Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o respaldo via ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o respaldo via ticket. Procurar o Acem-SubADM ?

#1 Membro offline   Christmas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 15-October 17

Postou 21 October 2017 - 09:08 AM

Oque fazer quando recebe resposta no ticket pra procurar o Acem-SubADM pra resolver o problema ? Ele não tinha saído da STAFF, então como indicam procurar ele? Fui perfil dele aqui e vi que tá off desde julho, ou seja, não tem como resolver né ele iria responder quando, em 2020 ? É algum tipo de bot que tá respondendo Ticket é, porque não é possível uma pessoa interna dar uma resposta dessa sabendo que o acem saiu, sério eu dei risada quando eu li pra procurar o Acem '-'

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 October 2017 - 09:09 AM

Olá amigo, desconsidere essa mensagem, pois o Acem não está mais fazendo parte da equipe e todos os assuntos que eram tratados com o mesmo agora devem ser tratados com o nosso moderador global Bear via e-mail:bear@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 October 2017 - 09:10 AM

Olá, bom dia!
Essa pode ser uma resposta padrão nível 2 por isso peço que desconsidere, basta entrar em contato com o Moderador Global através do e-mail bear@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 October 2017 - 09:12 AM

Olá Christmas, bom dia!

Como dito pelo Nycton_GM o ExAcm_SubADM não faz mais parte da equipe, portanto, peço que você desconsidere essa mensagem do nível 2 no ticket, qualquer assunto referente problemas ao fórum/game. Encaminhe um e-mail para o Moderador Global Bear relatando o problema do ocorrido, pois no e-mail do bear você irá resolver o seu problema mais rápido possível ou pode encaminhar um ticket novamente para obter uma resposta correta.

OBS: o e-mail é Bear@muaway.net e aguarde por um respaldo de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Jin_: 21 October 2017 - 09:17 AM

0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 October 2017 - 02:17 PM

Ocorreu um equivoco, peço que você procure o Bear via e-mail.

E-mail do Bear é: Bear@muaway.net

Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 October 2017 - 02:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)