Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAGGGGGGGGGGGGGG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAGGGGGGGGGGGGGG

#1 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 14 October 2017 - 11:46 AM

Qual é desse jogo cara , pc bom fps no 22 do nada começa cair pro 9 , se der mole até pc gamer ta levando queda de fps , sai fora suporte falando pra atualizar driver .

Caro Heydrich : Diversas pessoas me pararam ontem para perguntar se o mu em minha residência tava com lag e quedas de fps bruscas, portanto não é só eu que to com esse problema , e a maquina foi formatada em um curto tempo , botando em conta que fasso a varredura do computador manualmente e com o programa CCleaner .

Este post foi editado por Linnk: 14 October 2017 - 01:21 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 14 October 2017 - 11:48 AM

Em algumas situações o lag é inevitável, e como já efetuou os procedimentos mencionados pelos membros do suporte a solução não é criar tópicos, mas sim ligar para seu técnico de confiança e fazer uma varredura e melhor análise em sua máquina, pois o servidor encontra-se normal. Configure sua máquina para obter melhor desempenho: http://forum.muaway....eu-computador/. Deixe o brilho dos itens em 0, e desative os efeitos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 October 2017 - 11:50 AM

Olá amigo, o problema está em sua maquina, pois se fosse provindo do servidor vários jogadores também estariam relatando o mesmo problema e, portanto, peço que faça uma limpeza em sua maquina e verifique, novamente, se não possui nenhum driver desatualizado, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.



Obs:Caso não note mudanças envie um e-mail para:suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.

0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 October 2017 - 11:51 AM

Olá, bom dia.
O servidor não está passando por nenhum problema de lag/conexão, logo, você informou que seu FPS está sempre no 22, porém vem ocorrendo latência onde ele cai bastante.
Neste caso lhe recomendo utilizar a opção carregamento dinâmico disponível no laucher do game para obter melhores resultados:

Quote

Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.

Realize também teste em seu ping:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão.
Outro meio que pode utilizar é o Wise Game Booster cujo você pode otimizar seu computador de maneira fácil e rápida:
Imagem


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 14 October 2017 - 11:51 AM

Em algumas situações quando o lag persiste mesmo com todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte, o mais aconselhável é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que receba um melhor auxílio.
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 October 2017 - 11:53 AM

Bom, já verificou se o seu Direct-X encontra-se atualizado? Pode ser esse problema que está ocorrendo por conta que está desatualizado, portanto, recomendo você está realizando uma atualização do mesmo, acesse abaixo e saiba como.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X

Você já ativou a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher em opções? Caso sim, desative a mesma e utilize o programa Wt Fast que a nossa administração recomenda para os jogadores obter um ping melhor e uma jogabilidade, pode ficar tranquilo é 100% confiável.

Lembrando, ative a opção também que é "Carregamente dinâmico" e marque a opção no game do desempenho modo "ALTO", visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso o erro persista, reinicie a sua conexão por 30 segundos e entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.

2

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 October 2017 - 11:55 AM

Olá, boa tarde!
A qualidade do FPS depende do desenvolvimento da sua maquina, se a mesma tiver um bom desempenho sua jogabilidade será a melhor possível. Diminuir a qualidade grafica do game, fechar abas como navegador e Skype, alterar a qualidade do jogo para "Alta" são algumas formas de melhorar o desempenho do seu MuAwaY. Para mais dicas acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 14 October 2017 - 11:55 AM

Olá abaixe o gráfico do jogo de 15 para 0, se não resolver nada entre neste site que lá terá um tópico explicando passo a passo.
http://forum.muaway....eu-computador/.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 October 2017 - 12:36 PM

O problema deve estar em sua memória RAM que está sendo consumida por conta de muito tempo de uso e sem limpeza.

Faça os procedimentos acima também.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 October 2017 - 12:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 14 October 2017 - 01:22 PM

Ver postAmagai_, em 14 October 2017 - 12:55 PM, disse:

Olá, boa tarde!
A qualidade do FPS depende do desenvolvimento da sua maquina, se a mesma tiver um bom desempenho sua jogabilidade será a melhor possível. Diminuir a qualidade grafica do game, fechar abas como navegador e Skype, alterar a qualidade do jogo para "Alta" são algumas formas de melhorar o desempenho do seu MuAwaY. Para mais dicas acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

A Maquina até antes de ontem tava com o fps cravadinho no 22, se fosse o computador eu não teria a fraps ao maximo do jogo .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 14 October 2017 - 01:23 PM

Ver postLucas_GM, em 14 October 2017 - 01:37 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

os procedimentos me ajudo , pode fechar ou deletar o tópico .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 October 2017 - 06:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)