Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a confirmar depósito via picpay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a confirmar depósito via picpay.

#1 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 15 October 2017 - 09:32 PM

-
Olá.
Então venho atravês deste topico saber o motivo de não está dando pra confirmar o pagamento atravês do picpay pelo site.Acabo de efetuar o pagamento no valor de R$ 350,00 porêm fui confirmar no site o mesmo da erro ao confirmar fala que tem algo errado, sendo que a transação já esta em analise.

segue o anexo abaixo:

Imagem


como resolver ?

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 October 2017 - 09:34 PM

Como sua compra já está em análise você deverá aguardar, pois devido a medidas de segurança sua transação está sendo verifica, após isso poderá confirmar o pagamento normalmente, todavia poderá entrar em contato com o setor financeiro para obter maiores informações.

- E-mail do setor financeiro: Financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 15 October 2017 - 09:41 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 October 2017 - 09:35 PM

Como entrou em modo análise, aguarde, isso é normal apenas continue aguardando por um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito!

Caso os brindes e os GoldsWay's não seja creditado em sua conta, entre em contato com o setor financeiro que é o e-mai: Financeiro@muaway.net relatando o problema dos brindes não serem inseridos com o comprovante do depósito.

2

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 15 October 2017 - 09:36 PM

Se você realizou o depósito através do PicPay e em sua conta do PicPay estiver cadastrado seu cartão de crédito, seu pagamento só poderá ser confirmado após PicPay confirmar o pagamento, pois através do cartão tem a questão da Operadora do mesmo ter que confirmar.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 October 2017 - 09:36 PM

Olá amigo, quando a sua transferência no PicPay entra em analise é porque o próprio aplicativo está analisando se não há possíveis fraudes no pagamento, ou seja, a sua transação ainda não foi realizado e, por isso que, você não está conseguindo efetuar a confirmação pelo website e, portanto, você deverá aguardar até a sua transação sair da analise para poder confirmar-la pelo website.
0

#6 Membro offline   LucasWeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 15 October 2017 - 09:36 PM

Se o Pagamento no PicPay esta em análise você terá quer aguardar o Pagamento ser Confirmado pelo PicPay que demora no máximo 2 dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 October 2017 - 09:36 PM

Alguns jogadores relataram o mesmo problema que você está passando, o recomendável era entrar em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 October 2017 - 09:38 PM

Olá, boa noite.
Neste caso você deve aguardar até que sua transação seja finalizada da analise, este procedimento é do aplicativo PicPay para a segurança de ambos durante a transação. No mais, você pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 15 October 2017 - 09:38 PM

Está em análise e o prazo é de 72 horas úteis, aguarde o prazo e caso ultrapassar entre em contato ao e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 15 October 2017 - 09:39 PM

O seu pagamento no PicPay está em análise, portanto deverá aguardar a transação ser analisada corretamente para você confirmar no website do MuAwaY.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 October 2017 - 09:40 PM

Olá, boa noite!
Sua contribuição já está em analise pelo PicPay, assim que ele confirmar os valores, estará autorizado para confirmar a mesma no site do MuAwaY, como hoje é domingo, pode demorar mais, qualquer problema entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 15 October 2017 - 09:40 PM

-
Diversos jogadores relataram sobre o mesmo problema que você vem passando, peço que aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) caso os GoldsAway's não sejam inseridos, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Financeiro@muaway.net, informando o ocorrido.
0

#13 Membro offline   andreison_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 15-October 17

Postou 15 October 2017 - 09:53 PM

Olá Amigo teu pagamento esta em análise basta aguarda o prazo de 72 horas
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 October 2017 - 11:26 PM

Se o pagamento da plataforma picpay está em análise você deverá aguardar até que seja aprovada e assim você possa está realizando a confirmação, caso mesmo assim não consiga contate o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, e especifique o ocorrido para que haja uma análise e a confirmação da sua contribuição.

Imagem
0

#15 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 October 2017 - 11:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)