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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Conexão - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Conexão

#1 Membro offline   Jhenrique Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:03 PM

Olá, boa tarde !
Estou tentando conectar no servidor mas o jogo fecha sozinho, gostaria de saber se há alguma solução imediata para o problema por favor.
OBS : Já reinstalei o jogo pelo menos umas 3x , 2 delas foram com o anti-vírus desligado.
Descrição básica do problema : Eu abro o "MuAway" aparece o logo e depois fecha.

Este post foi editado por Lucas_GM: 28 October 2017 - 02:45 PM
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#2 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:04 PM

Olá, boa tarde.

Esteja removendo a compatibilidade do seu game para sanar o problema, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

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#3 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:05 PM

Bom, outros jogadores já relataram o mesmo problema, portanto esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#4 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:06 PM

-
Geralmente isto ocorre quando você está com o anti-vírus ativado, no qual o mesmo acaba fechando o jogo ao ser executado, caso esteja com o anti-vírus ativado, desative o mesmo e tente conectar-se.

Também remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continue com o problema, terá que reportar para o e-mail suporte@muaway.net, assim a administração estará lhe ajudando a resolver.

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#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:06 PM

Positivo, tente a opção da ''Rota Alternativa'', abra o launcher, em seguida clique em opções e ative a ''Rota Alternativa'', verifique se o problema irá persistir!

Realize esse procedimento e veja se haverá um bom resultado, siga as instruções abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.



Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:06 PM

Olá, boa tarde!
Remova a compatibilidade do MuAwaY e tente executar o game novamente!
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
@Poste resultados

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#7 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:07 PM

Boa tarde, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo, deixarei um tutorial explicativo abaixo, e caso o problema persista deleta o jogo completamente e baixe-o novamente, pelo website, e no momento da instalação desative o anti-vírus juntamente com o firewall. Lembrando que, caso utilize o anti-vírus Avast vá nas configurações e coloque a pasta do nosso servidor nas exceções.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.

0

#8 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:08 PM

Tente remover a compatibilidade do seu jogo, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, envie um e-mail para > suporte@muaway.net < e lá eles te fornecem uma ajuda mais profunda, como você já realizou o processo de remoção e não adiantou, esses métodos é oque resta. :D

Este post foi editado por _Eagle: 28 October 2017 - 02:08 PM

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#9 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:08 PM

Outros jogadores relataram o mesmo problema, em alguns casos a remoção da compatibilidade solucionou, caso não saiba como remover basta acessar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#10 Membro offline   Jhenrique Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:09 PM

Olá, boa tarde !
Muito obrigado pela resposta
eu fiz o procedimento requerido no post e a seguinte mensagem apareceu :
OBS : O JOGO AINDA NAO ABRIU!
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#11 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:09 PM

Olá, boa tarde!
Esteja fazendo a remoção de sua compatibilidade, saiba como através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


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#12 Membro offline   _Kriger Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:10 PM

Esteja realizado o procedimento de remoção da compatibilidade de seu game e veja se obtém êxito:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@Muaway.net para obter um melhor auxílio.

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#13 Membro offline   Singer_- Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:10 PM

-
Esteja removendo á compatibilidade do game e veja se o problema em questão será resolvido, caso não saiba como está removendo á compatibilidade, basta está visualizando o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o Sr. realize o procedimento mencionado acima e mesmo assim o problema volte á persistir, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatando o problema em questão, enfim.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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#14 Membro offline   Whis_ Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:11 PM

- Olá, Boa Tarde!
Aconselho a desinstalar totalmente seu MuAwaY e instale com FireWall e Anti-vírus desligado (O Avast está excluindo alguns programas da inicialização do Mu).
-
Caso o erro continue aconselho a seguir os passos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Obs: Caso nenhum deles tenham funcionado entre em contato com a Equipe Administrativa Suporte@muaway.net e Aguarde a resposta entre 72Horas.


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:47 PM

Veja se o seu problema não é no gerenciador de tarefas, onde o senhor deve verificar na aba processos se há algum cliente aberto no seu computador.
No mais, faça também os procedimentos acima.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 28 October 2017 - 02:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
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#17 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 29 October 2017 - 03:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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