Oque fazer quando recebe resposta no ticket pra procurar o Acem-SubADM pra resolver o problema ? Ele não tinha saído da STAFF, então como indicam procurar ele? Fui perfil dele aqui e vi que tá off desde julho, ou seja, não tem como resolver né ele iria responder quando, em 2020 ? É algum tipo de bot que tá respondendo Ticket é, porque não é possível uma pessoa interna dar uma resposta dessa sabendo que o acem saiu, sério eu dei risada quando eu li pra procurar o Acem '-'
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre o respaldo via ticket. Procurar o Acem-SubADM ?
#4
Postou 21 October 2017 - 09:12 AM
Olá Christmas, bom dia!
Como dito pelo Nycton_GM o ExAcm_SubADM não faz mais parte da equipe, portanto, peço que você desconsidere essa mensagem do nível 2 no ticket, qualquer assunto referente problemas ao fórum/game. Encaminhe um e-mail para o Moderador Global Bear relatando o problema do ocorrido, pois no e-mail do bear você irá resolver o seu problema mais rápido possível ou pode encaminhar um ticket novamente para obter uma resposta correta.
OBS: o e-mail é Bear@muaway.net e aguarde por um respaldo de 72 horas úteis.
Como dito pelo Nycton_GM o ExAcm_SubADM não faz mais parte da equipe, portanto, peço que você desconsidere essa mensagem do nível 2 no ticket, qualquer assunto referente problemas ao fórum/game. Encaminhe um e-mail para o Moderador Global Bear relatando o problema do ocorrido, pois no e-mail do bear você irá resolver o seu problema mais rápido possível ou pode encaminhar um ticket novamente para obter uma resposta correta.
OBS: o e-mail é Bear@muaway.net e aguarde por um respaldo de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Jin_: 21 October 2017 - 09:17 AM
Página 1 de 1