e nenhum deles te ajudou, entre em contato diretamente com a Administração no e-mail : suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
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#11 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
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Postou 02 November 2017 - 01:28 PM

- Olá,
Como já realizou todos os modos para sanação do erro Envie um ticket para Central Administrativa;
Suporte@muaway.net


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 02 November 2017 - 01:29 PM

Realize o procedimento que irei lhe disponibilizar, caso o erro persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, assim a administração e relate o erro ocorrido!
Veja:

Quote

- Atualize o DirectX.
- Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente.
- Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: Clique aqui
- Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
- Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   GuhhBK Ícone

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Postou 02 November 2017 - 01:39 PM

Olá se você já usou todos os métodos de resolver seu problema então entre em contato com o suporte por Email suporte@muaway.net e explique seu problema
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#14 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 02 November 2017 - 01:44 PM

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.


Se realmente você realizou todos os métodos você deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net para um auxilio remoto.

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#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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Postou 02 November 2017 - 01:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#16 Membro offline   McLove_ Ícone

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Postou 02 November 2017 - 02:31 PM

problema que nao tem o arquivo update em lugar nenhum
e ja desisntalei e instalei varias vezes
e tmb ja mandei e-mail pro suporte q por sinal demora muito pra responder

Este post foi editado por Eclipse_CL: 02 November 2017 - 02:52 PM

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#17 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 02 November 2017 - 02:58 PM

Se infelizmente você não conseguiu resolver o seu problema é recomendável você formatar o seu computador, por que ai o problema já não é do jogo, se não todos jogadores estariam com seu problema.
Se você realmente já tentou TUDO e não conseguiu e já enviou o e-mail basta aguardar a ajuda remota, infelizmente se já fez tudo não há mais nada de diferente para você fazer.

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#18 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 02 November 2017 - 02:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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