(Resolvido)MU não abre
#2
Postou 29 October 2017 - 02:13 PM
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Para mais informações veja abaixo :
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
#3
Postou 29 October 2017 - 02:13 PM
Realize estes procedimentos e veja se obtem êxito.
1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;
Veja também :
Possíveis Causas : O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções : Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivírus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Este post foi editado por xLucianoTs: 29 October 2017 - 02:17 PM
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 29 October 2017 - 02:14 PM
Caso queira saber as tabelas de códigos que ocorre problemas no servidor, acesse:
Tabela de código de erros
Este post foi editado por Jin_: 29 October 2017 - 02:14 PM
#6
Postou 29 October 2017 - 02:14 PM
Veja a respeito do erro informado:
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
#8
Postou 29 October 2017 - 02:16 PM
Quote
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Para que você possa conseguir conectar-se ao MuAwaY será necessário reiniciar sua conexão por 30 segundos, logo após ir até a pasta do servidor e apagar o Update.ini e tentar se conectar-se novamente. Caso o problema persistir a única solução será entrar em contato com a administração por meio de um e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
#9
Postou 29 October 2017 - 02:16 PM
Códigos do erro: 100 ou 12001
Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Obs:Caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
#10
Postou 29 October 2017 - 02:17 PM
Recentemente ajudei um membro do nosso fórum que estava com o mesmo problema, realizamos diversos testes e tudo estava favorável para ser um problema no servidor e não no game, porem após diversas tentativas sem exito, o membro entrou em contato com o seu provedor de internet e foi identificado que ele estava com falha na rota interna do provedor, a internet dele chegava, estava boa, mas o ping para o servidor do provedor estava com muita perda de dados, veja abaixo as causas e soluções para esse problema mencionado, se persistir, entre em contato com seu provedor.
Quote
Possíveis Causas:
Possíveis Soluções:
+INFORMAÇÃO: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
#11
Postou 29 October 2017 - 02:17 PM
Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 29 October 2017 - 02:18 PM
Quote
Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Realize os procedimentos acima que poderá resolver o problema, caso persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
#13
Postou 29 October 2017 - 02:18 PM
Visualize as possíveis soluções:
Quote
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 29 October 2017 - 02:19 PM
- O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
- Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
- O servidor pode estar em manutenção.
E, as possíveis soluções são essas, peço que faça todas:
- Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
- Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Para saber mais detalhadamente, acesse: http://forum.muaway....codigo-de-erros
Este post foi editado por _Kriger: 29 October 2017 - 02:19 PM
#15
Postou 29 October 2017 - 02:20 PM
Tente realizar esses procedimentos que a administração passou para nós nesse tutorial
Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário
#16
Postou 29 October 2017 - 02:22 PM
- Desinstale o MuAwaY por completo, exclua a pasta local do jogo e todos os demais vestígios utilizando um programa de auxilio: CCleaner.
- Baixe uma das opções indicadas em nosso web-site e efetue a instalação após varredura com o programa mencionado acima.
- Localize a pasta local do cliente e exclua os arquivos "Update.ini" e "Settings", abra o launcher e aguarde até que seja aplicado os reparos.
1- Verifique sua DNS de conexão, faça isso clicando sobre o ícone de rede (computador pequeno no canto inferior direito), aonde mostra se você está com conexão de rede ou não, e abra a central de compartilhamento:
2- Clique sobre a conexão (denominado em azul na sua tela), e clique em Propriedades:
3- Sobre a janela, com um duplo clique em "Protocolo TCP/IP Versão 4", configure sua DNS de acordo com a demonstração da imagem (8.8.8.8./8.8.4.4).:
- Aplique, e faça os testes, e você ainda poderá configurar sua máquina para obter um endereço de IP específico para amenizar o lag e encontrar uma possível solução:
Configure esta aba de acordo com as informações do seu IPonfig. Acesse o Prompt de Comando em ~> Menu Iniciar ~> Executar ~> CMD.
Aplique as alterações e reinicie sua conexão através do modem e do proprio navegador, poste-nos resultados. Abaixo deixarei exposto um tutorial sobre como reiniciar sua conexão através do próprio navegador:
Quote
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!