Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   xCostela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 09 October 2017 - 09:59 AM

Galera , estou com um problema de lag , mais que tipo de lag ?Então , sempre quando está tendo evento Mata-mata e sou puxado para a luta , o meu oponente demora muito a aparecer .
O Mais engraçado que é somente no evento mata-mata que acontece isso . Minhao Net é 30 mega , não tenho problemas com delay no jogo , é somente na hora que sou puxado para a luta no evento .O que posso fazer para da um fim a esse delay ?
Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 October 2017 - 10:01 AM

Provavelmente o problema está ocasionado no modo dinâmico, sugiro que desative, e tente ver se resolveu o problema, caso não, sugiro que apague os seguintes arquivo dentro da pasta do servidor "settings.ini" e "update.ini", abra o launcher e espere fazer a atualização, logo após, logue no jogo e veja se o problema resolveu, caso não, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 09 October 2017 - 10:02 AM

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 October 2017 - 10:05 AM

Olá, bom dia!
Existem alguns procedimentos que podem ser adotados para minimizar esse "lag". O primeiro é fechando outras abas que estejam em execução como navegador e Skype, outra forma é diminuindo a qualidade gráfica do game, para obter outras dicas, acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 09 October 2017 - 10:07 AM

Olá bom dia, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Eles irão o auxilar você para tirar todo esse lag do teu MuAwaY .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 October 2017 - 10:09 AM

Olá amigo, esse delay ao ser puxado é ocasionado pelo mapa do jogo que não foi carregado em sua maquina e, normalmente, isso acontece devido as configurações da sua maquina que não são tão boas, porém existem meios de amenizar esse problema, como por exemplo desabilitar a opção Carregamento dinâmico, o seu jogo irá abrir mais devagar, porém os mapas serão carregados, e você também pode reduzir os brilhos do jogo e, deste modo, fara os mapas serem carregados mais rapidamente, enfim, caso possua dúvidas:

Com o jogo aberto aperte o botão Esc e vá ate a opção Configurações, feito isto, diminua o Brilho dos itens para [0] e desabilite o Efeitos dos itens, enfim, caso possua dúvidas:
Imagem

Obs:Também recomendo que realize os procedimentos deste tutorial:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2017 - 11:58 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 October 2017 - 12:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)