Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É permitido membros da equipe apagarem comentários? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É permitido membros da equipe apagarem comentários?

#1 Membro offline   Beahtriz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 10-November 16

Postou 22 October 2017 - 09:15 PM

Olá,

De uns dias pra cá, meus comentários em meu perfil estão sendo apagados, comentários normais como por exemplo: "Olá, Bia". Em meu ponto de vista não existe nenhuma quebra de regra nisso, mas estão sendo apagados e uma prova disso é que sempre esse membro da equipe visualiza meu perfil e por mágica some todos os comentários. Eu não sou de ficar reclamando de nada aqui, até porque tenho minha vida pessoal pra cuidar, mas isso que ele está fazendo eu vejo como uma falta de respeito, tenho meus problemas com essa tal pessoa no passado, mas não justifica ficar apagando os comentários por raivinha/ciúme.

Enfim, o mesmo pode fazer isso?


0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 October 2017 - 09:17 PM

Esse ato não pode ser realizado, portanto entre em contato com o Bear através de MP (mensagem pessoal) e aguarde uma resposta do mesmo, caso for constatado que os comentários estão sendo apagados por um membro da STAFF, o mesmo estará levando as devidas punições.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 October 2017 - 09:17 PM

Negativo, os integrantes da equipe não pode apagar nenhum comentário do perfil dos jogadores, ou seja, é totalmente proibido. Caso realmente esteja acontecendo esse problema com a sua autoria está relatando, encaminhe um e-mail para o moderador global: Bear@muaway.net ou via (Mensagem Pessoal).

Este post foi editado por Jin_: 22 October 2017 - 09:24 PM

0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 October 2017 - 09:18 PM

Claramente não é permitido nenhum staffer realizar a exclusão de algum comentário de seu perfil, sendo assim entre em contato com Bear via mensagem pessoal relatando sobre o que está acontecendo e aguarde uma interação do mesmo.
0

#5 Membro offline   LucasWeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 22 October 2017 - 09:18 PM

Boa Noite , Não e permitido Nossos STAFFERS Apagarem comentário de perfil de ninguém caso tenha Provas encaminhe para o Bear via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 October 2017 - 09:18 PM

Olá, boa noite!
Esse tipo de pratica é irregular e pode gerar punição ao membro responsável, caso tenha provas do ocorrido encaminhe para o Moderador Global através do email bear@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 October 2017 - 09:18 PM

Boa noite, não, os membros da equipe não estão autorizados a apagarem comentários do perfil de outros jogadores e, portanto, aconselho que entre em contato com o nosso moderador global Bear pelo e-mail, bear@muaway.net, ou por mensagem pessoal, relate o ocorrido, e aguarde respostas.
0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 22 October 2017 - 09:19 PM

Olá, não, membros da equipe não podem apagar de forma alguma nenhum comentário exibido em seu perfil, é provável que algo aconteceu dessa forma, sendo assim relate o caso a administração vi e-mail: suporte@muaway.net, será verificado e solucionado com sucesso o seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 22 October 2017 - 09:19 PM

Os membros da equipe não podem apagar comentários do perfil dos jogadores, ah não ser que o comentário seja contra as regras, portanto você deve entrar em contato por e-mail com o moderador global Bear Bear@muaway.net ou por Mensagem Pessoal.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 22 October 2017 - 09:21 PM

Olá, boa noite!
Nenhum membro da STAFF pode fazer isso, entre em contato com o Bear relatando o quem vem lhe acontecendo e aguarde um respaldo do mesmo.

E-mail: bear@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 October 2017 - 09:21 PM

Negativo, não é permitido os membros da Equipe realizarem esse tipo de ato, caso você obtenha provas que tal membro da Equipe vem apagando seus comentários, sugiro que entre em contato com o Bear para que as devidas providências seja tomadas.
Você pode entrar em contato com o mesmo via Mensagem Pessoal ou até mesmo via e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 22 October 2017 - 09:22 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 October 2017 - 09:24 PM

Não é permitido nenhum membro da STAFF apagar comentários de jogadores, recomendo você enviar um e-mail para bear@muaway.net ou envie mensagem pessoal para ele.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 October 2017 - 09:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)