Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração do número cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração do número cadastrado.

#1 Membro offline   Flaw Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 26-August 16

Postou 19 October 2017 - 04:24 PM

Eu tenho uma conta, que meu número de celular ta registrado, mas, quero mudar o número de celular pra outra conta. Como faço?

Este post foi editado por Rawr_GM: 19 October 2017 - 05:34 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 October 2017 - 04:27 PM

Neste caso, deverá entrar em contato com o setor administrativo através via ticket, solicitando alteração do seu número do (Celular) para outra account desejado, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher os dados pessoais da conta que você crio, no caso deverá responder CPF/NOME COMPLETO/PID e entre outros, caso estejam tudo correto as perguntas citadas pela nossa equipe, o número para outra conta será alterado.

Saiba como enviar um ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 October 2017 - 04:27 PM

Olá amigo, primeiro logue na conta em que o número desejado está, faça o loguin, e em seguida siga até a opção Minha Conta, Dados Pessoais e vá até a opção do lado do número Alterar, feito isto, basta seguir os procedimentos do site e trocar o número e quando o mesmo for alterado o antigo, número desejado, estará disponível para ser utilizado em outras contas.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 October 2017 - 04:28 PM

Olá, boa tarde!
Não ha como fazer a remoção do número de celular cadastrado, porém, você pode fazer a alteração do mesmo para um outro com o mesmo DDD e utilizar seu atual em outra conta.
• Logue ao web site através [ http://www.muaway.net/site.php ]
• Minha conta
• Dados pessoais
No mais, entre em contato via ticket para a administração relatando que deseja remover seu número para cadastra-lo em outra conta.
Caso não saiba como enviar uma ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 October 2017 - 04:30 PM

Olá Flaw, boa tarde!

O único método para alterar/remover seu número telefônico cadastrado em sua conta é através de um ticket, você deverá entrar em contato com a equipe e relatar que deseja cadastrar o número atual em outra conta, dentro de 72 horas úteis após encaminhar o ticket e equipe irá lhe enviar um formulário solicitando dados sobre sua conta e alguns sobre você, como por exemplo: CPF, RG, Login, Senhas antigas, Contribuições efetuadas para o servidor, PID, senha do baú, nick's utilizados em sua conta.

Após receber o formulário, preencha-o corretamente e aguarde respaldo da equipe, a analise do formulário é feito em até 3 dias úteis, em alguns casos pode ser que demore mais tempo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 October 2017 - 04:31 PM

Olá, acesse sua conta através do web-site, vá em Minha Conta > Dados Pessoais > Número do Celular > Alterar. Siga os demais procedimentos solicitados e efetue sua alteração com exito. Feito isso, o número alterado poderá ser utilizado em outra conta.

Este post foi editado por HardZoorD: 19 October 2017 - 04:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 October 2017 - 04:32 PM

Não há possibilidades de alteração por meio de funções no web-site, a não ser que obtenha outro para preencher o número atual que está cadastrado na conta. Neste caso, solicite suporte via ticket para uma possível remoção do número da conta antiga para cadastramento do mesmo na conta nova.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 October 2017 - 04:33 PM

Basta você efetuar a troca através do site.
- Logue no site através [ http://www.muaway.net/site.php ]
- Minha conta
- Dados pessoais
Basta ir realizando os procedimentos passado pelo próprio site, caso você não consiga, aconselho você a enviar um ticket e aguarde até que a administração responda com um formulário para efetuar a troca do número.

Este post foi editado por Lustro: 19 October 2017 - 04:34 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 October 2017 - 05:32 PM

Ver postJin_, em 19 October 2017 - 04:27 PM, disse:

Neste caso, deverá entrar em contato com o setor administrativo através via ticket, solicitando alteração do seu número do (Celular) para outra account desejado, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher os dados pessoais da conta que você crio, no caso deverá responder CPF/NOME COMPLETO/PID e entre outros, caso estejam tudo correto as perguntas citadas pela nossa equipe, o número para outra conta será alterado.

Saiba como enviar um ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.



@Respondeu corretamente.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 October 2017 - 05:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)