Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao tentar entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao tentar entrar no jogo

#1 Membro offline   BrunoAlves2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-May 17

Postou 28 October 2017 - 08:35 AM

ERRO AO ENTRAR NO JOGO , DANDO ERRO DE CLIENT MUAWAY PAROU DE FUNCIONAR , JÁ DESINSTALEI ÊNES VEZES , JÁ FIZ A ROTA ALTERNATIVA , JÁ DESATIVEI OS ANTI VÍRUS E INSTALEI O JOGO DE NOVO E CONTINUA , JÁ MANDEI EMAIL PARA A SUPORTE MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA !
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 October 2017 - 08:37 AM

Bom dia, você utiliza o anti-vírus Avast? Caso utilize-o vá nas configurações e coloque a pasta do game nas exceções, no mais, peço que aguarde o e-mail do suporte lhe responder, pois, normalmente, os e-mail's são respondidos em até 03 dias úteis.
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 October 2017 - 08:38 AM

Olá, bom dia!
Esteja fazendo a remoção da sua compatibilidade através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você estiver utilizando o ant-vírus avast crie uma pasta com exceções para que o game possa ser executado.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 28 October 2017 - 08:38 AM

Já que realizou diversos procedimentos e não obteve êxito, apenas aguarde uma interação administrativa em seu e-mail, é válido ressaltar que o prazo para uma resposta é de 72 horas ( 3 dias úteis) sendo assim aguarde.
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 October 2017 - 08:40 AM

Se os procedimentos recomendados foram feitos e não teve êxito, terá que busca um auxílio direto da administração, cujo será através de um e-mail de contato: suporte@muaway.net relatando o problema, após entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
0

#6 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 28 October 2017 - 08:43 AM

Olá, bom dia

Já que o senhor fez em números procedimentos que não deram certo recomendo que o senhor entre em contato com o suporte através do email abaixo relatando o ocorrido

Email: suporte@muaway.net

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 08:46 AM

Esse problema se resolve removendo toda a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 08:46 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 October 2017 - 03:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)