Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a conexão com o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a conexão com o servidor.

#1 Membro offline   Kemely_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 18-September 17

Postou 29 October 2017 - 05:41 AM

bom dia !!
Seguinte, nao eestou conseguindo me conectar , acordei agora e fui tentar entrar no servidor , aperto em jogar e nada acontece , o que eu faço ? quem puder me ajudar irei dar [+]

Este post foi editado por Kaue_CL: 29 October 2017 - 06:15 AM
Razão por editar:: Tamanho fonte 02.

0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 October 2017 - 05:43 AM

Esse problema está ocorrendo pois seu jogo aparentemente está com arquivos corrompidos, e devido a isso você não irá conseguir conectar-se ao jogo se não reinstalar o jogo, entretanto, sugiro que desative o ant-vírus e logo após faça a desinstalação dê seu cliente, faça novos downloads no site, instale o MuAwaY e veja se teve êxito, caso o problema persistir, você deverá entrar em contato com a administração solicitando um auxilio maior sobre o problema via e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 October 2017 - 05:44 AM

Primeiro desinstale o jogo por completo do seu computador, após realizar o procedimento, baixe o servidor com o anti-vírus/firewall totalmente desativado para não haver um rompimento na instalação, caso o erro persista, entre no launcher e execute o jogo no modo ''Rota Alternativa'', espero respostas sobre o resultado, caso o erro venha à continuas, envie-me uma Mensagem Pessoal (MP)!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
2

#4 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 29 October 2017 - 05:49 AM

Olá, bom dia

Vários usuários está sofrendo com esse erro, já foi repassado para a administração, você deve ir na pasta do muaway abrir local do arquivo e excluía a pasta "update.in" e tente reabrir o jogo, se não tiver tido sucesso nessa processo exclua o jogo por completo do seu computador e reinstale novamente com o ant vírus delegado, caso nenhum desses métodos tenho lhe ajudado entre em contato via e-mail com a administração relatando o acontecido.

E-mail :suporte@muaway.net.


Este post foi editado por Truty: 29 October 2017 - 05:51 AM

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 October 2017 - 06:28 AM

Verifique sua conexão de rede, se estiver tudo certo localize a pasta de instalação do cliente (C:\MuAwaY), exclua os arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, aguarde aplicar os reparos necessários, e tente logar novamente. Em últimos casos desinstale o servidor por completo de sua máquina, efetue uma varredura e melhor análise sobre os componentes necessários para uma boa jogabilidade com o programa CCleaner, e faça a instalação do cliente atualizado que encontra-se disponível em nosso web-site.

Quote

- Atualize o DirectX.
- Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente.
- Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: http://forum.muaway....seu-computador/
- Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
- Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy.


@Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 October 2017 - 06:29 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 October 2017 - 12:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)