Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)jogo não abre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)jogo não abre

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 17 October 2017 - 10:16 AM

estou tentando entrar no jogo já faz uns 20 minutos nesse tempo fiz quase de tudo mas não quer abrir, executei como adm,deletei os arquivos update e setings ,minha compatibilidade esta correta ,ja alterei DNS, ativei rota desativei rota ,ativei modo dinâmico desativei nem em tela cheia o jogo abriu ,esta acontecendo da seguinte maneira eu abro o jogo clico em jogar e fica naquela pequena imagem antes de abrir jogo e logo apos acontece o erro :/

Este post foi editado por Lucas_GM: 17 October 2017 - 10:38 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 17 October 2017 - 10:18 AM

Tire um screenshot (Print) do erro para nós membros do suporte, tentar lhe ajudar a solucionar o problema.

Verifique abaixo a tabela de erros que acontecem no game:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções..

Este post foi editado por Felp: 17 October 2017 - 10:26 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 October 2017 - 10:19 AM

Olá, aconselho que remova completamente o game, e que faça o download do servidor atualizado em nosso site, também verifique se todos os drivers's de sua máquina estão atualizados incluindo o DirectX, caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 October 2017 - 10:20 AM

Olá amigo, tire print deste erro e faça o upload no site Imgur, feito isto, basta editar o seu tópico e assim poderemos lhe auxiliar.


Obs:Existe uma tabela de erros e possíveis soluções em nosso fórum e recomendo que visualize-a:

http://forum.muaway....3&#entry5585783

0

#5 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 17 October 2017 - 10:21 AM

Olá amigo, isso é um caso muito complicado que já tive, recomendo que envie um e-mail para nossa equipe que eles irão lhe ajudar e resolver o problema do teu MuaAwaY .
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 17 October 2017 - 10:22 AM

Como informado por você mesmo que já tentou realizar a maioria dos processos possíveis e não obteve resultado, sugiro que solicite um suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 October 2017 - 10:23 AM

Olá, bom dia!
Como todos os procedimentos possíveis já foram realizados sem resultado, entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Este post foi editado por Amagai_: 17 October 2017 - 10:26 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 17 October 2017 - 10:23 AM

Aconselho você desinstalar o MuAwaY completamente do seu computador e instala novamente. Após isso, entre no site do servidor e baixe todos os downloads adicionais (Microsoft Visual C++ e Direct-X) para que não ocorra nenhum tipo de problema no seu game. E verifique seus drivers se estão atualizados.
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 October 2017 - 10:24 AM

Olá, bom dia.
Se ao executar o jogo aparecer uma imagem, poderia hospeda-la através do site [ https://imgur.com/ ].
Você pode acessar o tópico com tabelas de erros a averiguar se o seu jogo está apresentando algum dos possíveis erros no tópico:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2017 - 10:27 AM

Realize os procedimentos abaixo, aonde é existente uma tabela para sanar todo os problemas.

Tabela de código de erros

Caso o erro persista, deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net porque você já realizou todos os procedimentos possíveis.

1

#11 Membro offline   xCostela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 17 October 2017 - 10:41 AM

Analise o tópico abaixo e tente achar o provável erro da sua maquina.
http://forum.muaway....3&#entry5585783
Caso não encontre o erro no qual está com problema , sugiro à você hospedar a imagem para que nós do suporte saibamos do qual erro se trata.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 October 2017 - 10:41 AM

Você deve estar com arquivos corrompidos por conta do seu antivírus que está em alta proteção ou até mesmo o seu firewall. Então, eu recomendo que reinstale o jogo, mas exclua as pastas e resíduos que sobrar do cliente 2.0 e faça uma nova instalação.

É claro que limpar os resíduos é buscar por pastas MuAwaY na pesquisa que fica no canto direito da tela, fazer a limpeza no ccleaner e também da lixeira.

Logo, reinicie o seu computador e instale o jogo novamente com o antivírus desligado.

Aguardo respostas.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 October 2017 - 10:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 October 2017 - 05:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)