Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para entrar no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para entrar no game

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 29 October 2017 - 07:12 PM

Boa noite galera, já postei várias vezes relatando sobre o problema que está ocorrendo comigo e com alguns outros jogadores, seguinte já fiz tudo no meu alcance, já fiz todos os tutoriais que me repassaram aqui no fórum, já até formatei o Pc, minha pergunta é: A administração tomará alguma providência para ajudar esses players que estão com esse problema ?

Obs: me refiro ao problema depois da atualização do dia 27/10/2017 que logo após essa varios jogadores relataram não estarem conseguindo entrar no jogo.

Este post foi editado por Eclipse_CL: 29 October 2017 - 07:40 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 October 2017 - 07:14 PM

Sim a administração vai da um posicionamento de ajuda para esses players que estão com o problema inclusive você, basta estar enviando um e-mail para o > suporte@muaway.net < e aguardar ser respondido, lembre-se que além de você tem diversos outros players entrando em contato e por isso sua ajuda não irá ser imediata.
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 October 2017 - 07:14 PM

Creio que nosso administrador já vem trabalhando em uma solução para este problema, apenas temos que aguardar até que seja aplicado uma correção, portanto tenha paciência e aguarde. Você também pode entra em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicitar auxilio neles, pois eles ajudará você em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 October 2017 - 07:14 PM

Olá, Boa noite.
Já que sua autoria realizou todos os procedimentos, relate seu problema para o suporte do game, para os mesmos lhe auxiliarem
Email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 29 October 2017 - 07:15 PM

Olá, boa noite!
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos fornecidos por nós membros do suporte, será necessário você enviar um e-mail para nossa administração relatando seu problema, envie o e-mail e aguarde um respaldo administrativo.
E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 October 2017 - 07:15 PM

Após realizar todos os procedimentos passados no fórum, com a persistência do erro, aconselho que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, receberá um tutorial com a solução de seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 October 2017 - 07:15 PM

Como você já realizou todos os procedimento possíveis repassado por nós membros do suporte, e não teve um resultado em seu problema. Neste caso, sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo em seu game, pois lá você irá obter informações com argumentos para o seu problema ser sanado e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para receber uma resposta.
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 October 2017 - 07:16 PM

Olá, boa noite!
Ocorreu um problema cujo o ant-vírus avast estaria bloqueando o game de ser executado, desta forma era necessário você criar uma pasta de exceção ou até mesmo desativar seu ant-vírus. O administrador informou que já foi repassado e em breve será sanado, caso você tenha outro problema e mesmo assim não consegue se conectar ao servidor você pode entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Thiago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 26-September 17

Postou 29 October 2017 - 07:16 PM

Se você já utilizou de todos os recursos que temos no fórum e mesmo assim não resolvera o problema, o mais viável a ser feito é solicitar ajuda ao suporte administrativo. Encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net relatando as divergências e aguarde por um retorno. Em relação à administração, se de fato for um problema que abrange mais jogadores, ela irá resolvê-lo o mais rápido possível.
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 October 2017 - 07:17 PM

Sim, a administração irá tomar as devidas atitudes, e devido há isso, sugiro que você entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, e solicite um auxilio maior sobre o problema.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 29 October 2017 - 07:17 PM

- Boa noite!
Entendo sua indi guinação, Peço que siga os passos que deixarei em baixo;
-
1° Desative todos os sistema de Anti-vírus do seu computador(Se tiver usando o Avast desligue-o)
2° Desinstale totalmente o Muaway do seu computador.
3° Renicie seu computador, Quando voltar entre no site do Muaway e instale o Muaway novamente com Todas as Opção de Anti-Vírus desligado.
-
Obs: O Administrador se pronunciou sobre os problemas que está tendo com o Avast, Está excluindo alguns programas que servem para a Inicialização do jogo.
Caso o erro continue Envie Print's ou vídeo sobre o problema para Central Administrativa;
Suporte@muaway.net .


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 October 2017 - 07:19 PM

A administração já tomou providências para isto, problemas que não são solucionados através do fórum é necessário entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, pois o mesmo é voltado em problemas com o cliente atual do servidor, ou seja, envie um e-mail relatando seu problema e aguarde um respaldo em até 72 horas.
Obs: Caso seja um problema de atualização e uma grande parte dos jogadores vem sofrendo com isto a mesma provavelmente já está ciente e irá trabalhar em prol disto, aguarde.

1

#13 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 29 October 2017 - 07:19 PM

Olá, Boa Noite

Creio que nossa administração dará um posição como vai ficar sobre o suposto erro, portanto aguarde algum comunicado da nossa administração

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 29 October 2017 - 07:21 PM

Ver postWhis_, em 29 October 2017 - 07:17 PM, disse:

- Boa noite!
Entendo sua indi guinação, Peço que siga os passos que deixarei em baixo;
-
1° Desative todos os sistema de Anti-vírus do seu computador(Se tiver usando o Avast desligue-o)
2° Desinstale totalmente o Muaway do seu computador.
3° Renicie seu computador, Quando voltar entre no site do Muaway e instale o Muaway novamente com Todas as Opção de Anti-Vírus desligado.
-
Obs: O Administrador se pronunciou sobre os problemas que está tendo com o Avast, Está excluindo alguns programas que servem para a Inicialização do jogo.
Caso o erro continue Envie Print's ou vídeo sobre o problema para Central Administrativa;
Suporte@muaway.net .

Boa noite, você já tentou me ajudar varias vezes, fico agradecido por isso, então mano já fiz a instalação do game até sem anti virus e não obtive nenhum sucesso !
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 October 2017 - 07:42 PM

Boa noite amigo, se você já fez de tudo e até formatou o computador eu só lhe recomendo a enviar e-mail para suporte@muaway.net informando tudo e inclusive que já fez de tudo para sanar o problema. A administração irá lhe ajudar sim com sistema remoto, mas após enviar um e-mail terá que ter paciência para resposta.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 October 2017 - 07:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)