Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Conexão
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
29
-
Cadastrado:
02-March 17
Postou 28 October 2017 - 02:03 PM
Olá, boa tarde !
Estou tentando conectar no servidor mas o jogo fecha sozinho, gostaria de saber se há alguma solução imediata para o problema por favor.
OBS : Já reinstalei o jogo pelo menos umas 3x , 2 delas foram com o anti-vírus desligado.
Descrição básica do problema : Eu abro o "MuAway" aparece o logo e depois fecha.
Este post foi editado por Lucas_GM: 28 October 2017 - 02:45 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 28 October 2017 - 02:04 PM
Olá, boa tarde.
Esteja removendo a compatibilidade do seu game para sanar o problema, saiba como abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
2
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 28 October 2017 - 02:05 PM
Bom, outros jogadores já relataram o mesmo problema, portanto esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- 2O1O
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12909
-
Cadastrado:
06-August 13
Postou 28 October 2017 - 02:06 PM
-
Geralmente isto ocorre quando você está com o anti-vírus ativado, no qual o mesmo acaba fechando o jogo ao ser executado, caso esteja com o anti-vírus ativado, desative o mesmo e tente conectar-se.
Também remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continue com o problema, terá que reportar para o e-mail suporte@muaway.net, assim a administração estará lhe ajudando a resolver.
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3356
-
Cadastrado:
22-October 17
Postou 28 October 2017 - 02:06 PM
Positivo, tente a opção da ''Rota Alternativa'', abra o launcher, em seguida clique em opções e ative a ''Rota Alternativa'', verifique se o problema irá persistir!
Realize esse procedimento e veja se haverá um bom resultado, siga as instruções abaixo:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9295
-
Cadastrado:
16-September 11
Postou 28 October 2017 - 02:06 PM
Olá, boa tarde!
Remova a compatibilidade do MuAwaY e tente executar o game novamente!
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
@Poste resultados
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 28 October 2017 - 02:07 PM
Boa tarde, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo, deixarei um tutorial explicativo abaixo, e caso o problema persista deleta o jogo completamente e baixe-o novamente, pelo website, e no momento da instalação desative o anti-vírus juntamente com o firewall. Lembrando que, caso utilize o anti-vírus Avast vá nas configurações e coloque a pasta do nosso servidor nas exceções.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
2047
-
Cadastrado:
25-October 17
Postou 28 October 2017 - 02:08 PM
Tente remover a compatibilidade do seu jogo, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, envie um e-mail para > suporte@muaway.net < e lá eles te fornecem uma ajuda mais profunda, como você já realizou o processo de remoção e não adiantou, esses métodos é oque resta.
Este post foi editado por _Eagle: 28 October 2017 - 02:08 PM
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 28 October 2017 - 02:08 PM
Outros jogadores relataram o mesmo problema, em alguns casos a remoção da compatibilidade solucionou, caso não saiba como remover basta acessar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
29
-
Cadastrado:
02-March 17
Postou 28 October 2017 - 02:09 PM
Olá, boa tarde !
Muito obrigado pela resposta
eu fiz o procedimento requerido no post e a seguinte mensagem apareceu :
OBS : O JOGO AINDA NAO ABRIU!
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 28 October 2017 - 02:09 PM
Olá, boa tarde!
Esteja fazendo a remoção de sua compatibilidade, saiba como através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
0
- Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
935
-
Cadastrado:
06-July 17
Postou 28 October 2017 - 02:10 PM
Esteja realizado o procedimento de remoção da compatibilidade de seu game e veja se obtém êxito:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@Muaway.net para obter um melhor auxílio.
1
- Faixa Preta
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
895
-
Cadastrado:
15-June 16
Postou 28 October 2017 - 02:10 PM
-
Esteja removendo á compatibilidade do game e veja se o problema em questão será resolvido, caso não saiba como está removendo á compatibilidade, basta está visualizando o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o Sr. realize o procedimento mencionado acima e mesmo assim o problema volte á persistir, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatando o problema em questão, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0
- Suporte MuAwaY.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
795
-
Cadastrado:
06-September 17
Postou 28 October 2017 - 02:11 PM
- Olá, Boa Tarde!
Aconselho a desinstalar totalmente seu MuAwaY e instale com FireWall e Anti-vírus desligado (O Avast está excluindo alguns programas da inicialização do Mu).
-
Caso o erro continue aconselho a seguir os passos abaixo:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Obs: Caso nenhum deles tenham funcionado entre em contato com a Equipe Administrativa Suporte@muaway.net e Aguarde a resposta entre 72Horas.
Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32508
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 28 October 2017 - 02:47 PM
Veja se o seu problema não é no gerenciador de tarefas, onde o senhor deve verificar na aba processos se há algum cliente aberto no seu computador.
No mais, faça também os procedimentos acima.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32508
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 28 October 2017 - 02:47 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 29 October 2017 - 03:45 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)