Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Mencionado) [Elogio] Membros do suporte + Eclipse. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Mencionado) [Elogio] Membros do suporte + Eclipse.

#1 Membro offline   iMoreno-JR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 23 October 2017 - 12:31 AM

Venho parabenizar aos membros do suporte, pois os cara está sempre respondendo as perguntas de maneira correta.

Jin_: Belas resposta nos tópicos de dúvidas, você evoluiu muito mano, fiquei parado 11 meses porém quando eu entrava sempre analisava uma resposta sua nos tópicos de dúvidas, e está de parabéns continue assim, sua hora já está chegando mano. (Vulgo Makenzye um amigo que já foi irmão).

Raxy_: E Murilo prestando suporte quem diria em mano, por incrível que pareça você me surpreendeu com o seu suporte mano, e está no caminho certo, continue assim mano já já você conquista seus objetivos, lembra-se que quando você entrar para equipe continue a pessoa que você é, não deixe o cargo subir sua cabeça, tamo junto meu amigo.

HardZoorD: Não te conheço mano, mas vejo que você está se esforçando e batalhando para entrar na equipe, e muitos vão dizer que você não irá conseguir mas continue na briga para entrar na equipe, pois já prestei suporte e sei como é, enfim parabéns por está ajudando os membros a retirar as dúvidas.

Eclipse_CL: Mais uma vez você entro para equipe mano, quem diria que você iria voltar para animar o servidor, nunca fui seu amigo e nunca tentei ser, porém admiro o seu trabalho na equipe, e sei que você fará com que o servidor volte a ser animado na madrugada, parabéns pelo cargo moleque.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 October 2017 - 12:35 AM

Quote

Jin_: Belas resposta nos tópicos de dúvidas, você evoluiu muito mano, fiquei parado 11 meses porém quando eu entrava sempre analisava uma resposta sua nos tópicos de dúvidas, e está de parabéns continue assim, sua hora já está chegando mano. (Vulgo Makenzye um amigo que já foi irmão).


Muito obrigado pelo carinho felipe, e jamais irei desistir do meu sonho que eu procuro sempre aqui pelo fórum foco tem até de mais. Você não foi um irmão pra mim, que dizer ainda é o melhor parceiro/irmão que sempre foi fiel em todo os momentos ao meu lado dentro do servidor, só tenho lhe agradecer pela uma oportunidade da sua amizade. Tamo junto, sabe aonde me encontrar ♥!

0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 23 October 2017 - 12:38 AM

Quote

HardZoorD: Não te conheço mano, mas vejo que você está se esforçando e batalhando para entrar na equipe, e muitos vão dizer que você não irá conseguir mas continue na briga para entrar na equipe, pois já prestei suporte e sei como é, enfim parabéns por está ajudando os membros a retirar as dúvidas.


Obrigado pelas belas palavras, fico agradecido de ver meu esforço e de tantos outros ser reconhecido como vem sendo, é um sonho que eu tenho a muitos anos, amo o que eu faço, é verdade, muitos amigos entraram e saíram e jamais desisti kkk, mas a esperança é a última que morre, mais uma vez muito obrigado pelo reconhecimento e parabéns aos demais elogiados, fazem por merecer os elogios.

Este post foi editado por HardZoorD: 23 October 2017 - 12:41 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 October 2017 - 12:48 AM

Opa, muito obrigado pelo elogio e pode ter certeza que farei o melhor para agradar a todos. Tmj !
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 October 2017 - 01:05 AM

Quote

Raxy_: E Murilo prestando suporte quem diria em mano, por incrível que pareça você me surpreendeu com o seu suporte mano, e está no caminho certo, continue assim mano já já você conquista seus objetivos, lembra-se que quando você entrar para equipe continue a pessoa que você é, não deixe o cargo subir sua cabeça, tamo junto meu amigo.

Opa, obrigado pelas palavras, mano Felipe. Pode ter certeza que quando eu conseguir adentrar a Equipe, não irei mudar de jeito algum. ♥

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 October 2017 - 01:24 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)