Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)MU não abre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)MU não abre

#1 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 29 October 2017 - 02:11 PM

ERRO 12001 DESDE ONTEM... PLMDS
MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão

Atenciosamente : -KiLLer-TS

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 October 2017 - 02:13 PM

Tente realizar os procedimentos do tutorial abaixo, nossa Administração nós informou sobre o erro :

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Para mais informações veja abaixo :
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

2

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 October 2017 - 02:13 PM

Olá, boa tarde.

Realize estes procedimentos e veja se obtem êxito.

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;
Veja também :
Possíveis Causas : O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções : Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivírus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Este post foi editado por xLucianoTs: 29 October 2017 - 02:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 October 2017 - 02:14 PM

Veja:

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001
Possíveis Causas:
Spoiler


Possíveis Soluções:
Spoiler

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 October 2017 - 02:14 PM

Realize os procedimentos citados pela nossa administração, visualize abaixo.

Imagem


Caso queira saber as tabelas de códigos que ocorre problemas no servidor, acesse:

Tabela de código de erros

Este post foi editado por Jin_: 29 October 2017 - 02:14 PM

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 October 2017 - 02:14 PM

Olá, boa tarde!
Veja a respeito do erro informado:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 29 October 2017 - 02:14 PM

- Olá, Boa Tarde!
O Administrador disponibilizou alguns possíveis atos de erro sobre code, Segue abaixo;
Veja+


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 October 2017 - 02:16 PM

Possíveis causas do problema:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Para que você possa conseguir conectar-se ao MuAwaY será necessário reiniciar sua conexão por 30 segundos, logo após ir até a pasta do servidor e apagar o Update.ini e tentar se conectar-se novamente. Caso o problema persistir a única solução será entrar em contato com a administração por meio de um e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 October 2017 - 02:16 PM

Boa tarde, o erro 12001 é um erro de conexão, que normalmente dura alguns minutos, e para resolve-lo, basta reiniciar sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persistir vá até a pasta do game, por padrão C:/MuAwaY, e exclua o arquivo Update ou Update.ini. Caso o erro continue desinstale o seu game completamente e quando for baixa-lo e instala-lo desative o anti-vírus juntamente com o firewall.

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Obs:Caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 29 October 2017 - 02:17 PM

Olá, boa tarde!
Recentemente ajudei um membro do nosso fórum que estava com o mesmo problema, realizamos diversos testes e tudo estava favorável para ser um problema no servidor e não no game, porem após diversas tentativas sem exito, o membro entrou em contato com o seu provedor de internet e foi identificado que ele estava com falha na rota interna do provedor, a internet dele chegava, estava boa, mas o ping para o servidor do provedor estava com muita perda de dados, veja abaixo as causas e soluções para esse problema mencionado, se persistir, entre em contato com seu provedor.


Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
Spoiler


Possíveis Soluções:
Spoiler

+INFORMAÇÃO: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 29 October 2017 - 02:17 PM

Segue a solução deste seguinte problema:
Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 October 2017 - 02:18 PM

Veja abaixo:

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Realize os procedimentos acima que poderá resolver o problema, caso persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 October 2017 - 02:18 PM

Olá, boa tarde!
Visualize as possíveis soluções:

Quote

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 29 October 2017 - 02:19 PM

As possíveis causas deste problema são essas:

- O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
- Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
- O servidor pode estar em manutenção.

E, as possíveis soluções são essas, peço que faça todas:

- Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
- Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Para saber mais detalhadamente, acesse: http://forum.muaway....codigo-de-erros

Este post foi editado por _Kriger: 29 October 2017 - 02:19 PM

0

#15 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 29 October 2017 - 02:20 PM

Boa Tarde!
Tente realizar esses procedimentos que a administração passou para nós nesse tutorial
Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 October 2017 - 02:22 PM

Este erro está sendo ocasiodado devido a demora em estabelecer uma conexão de sua máquina para com o servidor, peço a você que procure reinstalar seu jogo ou então aplicar reparos em seu cliente/launcher.

- Desinstale o MuAwaY por completo, exclua a pasta local do jogo e todos os demais vestígios utilizando um programa de auxilio: CCleaner.
- Baixe uma das opções indicadas em nosso web-site e efetue a instalação após varredura com o programa mencionado acima.
- Localize a pasta local do cliente e exclua os arquivos "Update.ini" e "Settings", abra o launcher e aguarde até que seja aplicado os reparos.

1- Verifique sua DNS de conexão, faça isso clicando sobre o ícone de rede (computador pequeno no canto inferior direito), aonde mostra se você está com conexão de rede ou não, e abra a central de compartilhamento:

Spoiler


2- Clique sobre a conexão (denominado em azul na sua tela), e clique em Propriedades:

Spoiler


3- Sobre a janela, com um duplo clique em "Protocolo TCP/IP Versão 4", configure sua DNS de acordo com a demonstração da imagem (8.8.8.8./8.8.4.4).:

Spoiler


- Aplique, e faça os testes, e você ainda poderá configurar sua máquina para obter um endereço de IP específico para amenizar o lag e encontrar uma possível solução:

Spoiler


Configure esta aba de acordo com as informações do seu IPonfig. Acesse o Prompt de Comando em ~> Menu Iniciar ~> Executar ~> CMD.

Spoiler


Aplique as alterações e reinicie sua conexão através do modem e do proprio navegador, poste-nos resultados. Abaixo deixarei exposto um tutorial sobre como reiniciar sua conexão através do próprio navegador:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.


Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 October 2017 - 02:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 October 2017 - 04:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)