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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao cliente. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente ao cliente.

#1 Membro offline   Jhenrique Ícone

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Postou 01 November 2017 - 08:14 AM

Não consigo entender esse problema , estou sem conseguir me conectar no jogo desde sábado de tarde.
O problema aparentemente é simples : Eu executo o Laucher e depois ele abre e rapidamente se fecha.
Já mandei um e-mail para a equipe do MuAway mas não obtive respostas, por favor resolvam !

Este post foi editado por Lucas_GM: 01 November 2017 - 08:16 AM
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#2 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 01 November 2017 - 08:17 AM

Tente reinstalar seu mu completamente, após isso verifique se seu anti-vírus se encontra ativo, se sim, desabilite o mesmo e efetue um novo download e instale com o anti-vírus ainda desativado, e veja se o problema resolve, caso persistir é somente entrando em contato com a Administração como você já fez e aguardar até que seja respondido.
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#3 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 01 November 2017 - 08:18 AM

Bom dia, provavelmente, o seu anti-virus ou firewall está bloqueando o seu acesso ao game e para resolver este problema sugiro que desinstale e apague, totalmente, o seu jogo, deixarei um tutorial abaixo, feito isto, desative o seu firewall juntamente com o seu anti-vírus e baixe e instale novamente o MuAwaY.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Obs:Caso utilize o Avast vá nas configurações do mesmo e coloque-o jogo nas exceções e se o problema continuar aguarde o e-mail do suporte, suporte@muaway.net, retornar o contato.

@Edit:Erro ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 01 November 2017 - 08:24 AM

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#4 Membro offline   _Kriger Ícone

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Postou 01 November 2017 - 08:23 AM

Já que realizou os procedimentos de entrar em contato apenas aguarde, o prazo é de 72 horas ( 3 dias úteis) para obter uma interação.
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#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

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  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 01 November 2017 - 08:28 AM

Provável que você tenha realizado todos os procedimentos possível, portanto como informado por sua autoria que já enviou um e-mail, agora apenas aguarde novas interações em seu e-mail.
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#6 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 01 November 2017 - 09:02 AM

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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Postou 01 November 2017 - 09:02 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 01 November 2017 - 08:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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