Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda Bug

#1 Membro offline   -Delta-v8 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 09 October 2017 - 10:45 PM

Alguem sabe me dizer como arrumo isso?
Meu mu nao quer mais aparecer os servidores

Ja exclui e estalei de novo
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 October 2017 - 10:47 PM

Pode ser que sua conexão encontra-se com instabilidade no servidor, aconselho você está ativando a "Rota Alternativa" e está reiniciando a sua conexão de internet por 30 segundos.

Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema. E aguarde por um prazo de 72 horas ( 3 dias) para obter um respaldo.

1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 October 2017 - 10:49 PM

Olá amigo, primeiramente vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o jogo e caso não note melhoras remova a compatibilidade, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs:Também aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso tal opção não traga melhoras desative-a e encaminhe um e-mail ao suporte@muaway.net e aguarde respostas.

Este post foi editado por Heydrich: 09 October 2017 - 10:50 PM

0

#4 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 09 October 2017 - 10:49 PM

Olá, boa noite.

Creio que o problema esteja em sua conexão de internet, portanto, esteja verificando o seu ping, caso não saiba como realizar este procedimento, basta visualizar o seguinte tutorial : http://forum.muaway....-minha-conexao/

Caso a sua conexão contra-se em condições adequada, esteja ativando a opção Rota alternativa encontra-da em seu launcher. Realizando todos os procedimentos e mesmo assim você não obtiver excito, encaminhe um e-mail para administração solicitando um auxílio mais especifico. E-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Delpan_: 09 October 2017 - 10:54 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 October 2017 - 10:50 PM

Olá, boa noite.
De antemão você pode fazer uma verificação em sua conexão, a mesmo pode está oscilado causando estas instabilidades ao se conectar no servidor. Você pode utilizar as rotas alternativas disponível no laucher do game para obter melhores resultados.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 09 October 2017 - 10:50 PM

De antemão tente ativar a rota alternativa localizada em seu launcher para possivelmente sanar o problema, caso venha persistir o correto é solicitar um suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 09 October 2017 - 10:50 PM

Esteja removendo a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser o motivo de não estar aparecendo a lista de servidores, provavelmente sua internet esteja passando por algumas instabilidades, no mais, desligue o modem por 15 segundos e depois tente conectar-se no servidor, caso não obtenha êxito, aconselhável é que reporte seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa estar lhe ajudando.

0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 09 October 2017 - 10:50 PM

Reinicie sua internet e tente novamente depois de alguns minutos, isso pode ser problema da sua conexão ou pode estar acontecendo instabilidades no servidor em algumas regiões, que sempre passa depois de alguns minutos.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 09 October 2017 - 10:51 PM

Problema de conexão! Reinicie sua internet, caso não solucionar o seu problema opte pela exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings" para reparação de seu cliente.

Poste resultados.
@suporte da academia.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 October 2017 - 10:52 PM

Renicie o seu modem, e entre novamente no game pois pode ser alguma instabilidade na conexão em algumas regiões.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2017 - 07:55 AM

Faça os procedimentos acima.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2017 - 07:55 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 10 October 2017 - 07:57 AM

Olá Amigo tudo bom ?
Então isso ai é causado por conta do erro de rota pois sabemos que antes de se conectar a host do MuAwaY a sua rede passa por vários servidores e algum deles deve esta dando erro.
Enviar e-mail, ticket ou mensagem pessoal poderá demorar um pouco para ser solucionado o problema e talvez não será solucionado, então recomendo que você mesmo faça uma analise da rua rede e se for preciso entre em contacto com a sua operadora de internet.
visualize o vídeo e faça a analise através do software Process Hacker.



Este post foi editado por Uptown: 10 October 2017 - 07:57 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Delta-v8 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 10 October 2017 - 11:22 AM

Minha conexão está normal estou abrindo otros jogos aqui

Ja estalei ja fiz todos esses processos
e ainda nada
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 October 2017 - 12:05 PM

Remova o seu cliente por completo.
Após o senhor remover pelo desinstalador que fica no seu painel de controle, procure por resíduos no seu disco local C://.
Exclua e passe o Ccleaner e faça um novo Download para o cliente atualizar e o senhor voltar a jogar.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 07:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)