(Resolvido)Problema com o MU
#1
Postou 31 October 2017 - 03:04 PM
QUANDO EU TIRO A ASA FORA DA CITY ELAS FICAM NORMAL, MAS QUANDO EU BOTO A ASA FICA PRETA TBM
JA BAIXEI O DIRECT-X DE NOVO, JA DESINSTALEI O MU DO MEU PC TODO E BAIXEI DNV, ALGUEM ME AJUDA PLS
#2
Postou 31 October 2017 - 03:06 PM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Este post foi editado por Heydrich: 31 October 2017 - 03:06 PM
#3
Postou 31 October 2017 - 03:07 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#4
Postou 31 October 2017 - 03:07 PM
e os arquivos "update & settings" e atualizar o mu novamente, se o problema persistir recomendo ao senhor que envie um e-mail para : suporte@muaway.net e relate o ocorrido, em outros fatos envie uma mensagem pessoal para algum dos programadores, pois a principal função deles e sanar problemas.
OBS: Veja também se seus drivers estão todos atualizados.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#5
Postou 31 October 2017 - 03:08 PM
#6
Postou 31 October 2017 - 03:09 PM
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
obtenha sucesso mesmo assim entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 31 October 2017 - 03:09 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema persistir continuar em sua residência, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da parte deles.
#8 Visitante_Digo__*
Postou 31 October 2017 - 03:10 PM
Este post foi editado por Digo_: 31 October 2017 - 03:12 PM
#9
Postou 31 October 2017 - 03:10 PM
Link:
Slim Drivers
Caso o Problema persista envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Este post foi editado por K-Rojahn: 31 October 2017 - 03:10 PM
#10
Postou 31 October 2017 - 03:11 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 31 October 2017 - 03:12 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#12
Postou 31 October 2017 - 03:14 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Poste resultados aqui no tópico.
#15
Postou 31 October 2017 - 03:58 PM
Se você já atualizou os drivers, deletou a pasta do servidor e baixou novamente e não adiantou o recomendável é você ignorar esses pequenos problemas, pois isso não altera na jogabilidade nem nada. Mas caso queira resolver o problema de forma remota, envie um e-mail para suporte@muaway.net para tentar sanar o seu problema, ou se preferir formate o computador.