Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Um Pequeno Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Um Pequeno Problema Um Pequeno Problema

#1 Membro offline   Thoz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 17-May 17

Postou 01 November 2017 - 11:33 AM

Queria relatar 1 pequeno problema que está ocorrendo com a capa war! Quando é colocada no Bau e vc arrasta o mouse pra ver ela ela fica piscando sem parar como se tivesse f8 ligado somente está acontecendo isso no bau e somente com capa war o resto dos meus itens está normal... Tipo passa o mouse pra ver ela no bau e ela fica piscando sem parar o resto dos itens está normal!
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 November 2017 - 11:33 AM

Reinicie seu muaway, caso o problema persista, reporte no e-mail: suporte@muaway.net. Pode ser somente um possível bug visual.

Este post foi editado por _Eagle: 01 November 2017 - 11:36 AM

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 November 2017 - 11:34 AM

Bom, neste caso é necessário que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarda uma resposta da administração, pois ele irão verificar por qual motivo está acontecendo isso.
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 November 2017 - 11:35 AM

Olá, bom dia!
Sugiro que reporte o suposto "bug" através do e-mail suporte@muaway.net para que seja devidamente avaliado e se comprovado sua existência ele seja sanado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 November 2017 - 11:37 AM

Boa tarde, caso queira reportar alguma falha ou bug do jogo, basta informar o ocorrido, detalhadamente, para o e-mail, suporte@muaway.net, e se possível envie algumas provas, videos e imagens, deste suposto bug/falha.
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 01 November 2017 - 11:37 AM

-
Acredito que seja algum tipo de bug. Portanto reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma venha lhe ajudar a solucionar o problema.
1

#7 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 November 2017 - 11:38 AM

Olá, bom dia.

Pode ser apenas um bug visual, contudo, esteja reiniciando sua máquina e veja se o problema será solucionado.
Caso não solucione
Retrate esse problema para administração através de Email
Email: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 November 2017 - 11:38 AM

Quaisquer bug relacionado ao servidor deve ser reportado através do e-mail: suporte@muaway.net
Se possível envie uma prova concreta do ocorrido, como vídeo ou imagem, facilitando a visão da administração.

1

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 01 November 2017 - 11:38 AM

Relate ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 November 2017 - 11:39 AM

Peço que você saia do seu game e conecta novamente pois é um bug visuais que pode estar ocorrendo, caso realmente seja um bug no iten que está ocorrendo com a Cape Of War, esteja reportando para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net com as provas de um vídeo no máximo para está corrigindo.
0

#11 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 01 November 2017 - 11:39 AM

Acredito que seja um bug e nesse caso você tem que entra em contato com a nossa administração através do Email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2017 - 11:39 AM

Isso se chama ''Bug Visual'' sugiro você manda um e-mail suporte@muaway.net para que seja resolvido seu problema.
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 November 2017 - 11:46 AM

Isso é apenas um pequeno bug visual, pode ficar tranquilo que não há nada de errado com o seu item.
A administração já está trabalhando para resolver esses pequenos problema o mais rápido possível. Se caso você sair do jogo e não arrumar e se realmente estiver te incomodando basta excluir a pasta do MuAwaY e baixar o servidor novamente, se persistir envie e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 November 2017 - 11:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)