Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a entrega dos brindes promocionais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a entrega dos brindes promocionais.

#1 Membro offline   --RIP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 18 October 2017 - 11:43 AM

fiz um deposito via Boleto no dia 10/10/2017
e o deposito foi confirmado no dia 16/10/2017
porem meus itens ainda não cairão em minha acc

ontem fiquei off o dia todo pra cai os itens e nada
deixei no bau + 1 e vazio
diz que em 1 dia uteis depois que confirma deposito o itens cai no bau 1
já faz 2 dias e nada ! :(
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 18 October 2017 - 11:45 AM

Olá, bom dia/tarde.

Bom, os golds caem após 2 dias depois da confirmação do depósito.
Verifique se sua conta já possui os golds da promoção.
Assim que cair os golds da promoção, depois de + 2 dias "uteis" caem os itens.
Portanto, aguarde.
@erro ortográfico

Este post foi editado por xLucianoTs: 18 October 2017 - 11:46 AM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 October 2017 - 11:45 AM

Lhe disseram o prazo errado, pois o prazo correto para a inserção dos itens em sua conta é de 48 horas úteis após a confirmação do depósito, portanto aguarde pois ainda está no prazo e breve os itens estarão em sua conta.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 October 2017 - 11:45 AM

Olá, boa tarde.
Após a confirmação do seu deposito a administração irá creditar seus brindes dentro de 48 horas, portanto, é só aguardar que brevemente seus brindes serão creditados em seu baú 01. Vale ressaltar que você não precisa está offline no game, pode ficar jogando tranquilamente.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 October 2017 - 11:46 AM

O prazo para creditação de seus brindes é de 48 Horas (02 dias úteis), sendo assim, continue aguardando. Todavia, poderá entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muawa.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 October 2017 - 11:46 AM

Olá amigo, após a chegada dos GoldsWay's demora 02 dias úteis para que os brindes sejam inseridos em seu báu, porém devido ao alto número de depósitos pode ocorrer eventuais atrasos e, portanto, peço que você tenha paciência e continue aguardando.

Obs:Não é preciso ficar offline para que os brindes sejam inseridos, pois eles serão inseridos mesmo que você esteja offline ou online.

0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 October 2017 - 11:47 AM

O prazo para os itens serem creditados em sua conta são de 48 horas úteis após a confirmação de seu depósito, continue aguardando, logo mais os itens estarão em seu baú 01, fique tranquilo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 October 2017 - 11:47 AM

Fique tranquilo, como são diversos jogadores que realiza depósito no servidor, pode ocorrer um pequeno atrasos pela parte da nossa administração, mas continue aguardando o seus brindes irá ser creditados em sua conta em breve. Caso demore muito, deverá entrar em contato com o setor financeiro relatando o problema dos brindes não serem inseridos em sua conta o e-mail é: Financeiro@muaway.net.

OBS: sábado/domingo não são contado como dias úteis.

0

#9 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 18 October 2017 - 11:47 AM

Olá os gold's cairão depois de 48 horas, depois do prazo de confirmação, e os itens cairão depois de 72 horas depois do prazo confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LucasWeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 18 October 2017 - 11:48 AM

Boa Tarde , Como você disse que seu depósito foi confirmado dia 16/10 ainda ta no prazo porque leva + 2 Dias úteis para editar seus intens no baú 01. Caso não cai até amanhã você deverar enviar um Ticket para saber o motivo da demora.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 October 2017 - 11:49 AM

Olá, bom dia!
Seus Goldsway's já foram creditados em sua conta? Nesse caso o prazo para que seus brindes sejam adicionados é de 48 horas após a inserção da moeda. Não é necessário ficar offline para que seus itens sejam creditados em seu Baú 01.
-
É importante lembrar que o prazo para a creditação da moeda é 72 horas (3 dias úteis) após a confirmação e existe outro prazo conforme mencionado a cima de 48 horas para que seus brindes sejam adicionados em sua conta ou seja a entrega ainda esta dentro do prazo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 October 2017 - 11:50 AM

Ainda está no prazo estipulado pela administração de 2 dias úteis após a confirmação de seu depósito para editar os itens em sua conta, caso ultrapasse o prazo de 48 horas, envie um e-mail para: financeiro@muawa.net.

Obs: Não é necessário você ficar offline para que seus itens sejam editados em sua conta, apenas que seu bau principal esteja com espaço suficiente para que não ocorra falhas na hora da edição dos mesmo.

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   xCostela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 18 October 2017 - 11:50 AM

Após a confirmação você deverá esperar 48 horas para receber os itens. Lembrando que a demanda de depósito foi alta, então poderá acontecer atrasos na entrega dos itens.
Obs:edit no tamanho das letras

Este post foi editado por xCostela: 18 October 2017 - 11:51 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 October 2017 - 02:43 PM

Após a confirmação do depósito o Sr. deverá aguardar o prazo de 48 horas para a entrega dos brindes, não é necessário que você fique offline, apenas deixe o baú 01 para que os itens sejam inseridos nele. Caso ultrapasse do prazo estimado, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o atraso para que agilizem o processo de entrega dos brindes.
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 October 2017 - 02:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)