Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Referente a Suporte e Administração] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Referente a Suporte e Administração]

#1 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 16 October 2017 - 08:19 PM

Bom.... Como estamos vendo o Muaway está passando por uma fase dificil e arriscada a perder a credibilidade de muitos aqui.

Porque PAOLI?
Simples, pela falta de compromisso como por exemplo deixar o forúm passar por isso, nenhum Moderador e nenhum colaborador, ou seja, deixou faltar para depois correr atras de novos membros.
Precisava ler isso? NÃO, se o responsavel por recrutar novos membros tivesse comprometimento, jamais iria faltar suporte assim.

Galerinha... Não defenda o Away pois eu jogo a 6 anos e nunca vi isso, nunca vi tanta reclamação, nunca vi tanta falta de compromisso em horarios e datas estipuladas a eventos e sinceramente nunca vi tantos e tantos bug's e anomalias dentro do servidor...

A alguns mesês nosso Sub ADM se retirou, esta afastado do cargo. Mas eai? Não vai voltar?
Será que não existe outra pessoa que possa ocupar seu lugar?

Agora, e o Bear? Cade esse cara... Ele ta com tanta moral assim, deixar faltar o suporte, e o admin? será que não tem nenhum jogador/staff que possa ocupar o lugar de MDG?

Infelizmente o pensamento que vem na minha reflexão é de que o fim do servidor está proximo, queira que não pois o servidor em si " os jogadores " são divertidos e apenas por esse motivo no meu ponto de vista ainda permaneço nos dias atuais dentro do servidor, as amizades que fiz...

Reflita!

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 16 October 2017 - 08:25 PM

Ver postCrazzy_xP, em 16 October 2017 - 08:22 PM, disse:

Só para de jogar que se resolve tudo kkk


De fato sim, resolveria sem dúvidas. Mas se estou me preocupando, correndo atrás de respostas. Certamente parar de jogar não seria a opção, talves seja uma boa opção a você.
Motivo edição: tamanho 02

Este post foi editado por PAOLI: 16 October 2017 - 08:28 PM

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Matheus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 16 October 2017 - 08:27 PM

Os suporte vão defender o mu não adianta criar topicos sempre vão responder as mesma coisa só lamento por esses suporte horriveis
ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 16 October 2017 - 08:28 PM

Entendo seu ponto de vista, mas não trata-se de descompromisso, pois nossa equipe tem atuado constantemente no servidor, seja o Bear ou o Bruno em busca da satisfação dos jogadores. Sei que nos últimos meses algumas coisas tem passado batido perante a gestão atual, porém, garanto que a falta de integrantes e a demora para adesão de novos membros é devido a cautelosa análise que está sendo feita perante os membros do suporte, ressalto que quantidade nunca foi sinônimo de qualidade, então eu entendo também ambos os lados. Agora devemos todos ter esperanças sobre um futuro prospero, o final de ano está chegando, novidades já foram expostas e muito mais ainda está por vir, veja nossa evolução em quase 10 anos de MuAwaY, e só agora estamos desfalcados ou em uma fase não tão boa, a tendencia é evoluir sempre mais, e não regredir, não estamos próximos do fim!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 October 2017 - 08:29 PM

Bom, entendo o seu lado completamente, mas me diz uma coisa, você está ciente mesmo da novidades e notícias sobre o servidor? A nossa administração desativou o cliente 1.0 porque atualmente o cliente 2.0 está com 100% melhorias para jogar em uma bela jogabilidade, o Moderador Global "Bear" sempre está ciente em nosso fórum e no game com os eventos privado/liberado e também realizou uma super Mini Maratona na data 12/10/2017 na Quinta-Feira para os jogadores se diverti na data do dia das crianças, caso você queira saber como ocorreu o evento, acesse abaixo o tópico por maiores informações.

[Eventos] Mini Maratona Dias das Crianças

E também jamais o servidor vai falir, mudanças importantes vão ocorrer no MuAwaY em breve, aguarde por notícias!

Referente sobre novos membros na equipe, a nossa administração sempre está analisando integrantes novos para adentrar na equipe, em breve iremos ter diversas novidades sobre os cargos, fique tranquilo!

2

#6 Membro offline   iINDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-October 16

Postou 16 October 2017 - 08:49 PM

Visão zão zão zão
0

#7 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 16 October 2017 - 09:58 PM

Olá, não vou negar realmente o MuAwaY parece está enfrentando uma crise, não sei se é por que o nosso administrador está muito ocupado com outros afazeres do que com o jogo mais sim está bem claro que a staff está enfrentando problemas mais peço que espere pra ver pois o MuAwaY não se torno grande por acaso, ainda pode a ver mudanças que vai melhora a staff novamente e colocar novos membros que estão mais afim de ajudar o MuAwaY a continuar crescendo novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 October 2017 - 10:28 AM

O fato é que esse não é o fim do servidor só porque temos apenas 05 Game Master's, pois internamente o administrador quer membros que possam ficar mais tempo do que ficar apenas 1/2 meses e sair da equipe. Nós somos a prova de que estamos próximo de completar 1 ano de equipe ( Menos eu e Jimmy que já completamos ) e então isso deve servir de inspiração para os próximos membros que estão por vir, que dê valor ao cargo como que estão dando valor ao suporte.

Já dissemos no global e no fórum que haverá novos membros e que haverá reformulação, mas pedimos também que fiquem no aguardo porque o administrador terá muito trabalho em edição de cargos de colaborador, moderador, game master e quem sabe de outros cargos.

Bug's acontecem sempre em qualquer jogo e não venha falar que não estamos sabendo deles porque o administrador internamente já está também resolvendo este problema, mas não se resolve este problema de uma hora para outra e se você tiver uma solução rápida como um programador (Creio que você não tem este curso/faculdade) mande um ticket para ele que o mesmo estará com a atenção em seus argumentos.

Os jogadores só reclamam mas não trazem solução, então se não fazem isso devem aguarde pacientemente para o que estará por vir em pouco tempo para deixar que os jogadores façam reclamações repetidas, batendo na mesma tecla sobre equipe e bugs no servidor.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 October 2017 - 10:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)