Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Por que esse problema? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Por que esse problema?

#1 Membro offline   -Sra_Deusa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 16-February 16

Postou 28 October 2017 - 11:41 AM

quando tento loga aparece esse problema http://i66.tinypic.com/nlr7va.png alguém sabe o por que ?

Este post foi editado por Eclipse_CL: 28 October 2017 - 11:44 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 28 October 2017 - 11:42 AM

Esse problema ocorreu porque seu anti-vírus bloqueou algum arquivo do cliente, solicito que esteja desligando o anti-vírus e realizando uma nova instalação do cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 28 October 2017 - 11:42 AM

-
Isso ocorre pois algum arquivo do jogo foi removido da pasta, para sanar este problema, basta remover o jogo por completo de seu computador e instalar novamente.

OBS: Desative o anti-vírus e tente conectar-se, pois pode estar bloqueando.

Este post foi editado por FranK_: 28 October 2017 - 11:45 AM

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 October 2017 - 11:43 AM

Esse problema começou aparecer no computador de alguns players após a atualização feita pela Administração na noite de ontem, sendo assim, a principal causa desse fator é alguns anti-vírus, está detectando o MuAwaY como um falso vírus, principalmente o Avast, sendo assim delete o MuAwaY completamente do seu computador faça um novo download e com o anti-vírus 100% desativado efetue a instalação, teste e veja se obteve resultados.
Obs: Lembre-se que quando você quiser ativar o seu anti-vírus você deverá criar 1 plataforma separadamente dentro do anti-vírus para que o MuAwaY passe sem problemas. :D

1

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 October 2017 - 11:45 AM

Isso ocorre quando seu anti-vírus remove arquivos do MuAwaY, esteja desabilitando o mesmo durante a instalação do jogo e irá resolver seu problema.
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 28 October 2017 - 11:45 AM

Esse erro aparece, quando algum arquivo é excluído da pasta do jogo. Para que você possa estar sanando este problema, recomendo a remoção completa do game, e efetue a instalação novamente do mesmo.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 October 2017 - 11:46 AM

Olá, bom dia!
Seu antivírus pode estar bloqueando o arquivo ''muaway.exe'' na pasta de origem do game, isso está acontecendo com alguns player´s após a última atualização.

RESOLVENDO O PROBLEMA:
Desabilite seu antivírus ou de permissão ao MuAwaY através do seu sistema de proteção, se o problema persistir, desinstale o game e instale novamente com o antivírus desabilitado.

Este post foi editado por HardZoorD: 28 October 2017 - 11:49 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 October 2017 - 11:46 AM

Boa tarde, provavelmente, o seu jogo está corrompido ou algum arquivo está faltando e para resolver esse problema é simples, basta re-instalar o seu jogo e instala-lo novamente e caso o problema persistir refaça todos os procedimentos e no momento da instalação desative o seu anti-vírus e firewall.

Obs:Também aconselho que desinstale completamente o MuAwaY e baixe-o novamente pelo website, refaça os procedimentos listados acima, e caso utilize o anti-vírus Avast vá nas configurações do mesmo e bote a pasta do MuAwaY nas exceções.

0

#9 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 28 October 2017 - 11:46 AM

Olá, Boa tarde!
Faça a reinstalação do jogo no seu computador novamente, remova por completo o jogo de seu computador, baixe o instalador novamente com seu anti-vírus/firewall, completamente desativado, após realizar esse procedimento reinicie seu computador e verifique, caso o erro persista, aconselho que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, irei deixar link com a tabela de código de erros que aparecem no launcher!

Tabela de código de erros

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 October 2017 - 11:46 AM

Olá, boa tarde!
Provavelmente seu antivírus esta impedindo a execução do Laucher, a recomendação é que reinstale o MuAwaY em seu computador com seu antivírus desativado. Caso essa medida não traga resultado entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 28 October 2017 - 11:47 AM

Olá, boa tarde

Isso ocorre pelo fato que o seu anti-vírus está bloqueando algum arquivo do MuAway, para sanar o seu problema, é simples remova o seu game por completo e baixe novamente com o seu anti-vírus/firewall desativado e crie uma exceção para a pasta do MuAwaY e tente conectar novamente.

Caso o erro persista, solicite um auxilio para nossa equipe através do e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo!

0

#12 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 28 October 2017 - 11:51 AM

- Olá, Bom dia!
Segue os passos:

Desative seu Anti-vírus e o FireWall pois ambos estão bloqueando o Arquivo -Muaway.exe-
Tente entrar no game, Caso não consiga indico que o mesmo desinstale completamente o Muaway do Computador e baixe-o novamente com o Anti-vírus e FireWall Desligados.

Obs: Caso o erro continue envie um ticket para nossa Administração: Suporte@muaway.net


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 11:51 AM

Desative completamente o seu anti-vírus e faça os procedimentos dos jogadores acima e poste resultados!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 11:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 October 2017 - 03:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)