Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com instabilidades. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com instabilidades.

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 01 November 2017 - 11:16 PM

ola boa noite, estou tendo 1 problema de delay no serve trade+bau 01 fiz o teste no trade+bau 02 e não esta com delay, esta acontecendo o seguinte: estava indo um x1 direto e esta demorando muito o "oponente" nascer quando eu mato ele, ele me hita mas esta invisivel e eu fico tomando dano nesse tempo ate aparecer o pj dele e quando sou puxado no mt mt o mesmo acontece demora um pouco nascer e eu tomo dano antes o que é uma desvantagem imensa; oque posso estar fazendo para esse delay parar?! agradeço

Este post foi editado por Kaue_CL: 01 November 2017 - 11:17 PM
Razão por editar:: Fonte tamanho 02.

0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 November 2017 - 11:18 PM

Olá, boa noite.

Esteja vendo sua conexão com a internet, e veja se a mesma está funcionando normalmente, e não está oscilando.
Ative a rota alternativa também para uma melhor jogabilidade, faça esses métodos e poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 01 November 2017 - 11:20 PM

-
Primeiramente verifique se está com a opção Utilizar rota alternativa ativada e caso esteja desative-a, pois em alguns casos ao invés de melhorar sua conexão essa opção irá piorar ainda mais, contudo, caso o problema persista vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo novamente, enfim, caso o problema não seja solucionado peço que aguarde, pois aparentemente esse "delay" está atingindo grande parte dos jogadores e deverá ser sanado em breve. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.

Este post foi editado por _Kriger: 01 November 2017 - 11:21 PM

2

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 November 2017 - 11:20 PM

Bom, como você realizou o procedimento no Trade+Baú 02 e não encontra-se com esse delay, portanto esteja entrando em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre este delay que vem acontecendo, eles irão averiguar por qual motivo vem acontecendo isso e ajudará em uma solução no problema com delay. Lembrando que sempre é bom gravar um vídeo para administração averiguar também.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 01 November 2017 - 11:20 PM

Ver postxLucianoTs, em 01 November 2017 - 11:18 PM, disse:

Olá, boa noite.

Esteja vendo sua conexão com a internet, e veja se a mesma está funcionando normalmente, e não está oscilando.
Ative a rota alternativa também para uma melhor jogabilidade, faça esses métodos e poste resultados.

xLucianoTs mano minha internet ta boa tanto que no serve trade+bau 02 esta sem delay e sem lag, e quanto a rota alternativa quando eu ativo ela meu jogo nem abre :/
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 November 2017 - 11:21 PM

Realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo transtorno no servidor, peço que você ative a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher do servidor e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos, até porque em certas regiões dos jogadores ocorre sempre instabilidade/delay's.

Após você conectar ao game, sugiro a sua autoria realizar 02 métodos para obter um êxito, é simples, vá até em seu launcher em opções e procure a opção chamado "Carregamento Dinâmico" e marque na caixinha e logue no servidor e aperta a tecla "Esc" em vá até na configuração Desempenho e coloque o "Modo Alto" ou "Modo Baixo" para ser sanado o seu delay's.

Caso todos os procedimentos repassado por minha autoria não obtenha um êxito, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno que vem ocorrendo em seu game e aguarde por um respaldo.

0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 01 November 2017 - 11:22 PM

Certifique-se que sua conexão de rede esteja funcionando normalmente, tente entrar no servidor pela ''Rota Alternativa'', caos o erro persista, entre em contato com a administração relatando o corrido via e-mail: suporte@muaway.net!
Veja: [Tutorial] Como evitar lags no jogo

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 01 November 2017 - 11:22 PM

No trade 1 é normal ocorrer essas coisas como char's invísiveis após morrer , isso ocorre pelo fato do servidor 1 ter um número muito maior de jogadores online do que no servidor 2 , fazendo com que ocorra bug's , quanto ao mata mata é totalmente normal nascer após ou antes do oponente acontece com praticamente todos os jogadores .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Jhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 29-October 17

Postou 01 November 2017 - 11:22 PM

Se você realizou testes no Trade+Baú 02 e está normalmente, o problema deve estar no servidor Trade+Baú 01,
Aconselho o Sr. a relatar o seu problema para a administração: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por _Jhow: 01 November 2017 - 11:23 PM

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 November 2017 - 11:23 PM

Olá, boa noite!
De antemão verifique sua conexão com a internet, e em seguida faça uma atualização no game para isso siga até a pasta onde o mesmo está instalado C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update.ini" e em seguida execute o game como administrador. Se mesmo após realizar estes procedimentos o game ainda apresentar este delay somente no servidor trade baú 01 entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 November 2017 - 11:23 PM

Olá, boa noite!
Isso não se trata de um "delay", seu MuAwaY esta sendo afetado por "leg" e existem ferramentas que podem te ajudar a asanar o problema:
> A "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico" são ferramentas que podem ajudar a minimizar uma possivel oscilação em sua conexão de internet mantendo a estabilidade ao acessar o servidor.
Imagem
> Fechar programas como Navegador e Skype ao acessar o servidor também é de grande ajuda, diminuir a qualidade grafica do game e selecionar a desempenho em modo "Alto" é outra ajuda.
[Update] Novo recurso para configurar desempenho do jogo Saiba mais...
> Verifique os seus driver's se estão devidamente atualizados, esses cuidados podem sanar seu problema com "leg" e tornar sua jogabilidade ótima.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 November 2017 - 11:23 PM

Ver post--Jean--, em 01 November 2017 - 11:20 PM, disse:

Ver postxLucianoTs, em 01 November 2017 - 11:18 PM, disse:

Olá, boa noite.

Esteja vendo sua conexão com a internet, e veja se a mesma está funcionando normalmente, e não está oscilando.
Ative a rota alternativa também para uma melhor jogabilidade, faça esses métodos e poste resultados.

xLucianoTs mano minha internet ta boa tanto que no serve trade+bau 02 esta sem delay e sem lag, e quanto a rota alternativa quando eu ativo ela meu jogo nem abre :/

Tudo bem, retrate seu problema para o suporte do game, e aguarde um feedback

suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 November 2017 - 11:24 PM

Provavelmente é o trade, sugiro que encaminhe para a administração fazer reparos no trade.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 November 2017 - 11:26 PM

Boa noite, creio que o problema está sendo ocasionado pela sua maquina que, provavelmente, não está carregando o seu jogo corretamente e, portanto, aconselho que vá até as configurações do launcher e caso esteja com a opção Carregamento Dinâmico ativada desative-a, pois essa opção faz o seu jogo abrir mais rápido(só carrega o necessário), porém os mapas e texturas não são pre-carregados e quando você vai se mover acontece esse delay(demora para aparecer o adversário/demora pra carregar o mapa). Também aconselho que realize uma limpeza em sua maquina, desfragmentando o disco e fazendo algumas configurações que deixará o seu computador mais rápido, enfim, caso possua dúvidas:



Obs:Também aconselho que atualize os seus Driver's e caso possua dúvidas:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Heydrich: 01 November 2017 - 11:27 PM

0

#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 November 2017 - 11:27 PM

Vejamos, foi ótimo você ter relatado que o problema está sendo ocasionado em apenas 01 servidor, pois assim temos uma enorme chance de conseguir encontrar soluções para o problema. A principio peço que realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, e nós iremos fazer a verificação em ambos os servidores para saber se o problema está ligado ou não ao que foi relatado em seu conteúdo.

Tópico em análise!

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 November 2017 - 11:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)