(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda Bug
#2
Postou 09 October 2017 - 10:47 PM
Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema. E aguarde por um prazo de 72 horas ( 3 dias) para obter um respaldo.
#3
Postou 09 October 2017 - 10:49 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Também aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso tal opção não traga melhoras desative-a e encaminhe um e-mail ao suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Este post foi editado por Heydrich: 09 October 2017 - 10:50 PM
#4
Postou 09 October 2017 - 10:49 PM
Creio que o problema esteja em sua conexão de internet, portanto, esteja verificando o seu ping, caso não saiba como realizar este procedimento, basta visualizar o seguinte tutorial : http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso a sua conexão contra-se em condições adequada, esteja ativando a opção Rota alternativa encontra-da em seu launcher. Realizando todos os procedimentos e mesmo assim você não obtiver excito, encaminhe um e-mail para administração solicitando um auxílio mais especifico. E-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Delpan_: 09 October 2017 - 10:54 PM
#5
Postou 09 October 2017 - 10:50 PM
De antemão você pode fazer uma verificação em sua conexão, a mesmo pode está oscilado causando estas instabilidades ao se conectar no servidor. Você pode utilizar as rotas alternativas disponível no laucher do game para obter melhores resultados.
#7
Postou 09 October 2017 - 10:50 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser o motivo de não estar aparecendo a lista de servidores, provavelmente sua internet esteja passando por algumas instabilidades, no mais, desligue o modem por 15 segundos e depois tente conectar-se no servidor, caso não obtenha êxito, aconselhável é que reporte seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa estar lhe ajudando.
#9
Postou 09 October 2017 - 10:51 PM
Poste resultados.
@suporte da academia.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 10 October 2017 - 07:55 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 10 October 2017 - 07:55 AM
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 10 October 2017 - 07:57 AM
Então isso ai é causado por conta do erro de rota pois sabemos que antes de se conectar a host do MuAwaY a sua rede passa por vários servidores e algum deles deve esta dando erro.
Enviar e-mail, ticket ou mensagem pessoal poderá demorar um pouco para ser solucionado o problema e talvez não será solucionado, então recomendo que você mesmo faça uma analise da rua rede e se for preciso entre em contacto com a sua operadora de internet.
visualize o vídeo e faça a analise através do software Process Hacker.
Este post foi editado por Uptown: 10 October 2017 - 07:57 AM
#15
Postou 11 October 2017 - 12:05 PM
Após o senhor remover pelo desinstalador que fica no seu painel de controle, procure por resíduos no seu disco local C://.
Exclua e passe o Ccleaner e faça um novo Download para o cliente atualizar e o senhor voltar a jogar.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 13 October 2017 - 07:35 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!