(Resolvido)Problema de conexão.
#2
Postou 29 October 2017 - 12:05 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja resolvido, procure dentro da pasta do jogo o arquvio: Update e remova o mesmo, poste resultados.
#3
Postou 29 October 2017 - 12:05 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#4
Postou 29 October 2017 - 12:05 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 29 October 2017 - 12:05 PM
Remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continue com o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net solicitando auxílio.
#6 Visitante_Digo__*
Postou 29 October 2017 - 12:05 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#7
Postou 29 October 2017 - 12:05 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles.
#8
Postou 29 October 2017 - 12:05 PM
Bom, vários outros players reclamaram esse mesmo problema.
Remova o launcher por completo da sua máquina e instale-o novamente e veja se consegue conectar-se.
Esteja também removendo a compartibilidade , veja passo a passo por este tópico : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não pegue, Vá na pasta do game , e exclua os arquivos updante e settings, e veja se consegue se conectar.
Este post foi editado por xLucianoTs: 29 October 2017 - 12:08 PM
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#9
Postou 29 October 2017 - 12:06 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Caso o erro persista, vá até na pasta localizada com todos os arquivos do MuAwaY e, após isso exclua a opção "Update" ou "Update.ini". Caso os procedimentos citados pela minha autoria não resolva, remova o jogo por completo e baixe novamente, porém, com o seu anti-vírus/firewall desativado.
Este post foi editado por Jin_: 29 October 2017 - 12:11 PM
#10
Postou 29 October 2017 - 12:06 PM
Acesse e saiba: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um auxilio.
Este post foi editado por _Kriger: 29 October 2017 - 12:06 PM
#11
Postou 29 October 2017 - 12:06 PM
Primeiramente esteja removendo os arquivos Update e Settings.
Se porventura este seu problema não esteja sendo corrigido, remova a compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#12
Postou 29 October 2017 - 12:07 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Também aconselho que desinstale completamente o MuAwaY e baixe-o novamente pelo website, refaça os procedimentos listados acima, e caso utilize o anti-vírus Avast vá nas configurações do mesmo e bote a pasta do MuAwaY nas exceções.
#13
Postou 29 October 2017 - 12:07 PM
A recomendação é que esteja removendo a compatibilidade do game, e fazendo o processo de reinstalação com seu antivírus desativado. Caso não apresente resultado entre em contato com suporte@muaway.net
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 29 October 2017 - 12:08 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#15
Postou 29 October 2017 - 12:11 PM
Esteja fazendo a remoção de sua compatibilidade, caso não saiba como acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você estiver utilizando o ant-vírus avast crie uma pasta com exceções para o game ser executado ou até mesmo desative seu ant-vírus até conseguir se conectar ao game.
#16
Postou 29 October 2017 - 12:22 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!