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(Respondido)Referente a confirmar depósito via picpay.
#1
Postou 15 October 2017 - 09:32 PM
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Olá.
Então venho atravês deste topico saber o motivo de não está dando pra confirmar o pagamento atravês do picpay pelo site.Acabo de efetuar o pagamento no valor de R$ 350,00 porêm fui confirmar no site o mesmo da erro ao confirmar fala que tem algo errado, sendo que a transação já esta em analise.
segue o anexo abaixo:
como resolver ?
Olá.
Então venho atravês deste topico saber o motivo de não está dando pra confirmar o pagamento atravês do picpay pelo site.Acabo de efetuar o pagamento no valor de R$ 350,00 porêm fui confirmar no site o mesmo da erro ao confirmar fala que tem algo errado, sendo que a transação já esta em analise.
segue o anexo abaixo:
como resolver ?
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
#2
Postou 15 October 2017 - 09:34 PM
Como sua compra já está em análise você deverá aguardar, pois devido a medidas de segurança sua transação está sendo verifica, após isso poderá confirmar o pagamento normalmente, todavia poderá entrar em contato com o setor financeiro para obter maiores informações.
- E-mail do setor financeiro: Financeiro@muaway.net.
- E-mail do setor financeiro: Financeiro@muaway.net.
Este post foi editado por zKaueTM: 15 October 2017 - 09:41 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 15 October 2017 - 09:35 PM
Como entrou em modo análise, aguarde, isso é normal apenas continue aguardando por um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito!
Caso os brindes e os GoldsWay's não seja creditado em sua conta, entre em contato com o setor financeiro que é o e-mai: Financeiro@muaway.net relatando o problema dos brindes não serem inseridos com o comprovante do depósito.
Caso os brindes e os GoldsWay's não seja creditado em sua conta, entre em contato com o setor financeiro que é o e-mai: Financeiro@muaway.net relatando o problema dos brindes não serem inseridos com o comprovante do depósito.
#4
Postou 15 October 2017 - 09:36 PM
Se você realizou o depósito através do PicPay e em sua conta do PicPay estiver cadastrado seu cartão de crédito, seu pagamento só poderá ser confirmado após PicPay confirmar o pagamento, pois através do cartão tem a questão da Operadora do mesmo ter que confirmar.
#5
Postou 15 October 2017 - 09:36 PM
Olá amigo, quando a sua transferência no PicPay entra em analise é porque o próprio aplicativo está analisando se não há possíveis fraudes no pagamento, ou seja, a sua transação ainda não foi realizado e, por isso que, você não está conseguindo efetuar a confirmação pelo website e, portanto, você deverá aguardar até a sua transação sair da analise para poder confirmar-la pelo website.
#8
Postou 15 October 2017 - 09:38 PM
Olá, boa noite.
Neste caso você deve aguardar até que sua transação seja finalizada da analise, este procedimento é do aplicativo PicPay para a segurança de ambos durante a transação. No mais, você pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.
Neste caso você deve aguardar até que sua transação seja finalizada da analise, este procedimento é do aplicativo PicPay para a segurança de ambos durante a transação. No mais, você pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.
#11
Postou 15 October 2017 - 09:40 PM
Olá, boa noite!
Sua contribuição já está em analise pelo PicPay, assim que ele confirmar os valores, estará autorizado para confirmar a mesma no site do MuAwaY, como hoje é domingo, pode demorar mais, qualquer problema entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Sua contribuição já está em analise pelo PicPay, assim que ele confirmar os valores, estará autorizado para confirmar a mesma no site do MuAwaY, como hoje é domingo, pode demorar mais, qualquer problema entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net.
#12
Postou 15 October 2017 - 09:40 PM
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Diversos jogadores relataram sobre o mesmo problema que você vem passando, peço que aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) caso os GoldsAway's não sejam inseridos, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Financeiro@muaway.net, informando o ocorrido.
Diversos jogadores relataram sobre o mesmo problema que você vem passando, peço que aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) caso os GoldsAway's não sejam inseridos, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Financeiro@muaway.net, informando o ocorrido.
#14
Postou 15 October 2017 - 11:26 PM
Se o pagamento da plataforma picpay está em análise você deverá aguardar até que seja aprovada e assim você possa está realizando a confirmação, caso mesmo assim não consiga contate o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, e especifique o ocorrido para que haja uma análise e a confirmação da sua contribuição.
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