Este post foi editado por Lucas_GM: 10 October 2017 - 06:51 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente a ativação da minha central de segurança.
#1
Postou 10 October 2017 - 06:44 PM
minha central de segurança ativou no meu pc e não esta deixando eu ir trade oq eu posso fazer so tenho a central no meu pc ñ sei pq ela ativou agradeço a quem ajuda !
#4
Postou 10 October 2017 - 06:45 PM
Relogue do game e verifique se irá obter um resultado, caso o erro persista, reporte para o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net ou via ticket relatando esse bug que está ocorrendo.
Vale ressaltar, que a central de segurança encontra-se em teste ainda e não está 100% poderá ocorrer diversas vezes bug's.
Vale ressaltar, que a central de segurança encontra-se em teste ainda e não está 100% poderá ocorrer diversas vezes bug's.
Este post foi editado por Jin_: 10 October 2017 - 06:46 PM
#7
Postou 10 October 2017 - 06:47 PM
Olá, boa noite!
Nesse caso sugiro que realize o processo de cadastramento da sua máquina novamente, em alguns casos a imagem aparece mas as funções continuam como relatou que algumas das funções foram vetadas terá que efetuar o procedimento novamente.
Nesse caso sugiro que realize o processo de cadastramento da sua máquina novamente, em alguns casos a imagem aparece mas as funções continuam como relatou que algumas das funções foram vetadas terá que efetuar o procedimento novamente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 10 October 2017 - 06:48 PM
Se foi cadastrado todos os dados pessoais e número telefônico em sua conta e consequentemente sua central de segurança foi cadastrada em sua conta não há como remover, se a mesma estiver em vigor porém você não poder ir trade trata-se apenas de um bug visual, saia do servidor e após isso se conecte novamente.
Se não obtêm a mesma cadastrada em sua máquina, realize o cadastrado de modo imediato para que possa utilizar todas as funções do servidor.
Todavia caso o problema venha a persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Se não obtêm a mesma cadastrada em sua máquina, realize o cadastrado de modo imediato para que possa utilizar todas as funções do servidor.
Todavia caso o problema venha a persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 10 October 2017 - 06:48 PM
Isso se trata de apenas um bug visual, sugiro que esteja fechando o game e abrindo novamente, se o caso persistir esteja entrado em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Electro-BR: 10 October 2017 - 06:49 PM
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#13
Postou 10 October 2017 - 06:53 PM
Quando você entra na sua conta e confirma a proteção, você deverá estar saindo e voltando do jogo para obter 100% de segurança, sem bugs.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 10 October 2017 - 06:53 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1