Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a demora na resposta de tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a demora na resposta de tickets.

#1 Membro offline   -Morena Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 23-July 17

Postou 13 October 2017 - 10:18 AM

Qual o tempo para a resposta de um ticket? enviei um ticket e já tem mais de 1 mês que não foi respondido queria saber o tempo para ter uma resposta

Este post foi editado por Lucas_GM: 13 October 2017 - 10:21 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 October 2017 - 10:19 AM

Olá, o prazo é de 72 horas, no entanto creio que seu ticket se encontra em análise, logo não há um prazo pré estimado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 13 October 2017 - 10:20 AM

Olá o tempo mínimo é de 72horas, 3 dias. Exclua o seu tickete e envie novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 13 October 2017 - 10:21 AM

-
O prazo estipulado para obter uma interação por parte administrativa em um ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis). Caso ultrapasse este prazo certamente seu ticket está em modo de análise, ou seja, não tem um prazo concreto para ser respondido, necessitando que sua autoria apenas aguarde.
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 October 2017 - 10:21 AM

Olá, bom dia.
O prazo é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis. Porém, seu ticket pode estar em analise desta forma não possuindo um prazo para resposta.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 October 2017 - 10:21 AM

Olá, bom dia!
O prazo para o respaldo da administração é de 72 horas, caso o ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido. Caso nenhuma resposta tenha sido enviada, sugiro que cancele o ticket e envie outro com o mesmo conteúdo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 October 2017 - 10:24 AM

Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 03 dias úteis, contudo, os ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos, pois o setor administrativo está analisando o ocorrido e dependendo do assunto pode demorar.
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 October 2017 - 10:26 AM

O prazo para obter um respaldo via ticket é de 72 horas úteis, mas quando um ticket entra em modo análise, não há um prazo para ser respondido, infelizmente deverá continuar aguardando até obter um respaldo administrativo.
1

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 11:16 AM

As 72 horas úteis são para os níveis analisarem o seu ticket para depois ter um respaldo deles, mas este respaldo não tem um prazo para retorno e então deve ficar no aguardo para isso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 11:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)