Página 1 de 1
(Respondido)Instabilidade
#2
Postou 18 October 2017 - 11:37 AM
Olá, bom dia.
Bom, também reparei isso, e provavelmente será esse um dos motivos da manutenção de agora às 12:42 da Tarde (horário de Brasília)
@ erro ortográfico
Bom, também reparei isso, e provavelmente será esse um dos motivos da manutenção de agora às 12:42 da Tarde (horário de Brasília)
@ erro ortográfico
Este post foi editado por xLucianoTs: 18 October 2017 - 11:40 AM
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 18 October 2017 - 11:38 AM
Olá, boa tarde.
O servidor não está passando por nenhuma instabilidade, você já realizou testes em sua conexão portanto recomendo acessar o tutorial para evitar lag's no game.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
O servidor não está passando por nenhuma instabilidade, você já realizou testes em sua conexão portanto recomendo acessar o tutorial para evitar lag's no game.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
#6
Postou 18 October 2017 - 11:40 AM
Realmente isso ocorre com diversos jogadores esse problema de instabilidade em certas regiões, a nossa administração já relatou o problema não é no servidor, e sim na sua conexão da operadora que ocorre isso, portanto, aconselho você ativa a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher em opções. Caso a mesma já esteja ativadada, desative a mesma e utilize o programa Wt Fast que é recomendável pelo setor administrativo e confiável, para aprender utilizar é simples, basta pesquisar no Youtube que irá lhe ensinar corretamente.
Caso o erro persista, exclua os dois arquivos da pasta do MuAwaY chamado de "Update" e "Settings" para verificar se o problema será sanado e ligue para sua operadora da conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e reinicie a sua conexão por 30 segundos. Caso problema continue entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, que em breve a equipe irá lhe auxiliar.
Caso o erro persista, exclua os dois arquivos da pasta do MuAwaY chamado de "Update" e "Settings" para verificar se o problema será sanado e ligue para sua operadora da conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e reinicie a sua conexão por 30 segundos. Caso problema continue entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, que em breve a equipe irá lhe auxiliar.
Este post foi editado por Jin_: 18 October 2017 - 11:40 AM
#7
Postou 18 October 2017 - 11:40 AM
Olá em minha casa o MuAwaY se encontra bem sem instabilidades, e o auto potion está indo bem rápido, peço que reinicie sua internet se não resolver nada veja esse tutorial de como tirar um lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#9
Postou 18 October 2017 - 11:41 AM
Aqui em minha residência o servidor encontra-se normal, creio que seja algum leg em sua conexão, deligue seu modem e aguarde uns 10/15 minutos para ligar o mesmo, após efetuar tal procedimento, ligue novamente e verifique se continua o problema, caso persista, aconselho você a ligar em seu fornecedor e solicite um reparo.
Este post foi editado por Lustro: 18 October 2017 - 11:41 AM
#10
Postou 18 October 2017 - 11:42 AM
Olá, bom dia!
Estava passando pelo mesmo problema e fiz testes com a "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico", reduzir a qualidade gráfica do game pode ser de grande ajuda. Recomendo que verifique seus driver's e feche qualquer aba de navegador ou Skype quando estiver acessando o MuAwaY.
Estava passando pelo mesmo problema e fiz testes com a "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico", reduzir a qualidade gráfica do game pode ser de grande ajuda. Recomendo que verifique seus driver's e feche qualquer aba de navegador ou Skype quando estiver acessando o MuAwaY.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1