Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] com Conexão
16/10/2017 as 19:21
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9
-
Cadastrado:
29-September 17
Postou 16 October 2017 - 06:24 PM
iai galera
to com um problema aqui já tem uns 40 minuto
tentei resolve-lo sozinho tentei algumas e nada funcionou ..
reiniciei meu moldem meu pc e nada funciona
desinstalei o mu e tbm nada!
nao tem como ser minha Net Não pago 50 Mega pra esta assim
Ta dificil
0
- Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
935
-
Cadastrado:
06-July 17
Postou 16 October 2017 - 06:25 PM
Execute o MuAwaY como administrador para que você esteja conseguindo acessar o jogo de forma correta e sem nenhum problema, este problema também pode estar sendo causado pelo o fato que o seu computador não seja o administrador geral de sua máquina, entretanto, veja a tabela de erros postada pelo o administrador:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Este post foi editado por _Kriger: 16 October 2017 - 06:26 PM
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 16 October 2017 - 06:27 PM
Olá amigo, procure o ícone do game, normalmente ele está na área de trabalho, feito isto, clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá ate a opção Executar como administrador e caso não note mudanças realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....dor-windows-07/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
32
-
Cadastrado:
15-October 17
Postou 16 October 2017 - 06:28 PM
Abre o Muaway como Administrador Caso o erro continua estarei deixando o link aqui veja a baixo:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 16 October 2017 - 06:29 PM
O servidor encontra-se com instabilidade em certas regiões dos jogadores, pode ser isso o problema que está ocorrendo com a sua autoria. Mas, vamos lá, vá até na pasta de "Arquivos do MuAwaY" e exclua 02 arquivos chamados de "Settings" e "Update" e tente reabrir o seu launcher para verificar se o problema será sanado.
Caso o erro persista, ative a sua a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher e opções e esteja também reiniciando o seu modem de conexão por 30 segundos.
OBS: tente executar o seu launcher como o "Modo administrador"
Saiba como realiza o procedimento abaixo.
[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)
Este post foi editado por Jin_: 16 October 2017 - 06:31 PM
3
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9295
-
Cadastrado:
16-September 11
Postou 16 October 2017 - 06:30 PM
Olá!
Segundo informações fornecidas pela nossa administração, veja abaixo possíveis problemas que causam esse erro mencionado:
Quote
Possíveis Soluções:
Quote
+INFORMAÇÕES: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Realize os procedimentos mencionados acima e execute o game novamente.
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32505
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 17 October 2017 - 10:44 AM
Faça os procedimentos acima.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32505
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 17 October 2017 - 10:44 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32505
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 19 October 2017 - 05:45 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)