Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o MuAwaY

#1 Membro online   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 992
  • Cadastrado: 17-January 14
  • Char:xYue-Ts

Postou 08 October 2017 - 10:15 PM

Estou com um problema ao executar o MuAwaY..
Sempre que clico em jogar aparece um erro mandando eu atualizar meus drivers.. (http://prntscr.com/guz6oq)
Mas eu já olhei no Driver Easy, também no Slim Drivers.. entre outros.. e diz que todos os drivers estão atualizados (http://prntscr.com/guz75y).
Já olhei todos os "tutorias" que tem aqui no forum com problema meio que parecido e nenhum não deu certo, então não necessito desses link daqui do forum. Thanks!
Placa de vídeo é a SiS Mirage 3 graphics
Quem puder ajudar eu agradeço.
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#2 Membro offline   _Fox Ícone

  • Oakley.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7834
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:ziuQ

Postou 08 October 2017 - 10:16 PM

Recomendo de antemão que esteja visualizando o site do seu fabricante, assim, vendo se existe alguma nova atualização para os seus drivers de vídeo. Caso não, recomendável entrar em contato com nossa administração por meio de um ticket para tratar melhor do assunto e ver uma forma cabível e eficaz de solucionar a anomalia.
Imagem
Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • D e u s ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7904
  • Cadastrado: 23-January 12
  • Char:Winch

Postou 08 October 2017 - 10:17 PM

Como sua autoria realizou todos os procedimentos cabíveis para este erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: [email protected] e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Após enviar o e-mail sua autoria terá que aguardar um prazo de até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo.
Cordialmente,
Winch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 485
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:Novex_xP

Postou 08 October 2017 - 10:18 PM

Esteja reinstalado o jogo em sua máquina, mas sendo assim, de forma completa, e após instale e execute-o em modo administrador, caso isso não funcionar, tente está baixando a nova versão do servidor, que no caso é a 2.0
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 21-January 16
  • Char:SannBK

Postou 08 October 2017 - 10:18 PM

Olá relate o problema via tickete para a administração que eles irão o auxiliar para resolver o seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29132
  • Cadastrado: 17-August 10
  • Char:Eclipse

Postou 08 October 2017 - 10:18 PM

Realmente é estranho, envie um email para [email protected] para que possam lhe ajudar, esses problemas são muitos raros e difíceis de serem resolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Jin_ Ícone

  • Mec
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5868
  • Cadastrado: 16-October 16
  • Char:Makenzye

Postou 08 October 2017 - 10:19 PM

Como você já realizou todo os procedimentos possíveis com o tutoriais do nosso Web-Fórum, neste caso você terá que encaminhar um e-mail para nossa administração que é [email protected] ou um ticket relatando o problema do ocorrido. Que em breve a nossa equipe irá lhe auxiliar o mais rápido possível no seu problemas. Porém, basta aguardar um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias) para você obter um respaldo para entrar em análise.
Atenciosamente Jin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
2

#8 Membro online   Amagai_ Ícone

  • ↫_______知恵_______↬
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2521
  • Cadastrado: 15-May 17
  • Char:Sr_Amagai

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá, boa noite!
Recomendo que reinstale o MuAwaY em seu computador ou até mesmo pode tentar utilizar outro Windows, caso não obtenha sucesso sugiro que entre em contato com [email protected] relatando q anomalia.

Atenciosamente Amagai_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#9 Membro offline   Heydrich Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5062
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Privado

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá amigo, atualize os seus driver's de vídeo através do site do fabricante, basta escrever o modelo da sua placa no Google e atualiza-la no site do fabricante, e também aconselho que atualize o direct-x, feito isto, reinicie sua maquina e tente abrir o game novamente e caso o problema persistir entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:[email protected] e aguarde respostas, enfim, caso não saiba atualizar o Direct-x:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Atenciosamente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8407
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá, boa noite.
Já houve relatos de players com problema ao se conectar ao servidor utilizando a placa Sis, portanto, lhe recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail [email protected]

0

#11 Membro offline   HardZoorD Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7792
  • Cadastrado: 16-September 11
  • Char:Privado

Postou 08 October 2017 - 10:20 PM

Olá, o cliente 1.0 foi desativado. Sua placa SiS pode ser antiga e infelizmente no servidor 2.0 dependendo da versão da mesma corre o risco do game não funcionar mais, se esse for o caso é necessário fazer um upgrade da placa.
Atenciosamente, HardZoorD

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 24-February 17
  • Char:Raxy

Postou 08 October 2017 - 10:21 PM

A administração recentemente fez uma atualização para os jogadores que utilizam a Placa SiS, e foi informado que jogadores que obtém placas mais antiga não irão ter um bom desempenho no servidor. Veja:

Quote

Realizamos diversos testes com placas de vídeos SiS, se a sua ainda apresenta problema é porque é um modelo muito antigo e neste caso não temos o que fazer, caso deseje jogar o MuAwaY terá que realizar um upgrade na sua placa de vídeo.


Atenciosamente, Raxy.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro online   Upgrade_ Ícone

  • King of King's!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 12-May 16
  • Char:

Postou 08 October 2017 - 10:24 PM

Olá,
Já que foram realizados todos os testes concretos, peço que esteja enviando um e-mail para o [email protected], sendo assim, eles irão lhe ajudar com essa anomalia.

Cordialmente - Upgrade
MuAwaY- Projetando & Construindo a Sua Diversão!


Imagem
Imagem


0

#14 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • Equipe - 2012~2017 MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 29417
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 09 October 2017 - 11:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente → Game Master da equipe, Lucas
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)