Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente ao travamento do navegador! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente ao travamento do navegador!

#1 Membro offline   DoGreen Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 13 October 2017 - 08:12 PM

Quando abro o mu, meu navegador trava totalmente, já tentei baixar outro navegador diferente e não resolveu, oque pode ser? Obs meu pc não é ruim!

Este post foi editado por Lucas_GM: 14 October 2017 - 06:45 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Jiren Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 13-October 17

Postou 13 October 2017 - 08:14 PM

O jogo atualmente está consumindo muito de sua máquina, você pode verificar pressionando as teclas de atalho(CTRL+ALT+DEL) onde, abrirá o gerenciador de tarefas e será visível a quantia consumida com o game aberto. Entretanto, alguns players já estão reportando esse problema ao setor administrativo, recomendo que faça o mesmo pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um suporte avançado e técnico de algum programador disponível no momento.
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 October 2017 - 08:14 PM

Olá, boa noite!
Em minha residencia estava passando pelo mesmo problema, em meu caso tive que fazer a reinstalação do MuAwaY varias vezes(3 vezes) para que a anomalia fosse sanada.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 13 October 2017 - 08:15 PM

Coloque o "Desempenho" do game no "Baixo" e veja será haverá resultado positivo.

Este post foi editado por Tom_: 13 October 2017 - 08:16 PM

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 October 2017 - 08:15 PM

Olá, certamente é a capacidade de processamento de sua máquina (processador), pois, quando abre mutuamente programas que exigem alto desempenho do CPU ocorre esses travamentos, mas é apenas uma hipótese, o travamento pode ser oriundo de outros fatores também (internet, driver's, placa...).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 October 2017 - 08:15 PM

Olá amigo, provavelmente, o seu navegador e o jogo estão entrando em conflito ou o problema pode estar em sua memoria ram, pois alguns navegadores, como por exemplo o Google Chrome, sugam praticamente toda sua memoria e, deste modo, quando você abre mais de 01 programa gera esse travamento, enfim, pessoalmente, recomendo que realize os procedimentos do vídeo abaixo, pois você terá uma melhora considerável no desempenho da sua maquina:


0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 October 2017 - 08:16 PM

Provavelmente seja seu processador, pois o MuAwaY não consome muita memória do computador, entretanto, sugiro verificar se há algo de errado. Outra coisa, tente ativar o modo dinâmico, provavelmente irá amenizar.
Verifique o tutorial para ver se o problema resolve:
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 13 October 2017 - 08:16 PM

Olá, boa noite!
Um fator que causa problemas como esse é o superaquecimento da maquina, recomendo fazer uma limpeza em seus componentes e se possível desconecte à placa de vídeo e reconecte novamente, persistindo o problema verifique se à o seu processador superaquece quando o MuAwaY é iniciado.

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 October 2017 - 08:18 PM

Verifique o processador da sua máquina, segue abaixo tutorial como melhorar o desempenho.
http://forum.muaway....seu-computador/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 October 2017 - 08:19 PM

Olá, boa noite.
Neste caso você deve observar o desempenho do seu computador, lhe recomendo utilizar o Wise Game Booster, o mesmo pode finalizar a tarefa ou otimizar seu computador de maneira fácil e rápida, outro procedimento que pode realizar também é através do tutorial:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador.
Imagem


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 October 2017 - 06:46 AM

Com o tempo o seu computador consome muita memória e ele deve estar sendo feita de forma "rotina" uma limpeza de cookies e resíduos de arquivos que estão em pastas Temp e %Temp%.
Sugiro também que use o Ccleaner, pois quando mais dados você guardar em seu computador, mais baixo será o seu desempenho.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 October 2017 - 06:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)