Este post foi editado por Lucas_GM: 13 October 2017 - 08:55 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente aos brindes do depósito. Prazo
#1
Postou 13 October 2017 - 08:37 AM
Bom dia, realizei meu depósito no sábado passado, e até hoje não fizeram minha bonificação, já se passaram quase uma semana, e até hoje nada, eles pedem 3 a 4 dias úteis e não estão cumprindo com o dito l, preciso dos meus ítens, sei que viram dezenas de pessoas aqui me falar que é pra eu ter calma, pq tem muita gente que depositou e esta atrasado e tals bla bla mais eu não tenho culpa
Att, HeLLoMoTTo
"MuawaY, Felizes os que nos Acompanham"
#4
Postou 13 October 2017 - 08:41 AM
Olá, bom dia!
Compreendo sua insatisfação, tivemos feriado durante essa semana que não é considerado dia útil, segundo seu relato você está mesmo com sua contribuição atrasada, mas pode ficar tranquilo que em breve nossa administração vai creditar seus brindes.
Compreendo sua insatisfação, tivemos feriado durante essa semana que não é considerado dia útil, segundo seu relato você está mesmo com sua contribuição atrasada, mas pode ficar tranquilo que em breve nossa administração vai creditar seus brindes.
#5
Postou 13 October 2017 - 08:41 AM
Olá, bom dia!
Realmente muitas pessoas aderiram a promoção e por isso atrasos podem pcorrer. Entretanto no seu caso o atraso na creditação dos Goldsway's se tornou extenso demais, por isso sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido para que suas bonificações possam ser creditadas.
Realmente muitas pessoas aderiram a promoção e por isso atrasos podem pcorrer. Entretanto no seu caso o atraso na creditação dos Goldsway's se tornou extenso demais, por isso sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido para que suas bonificações possam ser creditadas.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 13 October 2017 - 08:41 AM
Olá amigo, como o seu deposito foi realizado no sábado e também essa semana tivemos um feriado o mesmo ainda está no prazo, pois sábados, domingos e feriados não são dias úteis e, portanto, peço que você tenha paciência e aguarde.
Obs:O seu deposito é confirmado em até 03 dias úteis e após a chegada dos GoldsWay's existe um prazo de 02 dias úteis para os brindes serem inseridos em seu baú.
Obs:O seu deposito é confirmado em até 03 dias úteis e após a chegada dos GoldsWay's existe um prazo de 02 dias úteis para os brindes serem inseridos em seu baú.
#8
Postou 13 October 2017 - 08:56 AM
Você não deve estar com o prazo atrasado, pois irá variar de acordo com o dia em que você recebeu seus GoldWay's em sua conta.
O sistema funciona assim, se por exemplo o senhor receber seus GoldWay's no dia 12/10/2017, você deverá aguardar mais 2 dias úteis para a inserção dos seus brindes e deve estar com o bau 1 com espaço para os itens da promoção.
Se caso realmente o prazo passou, deve informar isso via financeiro@muaway.net que eles irão lhe dar um retorno.
O sistema funciona assim, se por exemplo o senhor receber seus GoldWay's no dia 12/10/2017, você deverá aguardar mais 2 dias úteis para a inserção dos seus brindes e deve estar com o bau 1 com espaço para os itens da promoção.
Se caso realmente o prazo passou, deve informar isso via financeiro@muaway.net que eles irão lhe dar um retorno.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 13 October 2017 - 08:56 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1