Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre tickets.

#1 Membro offline   Holi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 22-September 17

Postou 22 October 2017 - 07:43 AM

pô criei um ticket faz um tempão e até agora não fui respondido to boladão vai responder quando admin?
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 October 2017 - 07:44 AM

Infelizmente você deverá aguardar pois ticket quando entra em análise não existe um prazo especifico para ser respondido, no entanto, aguarde até que a Equipe administrativa interage em seu ticket.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 October 2017 - 07:50 AM

Olá, bom dia!
Continue aguardando, existem ticket's que são mais complexos e demoram para ser avaliados e respondidos outros só podem ser avaliados pelo próprio administrador.
-
Existem outros meios de solucionar seu problema, caso esteja com problemas de "bug" ou "leg" podera entrar em contato com suporte@muaway.net.
Se o seu problema é referente a deposito entre em contato com financeiro@muaway.net, referente a eventos ou atraso na creditação da premiação podera entrar em contato com bear@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 October 2017 - 08:01 AM

Há tickets que demoram para serem respondidos pois existem diversos na sua frente para ser respondido, continue aguardando pois criação de tópicos não irá agilizar no seu processo.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 October 2017 - 08:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)