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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao jogo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente ao jogo.

#1 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:32 PM

Boa noite, estou com um problema no game depois da ultima atualização , não consigo ficar online por mais de 10 minutos . Será que alguem da administração pode ver isso ??? Não é só comigo que está pcorrendo isso . Já fiz todos os procedimentos e nada .minha internet tbm está boa ... tá difícil

Este post foi editado por Kaue_CL: 31 October 2017 - 06:36 PM
Razão por editar:: Fonte tamanho 02.

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#2 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:33 PM

Tente utilizar a Rota Alternativa, caso continua persistindo terá que entrar em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:34 PM

Esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da parte deles, assim eles irão auxiliar você em uma solução neste problema.
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#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:34 PM

Entre no servidor pela ''Rota Alternativa'', localizada nas opções do launcher, após realizar o procedimento, caso o erro persista, envie e-mail para administração: suporte@muaway.net!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#5 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:34 PM

Como você já realizou todos procedimentos e nenhum adiantaram, aconselho a você enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e aguardar ser respondido. La você terá uma ajuda específica para o seu problema.
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#6 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:34 PM

Olá, como já realizou todos os procedimentos disponíveis e seu problema ainda persiste, envie um e-mail para nossa administração relatando seu transtorno e aguarde um respaldo administrativo.
E-mail: suporte@muaway.net

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#7 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:35 PM

Olá, remova a compatibilidade e utilize a rota alternativa, sem sucesso entre em contato com a equipe de suporte:
suporte@Muaway.net

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#8 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:36 PM

Olá, boa noite!
Tente utilizar a ferramenta "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico", caso não tenha resultados entre em contato com suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2017 - 06:36 PM

-
Para realizar tal ato, basta abrir o launcher do MuAwaY - Opções - e marcar "Rota alternativa", assim estará conectado em um IP não existente/desconhecido, caso continua persistindo terá que entrar em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
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#10 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
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Postou 31 October 2017 - 06:37 PM

- Olá,
Ative a rota alternativa, Caso não funcione entre em contato com a central Administrativa;
Suporte@muaway.net


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#11 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:39 PM

Sugiro que você ative a "Rota Alternativa" para obter um êxito, mas como você já realizou todos os procedimentos possíveis repassado por nós membros do suporte, encaminhe um e-mail para Suporte@muaway.net relatando que vem ocorrendo em seu game e aguarde por um respaldo!
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#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:39 PM

Se você já realizou todo tipo de procedimento que há no fórum, a única forma que você terá uma solução será entrar em contato com a administração via e-mail para uma possível analise sobre o problema.
suporte@muaway.net.

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#13 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:40 PM

Olá, boa noite!
Realize testes em sua conexão através das rotas alternativas, se estiver ligada esteja desligado e assim vice versa.


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#14 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:41 PM

Boa tarde, aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo, deixarei um tutorial abaixo, e caso o problema persistir ative ou desative a opção do laucher Utilizar rota alternativa. Caso o erro continue entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

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#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 31 October 2017 - 06:50 PM

Já reinstalou seu cliente? Excluiu os arquivos "update.ini" e "settings"? Pois bem, você deverá fazer uma atualização em seu cliente, optar por utilizar ou não a rota alternativa, fazer os testes e nos trazer resultados. Todavia, encaminhe um e-mail para equipe de suporte e relate a situação.

E-mail: Suporte@muaway.net.
Obs: Continue aguardando por atualizações e manutenções de rotina.

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#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 31 October 2017 - 06:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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