Este post foi editado por Kaue_CL: 31 October 2017 - 06:36 PM
Razão por editar:: Fonte tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)Problema referente ao jogo.
#1
Postou 31 October 2017 - 06:32 PM
Boa noite, estou com um problema no game depois da ultima atualização , não consigo ficar online por mais de 10 minutos . Será que alguem da administração pode ver isso ??? Não é só comigo que está pcorrendo isso . Já fiz todos os procedimentos e nada .minha internet tbm está boa ... tá difícil
#4
Postou 31 October 2017 - 06:34 PM
Entre no servidor pela ''Rota Alternativa'', localizada nas opções do launcher, após realizar o procedimento, caso o erro persista, envie e-mail para administração: suporte@muaway.net!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9 Visitante_Digo__*
Postou 31 October 2017 - 06:36 PM
-
Para realizar tal ato, basta abrir o launcher do MuAwaY - Opções - e marcar "Rota alternativa", assim estará conectado em um IP não existente/desconhecido, caso continua persistindo terá que entrar em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Para realizar tal ato, basta abrir o launcher do MuAwaY - Opções - e marcar "Rota alternativa", assim estará conectado em um IP não existente/desconhecido, caso continua persistindo terá que entrar em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#11
Postou 31 October 2017 - 06:39 PM
Sugiro que você ative a "Rota Alternativa" para obter um êxito, mas como você já realizou todos os procedimentos possíveis repassado por nós membros do suporte, encaminhe um e-mail para Suporte@muaway.net relatando que vem ocorrendo em seu game e aguarde por um respaldo!
#14
Postou 31 October 2017 - 06:41 PM
Boa tarde, aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo, deixarei um tutorial abaixo, e caso o problema persistir ative ou desative a opção do laucher Utilizar rota alternativa. Caso o erro continue entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
#15
Postou 31 October 2017 - 06:50 PM
Já reinstalou seu cliente? Excluiu os arquivos "update.ini" e "settings"? Pois bem, você deverá fazer uma atualização em seu cliente, optar por utilizar ou não a rota alternativa, fazer os testes e nos trazer resultados. Todavia, encaminhe um e-mail para equipe de suporte e relate a situação.
E-mail: Suporte@muaway.net.
Obs: Continue aguardando por atualizações e manutenções de rotina.
E-mail: Suporte@muaway.net.
Obs: Continue aguardando por atualizações e manutenções de rotina.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1