Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o MuAwaY

#1 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 08 October 2017 - 10:15 PM

Estou com um problema ao executar o MuAwaY..
Sempre que clico em jogar aparece um erro mandando eu atualizar meus drivers.. (http://prntscr.com/guz6oq)
Mas eu já olhei no Driver Easy, também no Slim Drivers.. entre outros.. e diz que todos os drivers estão atualizados (http://prntscr.com/guz75y).
Já olhei todos os "tutorias" que tem aqui no forum com problema meio que parecido e nenhum não deu certo, então não necessito desses link daqui do forum. Thanks!
Placa de vídeo é a SiS Mirage 3 graphics
Quem puder ajudar eu agradeço.
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2017 - 10:16 PM

Recomendo de antemão que esteja visualizando o site do seu fabricante, assim, vendo se existe alguma nova atualização para os seus drivers de vídeo. Caso não, recomendável entrar em contato com nossa administração por meio de um ticket para tratar melhor do assunto e ver uma forma cabível e eficaz de solucionar a anomalia.
3

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 08 October 2017 - 10:17 PM

Como sua autoria realizou todos os procedimentos cabíveis para este erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Após enviar o e-mail sua autoria terá que aguardar um prazo de até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo.
0

#4 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 October 2017 - 10:18 PM

Esteja reinstalado o jogo em sua máquina, mas sendo assim, de forma completa, e após instale e execute-o em modo administrador, caso isso não funcionar, tente está baixando a nova versão do servidor, que no caso é a 2.0
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 08 October 2017 - 10:18 PM

Olá relate o problema via tickete para a administração que eles irão o auxiliar para resolver o seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 October 2017 - 10:18 PM

Realmente é estranho, envie um email para suporte@muaway.net para que possam lhe ajudar, esses problemas são muitos raros e difíceis de serem resolvidos.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 October 2017 - 10:19 PM

Como você já realizou todo os procedimentos possíveis com o tutoriais do nosso Web-Fórum, neste caso você terá que encaminhar um e-mail para nossa administração que é suporte@muaway.net ou um ticket relatando o problema do ocorrido. Que em breve a nossa equipe irá lhe auxiliar o mais rápido possível no seu problemas. Porém, basta aguardar um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias) para você obter um respaldo para entrar em análise.
2

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá, boa noite!
Recomendo que reinstale o MuAwaY em seu computador ou até mesmo pode tentar utilizar outro Windows, caso não obtenha sucesso sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando q anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá amigo, atualize os seus driver's de vídeo através do site do fabricante, basta escrever o modelo da sua placa no Google e atualiza-la no site do fabricante, e também aconselho que atualize o direct-x, feito isto, reinicie sua maquina e tente abrir o game novamente e caso o problema persistir entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas, enfim, caso não saiba atualizar o Direct-x:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá, boa noite.
Já houve relatos de players com problema ao se conectar ao servidor utilizando a placa Sis, portanto, lhe recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá, o cliente 1.0 foi desativado. Sua placa SiS pode ser antiga e infelizmente no servidor 2.0 dependendo da versão da mesma corre o risco do game não funcionar mais, se esse for o caso é necessário fazer um upgrade da placa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 October 2017 - 10:21 PM

A administração recentemente fez uma atualização para os jogadores que utilizam a Placa SiS, e foi informado que jogadores que obtém placas mais antiga não irão ter um bom desempenho no servidor. Veja:

Quote

Realizamos diversos testes com placas de vídeos SiS, se a sua ainda apresenta problema é porque é um modelo muito antigo e neste caso não temos o que fazer, caso deseje jogar o MuAwaY terá que realizar um upgrade na sua placa de vídeo.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 October 2017 - 10:24 PM

Olá,
Já que foram realizados todos os testes concretos, peço que esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, sendo assim, eles irão lhe ajudar com essa anomalia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2017 - 11:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)