Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o MU

#1 Membro offline   xVampyrismox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 30-October 17

Postou 31 October 2017 - 03:04 PM

galera, não sei oq aconteceu com o meu mu, esses ultimos dias as sword tao bugadas, so algumas, elas ficam PRETA, dentro da city ela fica com a cor normal, mas quando eu saio ela fica PRETA, é só algumas, KIT MC GOD, MACE WAR, STYLE RENEW E A APO, OLHA A PRINT

Imagem

Imagem

QUANDO EU TIRO A ASA FORA DA CITY ELAS FICAM NORMAL, MAS QUANDO EU BOTO A ASA FICA PRETA TBM


JA BAIXEI O DIRECT-X DE NOVO, JA DESINSTALEI O MU DO MEU PC TODO E BAIXEI DNV, ALGUEM ME AJUDA PLS

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 October 2017 - 03:06 PM

Boa tarde, provavelmente, algum driver de sua maquina está desatualizando e para resolver esse problema é simples, basta atualiza-los através do programa SlimDriver's, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Este post foi editado por Heydrich: 31 October 2017 - 03:06 PM

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 October 2017 - 03:07 PM

Esses problemas visuais está ocorrendo pois aparentemente seus drivers estão desatualizados, então, sugiro que faça uma varredura em seu computador para ver se realmente os drivers de vídeo estão desatualizados, caso não saiba como utilizar o Slim Drivers, visualize o tutorial e saiba mais.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 October 2017 - 03:07 PM

Como você me comunicou em mp antes da criação do tópico para te auxiliar, procurei e não achei problemas semelhantes ao seu, tente remover sua pasta "DATA"
e os arquivos "update & settings" e atualizar o mu novamente, se o problema persistir recomendo ao senhor que envie um e-mail para : suporte@muaway.net e relate o ocorrido, em outros fatos envie uma mensagem pessoal para algum dos programadores, pois a principal função deles e sanar problemas.
OBS: Veja também se seus drivers estão todos atualizados.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 31 October 2017 - 03:08 PM

Geralmente este tipo de bug visual ocorre quando os drivers de sua máquina estão desatualizados, a seguir um tutorial de como verificar e atualizar os drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
0

#6 Membro offline   FanToledo Ícone

  • Vai começar a festa (8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 07-March 11

Postou 31 October 2017 - 03:09 PM

Peço que verifique seus drivers de video com o programa Drive Easy ou Slim Drivers, siga com o tutorial:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
obtenha sucesso mesmo assim entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net

Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 October 2017 - 03:09 PM

Esse problema acontece devido seus drivers estão desatualizado, portanto esteja fazendo uma atualização nos mesmos que irá resolver o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema persistir continuar em sua residência, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da parte deles.

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2017 - 03:10 PM

Causas desses tipos de problemas podem ser visuais, no caso adptadores de vídeos podem estar desatualizado, verifique se seus drivers estão todos normais, saiba mais: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Digo_: 31 October 2017 - 03:12 PM

0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 31 October 2017 - 03:10 PM

Boa tarde, pedimos que verifique seus drivers e caso necessário atualize-os utilizando o SlimDrivers.
Link:
Slim Drivers
Caso o Problema persista envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Este post foi editado por K-Rojahn: 31 October 2017 - 03:10 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 31 October 2017 - 03:11 PM

Certifique-se das atualizações de seus drivers, está faltando algum que compõe a imagem do servidor, veja: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 31 October 2017 - 03:12 PM

Olá deve ser seus driver desatualizados recomendo estar atualizando os seus driver veja esse tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 October 2017 - 03:14 PM

Certamente o problema é nos seus drivers que estão desatualizados, veja abaixo como atualizar:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Poste resultados aqui no tópico.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 October 2017 - 03:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   xVampyrismox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 30-October 17

Postou 31 October 2017 - 03:53 PM

ATUALIZEI OS DRIVERS E NÃO ADIANTOU
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 October 2017 - 03:58 PM

Realmente é algo em seu computador, os oponentes com as armas estavam PK? Se tiver, esse é o motivo.

Se você já atualizou os drivers, deletou a pasta do servidor e baixou novamente e não adiantou o recomendável é você ignorar esses pequenos problemas, pois isso não altera na jogabilidade nem nada. Mas caso queira resolver o problema de forma remota, envie um e-mail para suporte@muaway.net para tentar sanar o seu problema, ou se preferir formate o computador.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 October 2017 - 03:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)