Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)SMS NÂO CHEGA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)SMS NÂO CHEGA

#1 Membro offline   Astrophic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-October 17

Postou 15 October 2017 - 02:59 PM

Formatei o pc recentemente e estou tendo problemas em cadastrá-lo novamente, pelo simples motivo do SMS não chegar. Preciso de ajuda.

OBS: o sinal está perfeito!!!
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 October 2017 - 03:00 PM

Pode ocorrer algumas instabilidade no site do SMS, peço que aguarde por 15 minutos, que em breve o código irá chegar no seu aparelho do celular.

Caso não chegue, entre em contato via ticket ou pelo e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.

Este post foi editado por Jin_: 15 October 2017 - 03:07 PM

1

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 15 October 2017 - 03:01 PM

Deve está ocorrendo uma instabilidade e com isso o código pode está com dificuldade para chegar no aparelho celular, portanto, peço que aguarde até que o sistema seja normalizado. Caso persistir, envie um ticket e relate o ocorrido.

Este post foi editado por Felp: 15 October 2017 - 03:02 PM


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 October 2017 - 03:02 PM

Repita o processo, aguarde um período de 20 minutos, e verifique seu código. Lembrando que se torna normal ocorrer o desvio de algumas informações conforme congestionamento nas redes moveis, no entanto, efetuei um teste e o SMS está chegando normalmente, sendo assim, verifique seus dados e em últimos casos consulte a equipe de suporte via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 15 October 2017 - 03:02 PM

Olá aguarde de 10 a 15 minutos se não chegar, envie um e-mail para suporte@muaway.net . Relatando seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 October 2017 - 03:03 PM

Realmente está ocorrendo instabilidades no sistema de SMS, entretanto, sugiro que aguarde, ou entre em contato com a administração relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 15 October 2017 - 03:04 PM

O aconselhável é tentar diversas vezes em um prazo de tempos, se caso o problema persistir, reporte ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 15 October 2017 - 03:05 PM

-
Pode ocorrer atrasos devido a instabilidades. Portanto peço que aguarde o prazo de 10/15 minutos, caso não chegue. Peço que entre em contato com a administração através de ticket ou até mesmo do e-mail: Suporte@muaway.net.

Este post foi editado por _Kriger: 15 October 2017 - 03:07 PM

0

#9 Membro offline   Astrophic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-October 17

Postou 15 October 2017 - 04:06 PM

É não quer chegar, mesmo..
Mandarei um ticket
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 October 2017 - 04:07 PM

Olá, boa tarde.
Neste caso aguarde alguns minutos até que SMS seja enviado, você pode também entrar em contato com a administração através do e-mail Suporte@muaway.net ou via ticket.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Astrophic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-October 17

Postou 15 October 2017 - 05:33 PM

Problema resolvido, o tópico já pode ser fechado..
Obrigado a todos.
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 October 2017 - 06:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)