Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Sobre conta já logada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Sobre conta já logada. Sobre o char logado,

#1 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 27 October 2017 - 07:39 PM

Olá tenho uma duvida meu char está logado no game, mais eu to no meu pc agora, só eu tenho a senha da conta, e não estou conseguindo logar alguém poderia me ajudar? Eu esto muito nervoso não baixei nada, não fiz de nada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 October 2017 - 07:40 PM

Provavelmente o seu char ficou preso no banco de dados do servidor as vezes acontece isso comigo,
porém sempre que eu tomo um disconnect inesperado, se o senhor não se conectou no mu faz bastante tempo e mesmo assim seu char está online, o senhor passou sua conta para alguém ou foi vitima de roubo.

0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 October 2017 - 07:41 PM

Infelizmente você terá que aguardar seu personagem deslogar, existe duas coisas na quais podem ter acontecido:
- Alguém está online em sua conta;
- Sua conta se encontra travada no banco de dados do servidor;
Enfim, aguarde deslogar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 27 October 2017 - 07:41 PM

Olá, Boa noite!
Pode ser que esteja acontecendo algum bug, tente achá-lo e mata o boneco, ele ira deslogar normalmente, agora caso for o contrário, sinto muito, tem alguém logado em sua conta, é necessário que altere seus dados cadastrais para que o mesmo não continue entrando na sua conta!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 October 2017 - 07:41 PM

Olá, infelizmente terá que aguardar que o char se desconecte, caso o problema persista trate do assunto diretamente com à administração via ticket.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2017 - 07:41 PM

Olá, boa noite!
Sua conta pode ter ficado presa no banco de dados do servidor, no mais, esteja fazendo a alteração de sua senha para a segurança da mesma. Infelizmente não ha como desconectar sua conta do servidor.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2017 - 07:42 PM

Provável que sua conta fico presa no banco de dados no servidor, tenha paciência e esteja aguardando um pouco que em breve sua conta automaticamente irá ser desconectada do banco de dados do servidor, caso a conta continue presa no banco de dados ou caso tenha alguém na sua conta que não seja você, entre em contato com um membro da equipe através de uma mensagem pessoal e relate sobre este problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 October 2017 - 07:42 PM

Olá, boa noite.

Aconselho a sua autoria está logando no site (www.muaway.net) e vá até em "Minha Conta" após isso vai na opção de "Log de conexões" para verificar se tem algum membro de má fé na sua conta e altere a senha. Caso esteja o seu "IP" on-line, pois fique tranquilo, apenas ficou presa no banco de dados para isso aguarde por alguns segundos para a mesma ser desconectada!

0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 27 October 2017 - 07:42 PM

Olá, boa noite!
Nada pode ser feito nesse momento, se o seu char está preso no banco de dados do servidor, logo, logo ele vai deslogar, se persistir o transtorno por muito tempo, alguém pode ter descobrido seus dados e está utilizando sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 27 October 2017 - 07:43 PM

-
Isto é ocasionado pelo fato de que seu char possa ficar preso no banco de dados do servidor, porém depois de alguns minutos você pode estar logando novamente. Porém seu caso é diferente, como você mesmo disse estar sem logar algum tempo já. Sendo assim, algum jogador pode estar logado em sua conta, ou você foi vítima de roubo.
0

#11 Membro offline   _Blessed Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 17-August 16

Postou 27 October 2017 - 07:43 PM

Pode ser que a sua conta tenha ficado presa no banco de dados, portanto peço que aguardar mais alguns minutos e tente logar na conta novamente.
Peço que verifique os logs de conexão e confira o ip que está logado na conta.

0

#12 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 27 October 2017 - 07:45 PM

- Olá, Boa Noite!.
Se você não passou sua senha para ninguém ou não baixou nenhum tipo de Programa letal, Você deve Reinicio o jogo e sua conta ficou presa no Banco de Dados do server.
-
Se passar mais de 1:00H e sua conta não ser deslogada envie uma Mensagem privada para um dos Game Master no Fórum pedindo mais informações.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 27 October 2017 - 07:45 PM

Olá, boa noite

Fique tranquilo, isso já aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um, isso acontece pelo fato do seu char ficou preso no banco de dados do servidor, não tem muito oque fazer, porém tenha calme a paciência e espera o seu char deslogar, isso pode demorar alguns minutos

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 October 2017 - 07:46 PM

Olá, boa noite!
É possível que sua conta tenha ficado presa no banco de dados do servidor, nesses casos o melhor a se fazer é aguardar para que possa se conectar ao servidor, caso isso não ocorra poderá entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando auxilio.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 07:48 PM

Fique tranquilo que sua conta apenas está logado e ficou preso no banco de dados, caso realmente não tenha sua senha você pode ficar tranquilo que dentro de alguns minutos você poderá logar normalmente. Caso o erro persista, envie um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 07:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)