Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] com Conexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] com Conexão 16/10/2017 as 19:21

#1 Membro offline   MessiLindo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 29-September 17

Postou 16 October 2017 - 06:24 PM

iai galera
to com um problema aqui já tem uns 40 minuto
tentei resolve-lo sozinho tentei algumas e nada funcionou ..
reiniciei meu moldem meu pc e nada funciona
desinstalei o mu e tbm nada!
nao tem como ser minha Net Não pago 50 Mega pra esta assim

Ta dificil

Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 16 October 2017 - 06:25 PM

Execute o MuAwaY como administrador para que você esteja conseguindo acessar o jogo de forma correta e sem nenhum problema, este problema também pode estar sendo causado pelo o fato que o seu computador não seja o administrador geral de sua máquina, entretanto, veja a tabela de erros postada pelo o administrador:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Este post foi editado por _Kriger: 16 October 2017 - 06:26 PM

0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 October 2017 - 06:27 PM

Olá amigo, procure o ícone do game, normalmente ele está na área de trabalho, feito isto, clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá ate a opção Executar como administrador e caso não note mudanças realize os procedimentos do tutorial abaixo:

http://forum.muaway....dor-windows-07/

0

#4 Membro offline   andreison_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 15-October 17

Postou 16 October 2017 - 06:28 PM

Abre o Muaway como Administrador Caso o erro continua estarei deixando o link aqui veja a baixo:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 October 2017 - 06:29 PM

O servidor encontra-se com instabilidade em certas regiões dos jogadores, pode ser isso o problema que está ocorrendo com a sua autoria. Mas, vamos lá, vá até na pasta de "Arquivos do MuAwaY" e exclua 02 arquivos chamados de "Settings" e "Update" e tente reabrir o seu launcher para verificar se o problema será sanado.

Caso o erro persista, ative a sua a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher e opções e esteja também reiniciando o seu modem de conexão por 30 segundos.

OBS: tente executar o seu launcher como o "Modo administrador"

Saiba como realiza o procedimento abaixo.

[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)

Este post foi editado por Jin_: 16 October 2017 - 06:31 PM

3

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 16 October 2017 - 06:30 PM

Olá!
Segundo informações fornecidas pela nossa administração, veja abaixo possíveis problemas que causam esse erro mencionado:

Quote

Possíveis Causas:
Spoiler


Possíveis Soluções:

Quote

Spoiler

+INFORMAÇÕES: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...

Realize os procedimentos mencionados acima e execute o game novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 October 2017 - 10:44 AM

Faça os procedimentos acima.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 October 2017 - 10:44 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 October 2017 - 05:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)