Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Drivers - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Drivers

#1 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 08 October 2017 - 10:25 PM

Sobre o tópico antigo vejo vários players mandando eu tentar a versão 2.0 - Se vocês repararem direito eu estou executando a versão 2.0.
"A mais deve ser porque seu modelo é antigo" - Até hoje de manhã eu jogava MuAwaY tranquilamente nesse computador durante 3 anos que estou com ele..

Agora o mais novo problema Não estou conseguindo prosseguir com a instalação dos software da Intel. http://prntscr.com/guz9zz
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 October 2017 - 10:30 PM

Se você utiliza a Placa SiS, você deverá utilizar os drivers da mesma, e não drivers de outra placa, por esse motivo você não está conseguindo ter uma boa jogabilidade, então, você deverá entrar no site do fabricante da Placa SiS e baixar o driver mais recente.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 08 October 2017 - 10:32 PM

-
A recomendação caso você utilize a placa da marca SiS é você utilizar os driver's recomendados da placa citada e não de outras placas, pois talvez o de outras placas ocasiona tipos de lag's entre outros problemas em sua jogabilidade por não obter uma mesma compatibilidade, sendo assim, entre no site da placa da marca fabricante e baixe-a corretamente.
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 08 October 2017 - 10:32 PM

Olá, faça o download do driver abaixo, instale e tente executar o game novamente.

Driver download

@Poste resultados.



Não baixe o programa Driver Max. Baixe o primeiro driver que aparece na pagina, instale e tente executar o game. Abra o Spoiler abaixo:

Spoiler



Isso, faça o download instale e tente executar o game novamente.


Experimente esse driver: SiS UniVGA3 Graphics Driver

Este post foi editado por HardZoorD: 08 October 2017 - 11:02 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 08 October 2017 - 10:39 PM

Ver postHardZoorD, em 08 October 2017 - 10:32 PM, disse:

Olá, faça o download do driver abaixo, instale e tente executar o game novamente.

Driver download

@Poste resultados.

Baixou foi o DriverMax pra fazer escaneamento, e como sempre está tudo atualizado..
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#6 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 08 October 2017 - 10:48 PM

Ver postHardZoorD, em 08 October 2017 - 10:32 PM, disse:

Olá, faça o download do driver abaixo, instale e tente executar o game novamente.

Driver download

@Poste resultados.



Não baixe o programa Driver Max. Baixe o primeiro driver que aparece na pagina, instale e tente executar o game. Abra o Spoiler

Spoiler


Foi aí mesmo.. e baixou foi o DriverMax.

Este post foi editado por xYue-Ts: 08 October 2017 - 10:49 PM

                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2017 - 11:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)