Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema referente ao cliente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema referente ao cliente. '

#1 Membro offline   Kemely_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 18-September 17

Postou 23 October 2017 - 07:03 AM

Galera, não consigo acessar o jogo, o que eu faço?
toda vez que aperto em jogar o jogo nao entra, ele fecha ate ontem estava normalmente , so hoje que complicou

Este post foi editado por Kaue_CL: 23 October 2017 - 10:45 AM
Razão por editar:: Fonte tamanho "02"

0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 October 2017 - 07:04 AM

Bom dia!
Vá até a pasta do servidor que por padrão se encontra em: C:\MuAwaY\ exclua o update.ini e settings.ini, logo após executa o launcher do servidor, espere o servidor atualizar, logo após tente conectar-se novamente e veja se teve êxito em seu problema. Caso o problema persistir, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um auxilio.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 October 2017 - 07:05 AM

Olá amigo, provavelmente, algum arquivo do seu jogo está corrompido ou, possivelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao jogo e, portanto, aconselho que desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o firewall juntamente com o anti-vírus.
1

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 October 2017 - 07:06 AM

Ative a Rota Alternativa que se encontra em seu launcher para possivelmente conseguir logar no servidor, caso o problema persista solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net informe no corpo do e-mail o que está acontecendo e aguarde novas interações.
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 October 2017 - 07:08 AM

Olá, bom dia!
É provável que algum arquivo do seu MuAwaY esteja corrompido ou operando de forma irregular, para sanar o problema basta abrir "Local de Arquivo" e apagar as pastas "Udapt" e "Setting" depois basta executar o Laucher.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 23 October 2017 - 07:10 AM

Olá, primeiro tente executar o jogo como administrador, caso o erro continue à persistência, é provável que alguma proteção do seu computador está impedindo a execução do jogo, portanto, desative seu antí-virus/firewall, caso o erro venha à continuar me envie uma mensagem pessoal (MP), estarei aprofundando a solução do seu problema!

Este post foi editado por Buddy_: 23 October 2017 - 07:12 AM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 October 2017 - 10:44 AM

Problema sanado com auxilio dos membros do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 October 2017 - 10:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)