Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Mini Maratona Dias das Crianças - Não deixe de Participar! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Mini Maratona Dias das Crianças - Não deixe de Participar! Um dia repleto de eventos e com ótimas premiações.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 October 2017 - 01:59 PM

DIA DAS CRIANÇAS - APROVEITE O SEU DIA DAS CRIANÇAS SE DIVERTINDO NO MUAWAY!


[.01] SOBRE:

Quote

Hoje, o MuAwaY deseja á todos os seus jogadores que ainda se consideram uma criança, um feliz dia das Crianças, que nessa quinta-feira, você se divirta com nossa grade de eventos pensada em vocês. Parabéns.

Os eventos a grande maioria os jogadores vencedores serão premiados com JcPoints a moeda virtual do Jogo, Relíquias e Sword of Wars. Teremos eventos para os jogadores e aos usuários e designers do fórum, com desafios e etc.

"O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.".

[.02] EVENTOS NO FÓRUM:

Quote

Horários e informações sobre os eventos que ocorrerão no fórum.

EVENTO O DESAFIANTE:

Será criado um tópico com o tema "MuAwaY + Dia das Crianças", os designers do fórum que quiserem participar, deverão inscreve-se com sua arte, a arte mais elaborada ganhará as melhores premiações.
Horário: 15h00 Hora Oficial de Brasilia.

EVENTINHOS RELÂMAPAGOS:
Durante o dia após este tópico ser postado, será criado vários tópicos pela a STAFF, e quem responder as perguntas em primeiro lugar e corretamente da Equipe irá receber premiações.

PERFIL PREMIADO:
Será criado uma conta no fórum desconhecida, e os participantes que desejam ganhar, deverão encontrar essa conta e comentar no Perfil "Ei! Te achei, me da um doce, sou uma criança", caso você seja o primeiro a comentar nesse perfil essa frase, você será comunicado por mim por MP.
Horário: Iniciando após a postagem do tópico.


E então, quem mais vai ganhar eventos na galera do Fórum? \õ


[.03] EVENTOS NO JOGO:

Quote

Segue a lista dos eventos que irão ocorrer durante o dia no jogo, as premiações serão colocadas após todos os eventos:

CHAR SECRET:
Dessa vez o procurado sou eu Bear, você entrará numa busca frenética a partir das 17h00 pelo meu char Fake que estará em uma das cidades que irei falar na postagem do tópico do evento, ao achar que me encontrou, você deve dizer as seguintes palavras "Ei! Me da um doce, Feliz dia das Crianças!". Caso você me encontre, você será premiado na hora.

SALVE O BEAR:
Nas outras edições você tem que salvar o Admin das tropas, nessa edição, você tem que me salvar, o evento será marcado para iniciar as 21h00, por tanto, prepare sua Equipe e vamos participar desse grande evento. O tópico será postado com todas as informações.

MATA-MATA DOS DEUSES:
O Mata-Mata mais esperado de todos os tempos chegou, onde só os Deuses irão participar, fique atento na publicação desse evento que será feita em instantes com horários e premiações e se surpreenda.

PEGA-PEGA GHOST:
O pega-pega mais animado e engraçado do servidor, você já se imaginou correndo do que não consegue ver? Então, aguarde.

QUEM SABE RESPONDE:
Uma grande Maratona de Quiz será realizada, quem mais acertar, mais ganha. Prove seus conhecimentos.

EVENTINHOS MITOLÓGICOS:
As melhores premiações e combos de premiações estão nessa área de eventinhos, não deixe de participar, a generosidade por minha parte faz parte dos eventinhos. Aguarde e se prepare.

DURANTE O DIA:
Durante todo o dia como padrão, irão acontecer eventos, porém, esses eventos serão com premiações multiplicadas, já valendo de agora.


E então, o que tá esperando pra convidar seus amigos pra participar do dia das crianças no MuAwaY, será um dia repleto de eventos e diversão! :)


[.03] CRONOGRAMA:

Quote

Horário de inicio da Maratona: 14h00
Termino: Sem horário previsto
Premiações serão ditas nos tópicos.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
13

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)