Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamação Fps - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamação Fps

#1 Membro offline   LucasWeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 19 October 2017 - 04:16 PM

Do nada meu fps começou a cair quando junta muitos players fica 8/9 e sempre ficava 20/21 oque ta havendo ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 October 2017 - 04:21 PM

Olá, boa tarde!
O servidor está normal, sem problemas de lag ou conexão. Logo, realiza testes em sua conexão e verifique sua maquina, lhe recomendo utilizar o Wise Game Booster o mesmo permite que você possa otimizar seu computador e jogos rápido e fácil assim obtendo melhores desempenho e posteriormente sem problemas no FPS.
Imagem
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão,


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 October 2017 - 04:22 PM

Olá, boa tarde!
Como a oscilação do FPS foi repentina é provável que seus driver's estejam devidamente atualizados e a anomalia tenha sido gerada por algum arquivo do MuAwaY "danificado" ou está operando de forma irregular, por isso sugiro que esteja desinstalando o game e fazendo o processo de instalação novamente outra opção é excluir as pastas "Udapt" e "Setting" e realize a execução do Laucher.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 October 2017 - 04:22 PM

Bom, pode ser que o seu Direct-X encontra-se desatualizado, verifique se o mesmo estar atualizado. Caso não atualize agora, acesse abaixo e saiba como.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira corret

E também atualize o SlimDriver que pode ser esse problema que está ocorrendo alguns lag's no seu game, saiba como:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o erro persista, ative a "Rota Alternativa" do seu launcher e reinicie a sua conexão por 30 segundos. E ative o "Carregamento Dinâmico" do seu launcher também. Após entrar em game aperta a tecla do "Esc" e vá até na opção desempenho e marque na opção no modo "Alto", visualize abaixo a imagem!

Imagem

Caso todo os procedimentos passado não resolva o seu problema, solicite um auxilio para nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo.

0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 October 2017 - 04:22 PM

Olá, boa tarde!
Verifique seus driver´s gráficos, podem estar desatualizados, caso estejam atualizados, verifique se o DirectX está desatualizado ou à versão está incompatível com sua placa de vídeo, outro fator pode ser o consumo alto da sua memória RAM, utilize programas de optimização da sua maquina e verifique se o problema foi resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 October 2017 - 04:22 PM

Olá amigo, o servidor em minha residência está normal e o FPS continua cravado no 22 e, provavelmente, o problema está sendo ocasionado pelo seu computador e aconselho que atualize os seus driver's e veja se obtêm melhoras.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Obs:Caso não note mudanças reinicie sua maquina e vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini".

0

#7 Membro offline   JrMAFia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 19 October 2017 - 04:25 PM

Recomendo você atualizar os seus drivers de vídeo, faça uma limpeza no seu computador com o Ccleaner Também verifique se tem vários programas abertos junto com o Mu se tiver feche-os. vá no gerenciador de tarefas do windows se tiver algum programa 'desconhecido' recomendo fechar-lo. caso o problema ainda continue entre em contato com a administração.

Este post foi editado por JrMAFia: 19 October 2017 - 04:26 PM

0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 October 2017 - 04:26 PM

Olá, boa tarde!

Este problema pode estar sendo ocasionado por drivers desatualizados ou até mesmo por uma pequena instabilidade em sua conexão ou algum arquivo danificado, sendo assim, primeiramente realize o tutorial abaixo e verifique se não há drivers desatualizados:
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Após isso, veja se o problema não está em sua conexão, para isso acesse o site abaixo e aguarde por informações:
http://www.minhaconexao.com.br

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


Exclua os arquivos update/update.ini e settings e inicie o jogo como administrador.


Se o problema não estiver em sua máquina ou provedor, entre em contato com a central de assistência do MuAwaY através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 October 2017 - 05:45 PM

Em minha residência o servidor encontra-se estável e sem nenhuma perca de FPS, peço que realize os procedimentos a cima e verifique se assim ocorreu alguma melhora em sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 October 2017 - 05:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tommy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 19 October 2017 - 11:21 PM

FPS se baseia na quantidade de itens, entidades, objetos animados estejam ao seu redor, quanto maior a quantidade, maior a queda, isso é bastante normal acontecer no mundo dos games. Tente os procedimentos citados, caso não resolva, não se preocupe, apenas evite certas multidões que venha causar queda no seu FPS.
0

#12 Membro offline   LucasWeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 20 October 2017 - 05:04 AM

Já fiz os procedimentos e nada ainda to quase sozinho em lorencia2 e o fps 7 olha isso http://prntscr.com/gzokhe
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 October 2017 - 10:03 AM

Se o seu cliente está assim é porque o seu computador está consumindo muito a memória RAM ultimamente. Recomendo então realizar uma limpeza de disco, uso de Ccleaner e excluir qualquer arquivo da sua pasta Temp e %Temp% .

Exemplo de como achar as pastas : Windows + R e pesquisar por Temp e depois %Temp% para excluir todos os arquivos de lá, pois são resíduos que pesam o seu computador e atrasa um pouco a sua vida ao entrar no cliente. ;)

Utilize também o cliente sempre na área de trabalho e sem outros programas atrás, pois também da queda de FPS.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 October 2017 - 07:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)