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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao suporte via ticket. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente ao suporte via ticket. Bug's

#1 Membro offline   IBOP Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:02 PM

Boa tarde,há mais de 20 dias enviei um ticket informando problemas que acabaram me prejudicando no game,depositei na promoção da capa war,veio tudo certo, mais ao dropar os itens nao vieram+15 como deveria vir,e ainda nao foi resolvido o meu problema,com a demora para resolver meu provlema eu fui deixar uma mc of war +15 e a mesma bugo e sumiu,preciso que resolvam meu problema estou sendo prejudicado..
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#2 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:03 PM

Você terá que aguardar seu ticket ser respondido, pois assuntos relacionado a este são apenas tratado por ticket, portanto tenha paciência e aguarde.
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#3 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:03 PM

Boa tarde, entre em contato com o setor administrativo via ticket e caso, realmente, sua arma tenha sumido eles irão lhe devolver, lembrando que, ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos.
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#4 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:03 PM

Provavelmente seu ticket se encontra em analise, e ticket's em analises não é existente um prazo estimado para administração responder, terá que verificar todo dia o mesmo para saber, continue aguarde pois criações de tópico não irá acelerar o processo do ticket.
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#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:04 PM

Olá, boa tarde.

Abra um ticket retratando a questão dos itens que não vieram +15.
e também do determinado item que sumiu.
Lembrando que, quando um ticket entra em análise, não há um prazo estimado para o mesmo ser respondido.

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#6 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:04 PM

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Como já enviou um ticket, terá que aguardar, caso o mesmo esteja em análise, não há um prazo para ser respondido.

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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:04 PM

Olá, boa tarde!
O correto é continuar aguardando um respaldo administrativo. É provável que seu ticket tenha entrado em estado de analise e por isso não possui um prazo determinado para ser respondido. Sobre o "bug" que ocorreu com sua Mace War, assim que o seu ticket for respondido, poderá enviar outro tratando o assunto.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:05 PM

Para resolver esses tipos de problemas é somente via ticket, como o senhor já enviou, aguarde um respaldo administrativo não a um tempo determinado para o senhor ser respondido.

Este post foi editado por _Eagle: 29 October 2017 - 01:05 PM

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#9 Membro offline   Igor_-- Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:05 PM

Não há nada que possa fazer, pois você já fez o certo em enviar um ticket informando o ocorrido. Sendo assim, você terá que aguardar uma interação por parte da nossa administração em seu ticket para tentar solucionar o seu problema.
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#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:05 PM

Sugiro que entre novamente em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, relate o caso ocorrido e informe o quão está sendo prejudicial para você, solicite uma solução para seu problema, caso houver uma demora na solução de seu problema, saiba que o servido passa por diversos problemas que exigem prioridade, é necessário que espere!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#11 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
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Postou 29 October 2017 - 01:05 PM

-
Provavelmente seu ticket entrou em modo de análise, sendo assim, não há um prazo para ser respondido. Portanto, tenha paciência logo menos irá obter uma interação por parte da administração em seu tópico.
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#12 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:06 PM

Apenas aguarde seu ticket set respondido, a criação de tópicos não acelera este processo. Fique tranquilo que como se trata de um bug não passará despercebido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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#13 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:06 PM

Como você já envio um ticket para o setor administrativo, único jeito é você continuar aguardando por um respaldo que em breve irá recuperar os seus itens. Tenha paciência, pois são diversos jogadores que solicita problemas para nossa administração através via ticket, aguarde apenas.
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#14 Membro offline   GuhhBK Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:07 PM

Olá recomendo abrir um ticket relatando que não vieram na box's os itens +15 e que sumiram itens
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#15 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:07 PM

Olá, boa tarde!
Envie um e-mail para o Bear relatando seu problema com relação a Mace of War e aguarde um respaldo do mesmo.
OBS: Ticket´s em análise não possuem prazo para serem respondidos.

Todos os itens dropados devem vir com o level +15, como os seus não vieram, envie um ticket para nossa administração e aguarde um respaldo administrativo.

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#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:08 PM

Infelizmente não há nada que possa se fazer, a não ser aguardar por um respaldo administrativo, se você já fez o que tinha que fazer, que era entrar em contato. Só aguardar!

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#17 Visitante_Digo__*

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Postou 29 October 2017 - 01:09 PM

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Você terá que aguarda, ticket's em analise não tem previsão de serem respondido continue aguardando.

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#18 Membro offline   Whis_ Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:12 PM

- Olá, Boa Tarde!
Se o seu ticket estiver em modo "Analise" Aguarde até que o Administrador se pronuncie, Caso não estiver em Analise, Envie um novo ticket com print's ou video explicando sobre o caso, Tenha calma e aguarde em torno de 48Horas até que eles respondam;
suporte@muaway.net
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Obs: Caso o ticket foi enviado, Evite criações de ticket ou tópico reclamando da demora, não adianta você tentar empurrar o ticket pois não a só você que tem problema com o jogo, Vai chegar uma hora que eles vão ler seu ticket, Então não tente Adiantar o ticket criando tópicos no fórum pois isso só te complica mais ainda :).


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Cordialmente - Whis_
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#19 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:16 PM

Continue aguardando e não exclua ou crie novos pedidos de suporte via ticket, caso contrário, entrará na fila de análise novamente. São inúmeros pedidos de auxilio, mas todos verificados e colocados em dia, seu caso está sendo examinado, se comprovado algum tipo de anomalia as medidas serão tomadas, todavia, fique à espera de respaldo administrativo sobre a situação!
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#20 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 29 October 2017 - 01:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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