Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema de conexão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema de conexão.

#1 Membro offline   SimpsonAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 13-October 17

Postou 29 October 2017 - 12:03 PM

Quando eu abro o mu e vou selecionar servidor o mesmo fecha sozinho e logo apos quando vou abrir o launcher ele atualiza dnv, isso está acontecendo só comigo ou é geral?!?
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 October 2017 - 12:05 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja resolvido, procure dentro da pasta do jogo o arquvio: Update e remova o mesmo, poste resultados.

0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 29 October 2017 - 12:05 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, solicito que esteja realizando uma alteração na compatibilidade do game, veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 October 2017 - 12:05 PM

Primeiramente abra o lacunher e inicie o jogo pela ''Rota Alternativa'', caso o erro persista, desinstale o jogo por completo, reinstale novamente com o anti-vírus/firewall totalmente desativado e veja o resultado!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 October 2017 - 12:05 PM

-
Remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continue com o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net solicitando auxílio.

ImagemImagemImagem
1

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2017 - 12:05 PM

Tente remover a compatibilidade do jogo clicando no ícone e clicando nas propriedades, logo após, vá até a aba da compatibilidade e marque-a, por fim, selecione o modo "Windows NT 4.0 (Service Pack 5), caso queira utilizar o tutorial como auxílio. veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 October 2017 - 12:05 PM

Bom, outros jogadores relataram o mesmo problema que o teu no fórum, mas esteja realizando os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 October 2017 - 12:05 PM

OLá, boa tarde.

Bom, vários outros players reclamaram esse mesmo problema.
Remova o launcher por completo da sua máquina e instale-o novamente e veja se consegue conectar-se.
Esteja também removendo a compartibilidade , veja passo a passo por este tópico : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não pegue, Vá na pasta do game , e exclua os arquivos updante e settings, e veja se consegue se conectar.

Este post foi editado por xLucianoTs: 29 October 2017 - 12:08 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 October 2017 - 12:06 PM

Diversos jogadores relataram o mesmo problema que está ocorrendo com a sua autoria, recomendo você está alterando o modo do seu game com compatibilidade para sanar o problema.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o erro persista, vá até na pasta localizada com todos os arquivos do MuAwaY e, após isso exclua a opção "Update" ou "Update.ini". Caso os procedimentos citados pela minha autoria não resolva, remova o jogo por completo e baixe novamente, porém, com o seu anti-vírus/firewall desativado.

Este post foi editado por Jin_: 29 October 2017 - 12:11 PM

0

#10 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 29 October 2017 - 12:06 PM

Isso ocorre porque o servidor encontra-se com instabilidade em certas regiões dos jogadores, mas esteja removendo a "Compatibilidade do seu game".
Acesse e saiba: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um auxilio.

Este post foi editado por _Kriger: 29 October 2017 - 12:06 PM

0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 October 2017 - 12:06 PM

Até o momento somente você está com este problema.
Primeiramente esteja removendo os arquivos Update e Settings.
Se porventura este seu problema não esteja sendo corrigido, remova a compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 October 2017 - 12:07 PM

Boa tarde, provavelmente, o seu anti-vírus e firewall está bloqueando o acesso ao jogo e para resolver esse problema é simples, basta desinstalar o seu game e quando for instala-lo desative o anti-vírus juntamente com o firewall. Caso não note mudanças também aconselho que remova a compatibilidade do seu game, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs:Também aconselho que desinstale completamente o MuAwaY e baixe-o novamente pelo website, refaça os procedimentos listados acima, e caso utilize o anti-vírus Avast vá nas configurações do mesmo e bote a pasta do MuAwaY nas exceções.

0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 October 2017 - 12:07 PM

Olá, boa tarde!
A recomendação é que esteja removendo a compatibilidade do game, e fazendo o processo de reinstalação com seu antivírus desativado. Caso não apresente resultado entre em contato com suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 29 October 2017 - 12:08 PM

Aqui o jogo encontra-se em perfeito estado. Entretanto, sugiro que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente. Após isso, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso isso não dê certo, esteja removendo a compatibilidade do seu game para tentar obter êxito.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 October 2017 - 12:11 PM

Olá, boa tarde!
Esteja fazendo a remoção de sua compatibilidade, caso não saiba como acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você estiver utilizando o ant-vírus avast crie uma pasta com exceções para o game ser executado ou até mesmo desative seu ant-vírus até conseguir se conectar ao game.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 October 2017 - 12:22 PM

Desinstale o cliente por completo, exclua a pasta destino do servidor, efetue uma varredura em sua máquina com o programa Ccleaner, logo após instale-o novamente, apague os arquivos "update.ini" e "settings' para aplicação de reparos em seu launcher. Faça o teste, caso o problema persista siga com os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, e poste-nos resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 October 2017 - 12:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 October 2017 - 12:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 October 2017 - 12:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)