Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema com Compatibilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema com Compatibilidade Problema com Compatibilidade

#1 Membro offline   zStricker_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 17-February 17

Postou 21 October 2017 - 08:55 AM

Bom, já tentei usar todas as compatibilidades que há em meu PC, porém, sempre que vou abri-lo aparece um aviso com problemas de compatibilidade.
Até então eu consigo logar no mu, mas a minha permanecia no mesmo não chega a durar nem 5 minutos, porque estou tomando ''dc'' do servidor e acredito que seja por causa disso.

http://https://imgur.com/a/564FM

(Imagem da mensagem que aparece em minha tela)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 October 2017 - 09:03 AM

Olá amigo, realize o tutorial abaixo e caso não note mudanças desinstale o seu game e instale-o novamente:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs: O problema dos DC's pode estar sendo ocasionado pela sua internet e, portanto, aconselho que reinicie-a, por cerca de 30 segundos, e caso não note mudanças ative ou desative a opção do launcher Utilizar rota alternativa, caso o problema venha a persistir entre em contato com o suporte via e-mail:suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 October 2017 - 09:00 AM

Remova o MuAwaY por completo de sua máquina utilizando o programa CCleaner, remova também a pasta local do mesmo, e baixe o cliente novamente. Feito isso, exclua os arquivos "update.ini" e "settings" para aplicação de reparos em seu cliente, poste resultados!

Agora referente as desconexões frequentes, opte por utilizar a função de rota alternativa (alterne habilitando e desabilitando), faça os testes, mas caso as instabilidades persistam mesmo com estes procedimentos indico a você que ligue para sua operadora de internet e solicite uma análise sobre a rede.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 October 2017 - 09:00 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)