Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[MU Erro] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[MU Erro]

#1 Membro offline   TheGreyWolf_YT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 06-May 17

Postou 31 October 2017 - 12:21 AM

Olá, boa noite! Segunda vez que faço um tópico aqui pedindo ajuda de vocês. Estou com o problema de executar o mu (Launcher) e ele fechar sozinho, já tentei diversas maneiras, reinstalar, apagar tudo e baixar de novo, desativar ant-virus, mandar email, etc.

Porém tem horas que eu entro normal no mu (?) O launcher trava e após que ele trava, eu clico nele travado e vai direto para a tela de escolher servidor (O que é bem estranho isso). Mas quando eu fecho e tento reabrir, começa os erros.

Tirei um print do que está aparecendo agora, alguém sabe o que é ?

https://imgur.com/a/PX4hf


OBS: Apagaram meu tópico de ontem, não me deram motivo algum.
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 31 October 2017 - 12:23 AM

Olá, boa noite

Seu antivírus é Avast?
Se for , abra uma excessão para a pasta Muaway.exe
E veja se consegue conectar-se.
Referente ao travamento e ir para o local dos servidores, relate esse problema para o e-mail do suporte da equipe para lhe auxiliarem melhor .
Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 October 2017 - 12:24 AM

Boa noite, se você já realizou todos os procedimentos que foram lhe passados pelos membros do suporte e não obteve resultados satisfatórios, você terá que aguardar o e-mail do suporte lhe retornar o contato ou também pode enviar uma mensagem pessoal para o programador Daldegam.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 October 2017 - 12:25 AM

Bom, há um tempo atrás eu estava com o mesmo problema que o teu onde eu realize alguns procedimentos e conseguir uma solução para o problema, procedimento que realizei encontra-se abaixo esteja visualizando que você irá conseguir sana seu problema:
http://forum.muaway....cutar-o-muaway/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 31 October 2017 - 12:26 AM

Como a sua autoria citou que já realizou todos os procedimentos possíveis repassado por nós membros do suporte, e até o momento o problema continua e não teve um êxito. Peço que você tenha paciência e aguarde por um retorno pelo nosso administrador no e-mail enviado para obter maiores informações com argumentos que em breve o seu problema será sanado.
0

#6 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 October 2017 - 12:26 AM

Ajudei alguns membros com o mesmo problema e a causa era sim o anti-vírus, como nosso Administrador citou, após a manutenção ocorrida uns dias atrás alguns anti-vírus está detectando o MuAwaY como um falso vírus e corrompendo os arquivos, no caso deletando automaticamente, você terá que criar uma plataforma no seu anti-vírus para que o seu muaway pegue corretamente.
Se você usa avast, abra uma excessão para a pasta Muaway.exe e veja se consegue conectar-se.
Caso o problema persista envia um e-mail como você já fez e aguarde ser respondido.
suporte@muaway.net

0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 31 October 2017 - 12:27 AM

-
Realize os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar abaixo. Creio que irá lhe ajudar. Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio na solução do problema.
http://forum.muaway....cutar-o-muaway/

0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 31 October 2017 - 12:27 AM

Olá, boa noite!
Verifique se o seu antivírus não bloqueou o arquivo ''muaway.exe'', se ele foi bloqueado estará na quarenta aguardando uma decisão sua, se o arquivo estiver lá restaure para a pasta de origem do game e tente executar o game novamente, se o problema persistir acesse seu Firewall do windows e permita a execução do ''muaway.exe''.
+ INFORMAÇÃO: [OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY Veja uma possível solução...

Este post foi editado por HardZoorD: 31 October 2017 - 12:28 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 31 October 2017 - 12:27 AM

Veja:

Quote

- Atualize o DirectX.
- Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente.
- Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: http://forum.muaway....seu-computador/
- Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
- Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 October 2017 - 12:29 AM

Para que você tenha êxito será necessário você mudar a compatibilidade do seu jogo, com toda via o problema está ocasionado nisso.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você alterar e não obter êxito, a única maneira de você ter uma solução será entrar em contato com a administração por meio de um e-mail na qual é suporte@muaway.net e solicitar um auxilio maior. Boa sorte!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 31 October 2017 - 12:32 AM

- Olá,
Aconselho a o mesmo Clique aqui, O seu problema sera resolvido.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 31 October 2017 - 12:34 AM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, pois assim terá uma possível solução sobre seu problema, estamos com inúmeros registros de anomalias deste mesmo gênero, sendo assim, caso nada venha a lhe ajudar encaminhe um e-mail para equipe de suporte e aguarde por manutenções de rotina.

- Email: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 31 October 2017 - 12:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)