ERRO AO ENTRAR NO JOGO , DANDO ERRO DE CLIENT MUAWAY PAROU DE FUNCIONAR , JÁ DESINSTALEI ÊNES VEZES , JÁ FIZ A ROTA ALTERNATIVA , JÁ DESATIVEI OS ANTI VÍRUS E INSTALEI O JOGO DE NOVO E CONTINUA , JÁ MANDEI EMAIL PARA A SUPORTE MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA !
Página 1 de 1
(Resolvido)Erro ao tentar entrar no jogo
#3
Postou 28 October 2017 - 08:38 AM
Olá, bom dia!
Esteja fazendo a remoção da sua compatibilidade através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você estiver utilizando o ant-vírus avast crie uma pasta com exceções para que o game possa ser executado.
Esteja fazendo a remoção da sua compatibilidade através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você estiver utilizando o ant-vírus avast crie uma pasta com exceções para que o game possa ser executado.
#5
Postou 28 October 2017 - 08:40 AM
Se os procedimentos recomendados foram feitos e não teve êxito, terá que busca um auxílio direto da administração, cujo será através de um e-mail de contato: suporte@muaway.net relatando o problema, após entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
#6
Postou 28 October 2017 - 08:43 AM
Olá, bom dia
Já que o senhor fez em números procedimentos que não deram certo recomendo que o senhor entre em contato com o suporte através do email abaixo relatando o ocorrido
Email: suporte@muaway.net
Já que o senhor fez em números procedimentos que não deram certo recomendo que o senhor entre em contato com o suporte através do email abaixo relatando o ocorrido
Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
#7
Postou 28 October 2017 - 08:46 AM
Esse problema se resolve removendo toda a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
Página 1 de 1