Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Resolução
- Escolhido de Deus !
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1032
-
Cadastrado:
17-January 14
Postou 07 October 2017 - 06:37 PM
Porque quando alguém que esteja usando a capa of war meu Mu começa a ficar com lag? fora que fica um efeito atrás da capa meio estranho...
Fui em lorencia4 e a tela inteira ficou com um brilho bem diferente, fora o 200% de lag que ficou que quase não conseguir me mover..
Esse é o brilho que fica atrás da capa..
Print: > http://prntscr.com/guki2i
Este post foi editado por Lucas_GM: 08 October 2017 - 11:31 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Atenciosamente ~
Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0
- Ex-Game Master MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5613
-
Cadastrado:
31-July 14
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 07 October 2017 - 06:40 PM
Verifique se o seus driver's encontra atualizado, pode ser isso o problema, recomendo você está realizando uma atualização, acesse abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Também atualize o Direct-X para sana-lo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o erro persista, remove o game por completo e baixe novamente. Caso não resolva, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio no seu problema.
1
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9295
-
Cadastrado:
16-September 11
Postou 07 October 2017 - 06:42 PM
Olá, boa tarde!
Visualizando sua print acredito que seja algum problema em seu game, atualize seus driver´s gráficos ou DirectX e execute o game, persistindo o problema remova o MuAwaY e instale novamente, pode ter ocorrido algum erro durante atualização do patch que inseriu à Cape of War em nosso game.
Este post foi editado por HardZoorD: 07 October 2017 - 06:46 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 07 October 2017 - 06:43 PM
Isso está ocorrendo pois você está com os drivers/e ou DirectX desatualizados, sugiro que siga os tutoriais e tente resolver tais lag's que vocês está passando.
-
Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
-
Atualizando o DirectX de maneira correta.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Este post foi editado por Raxy_: 07 October 2017 - 06:44 PM
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 07 October 2017 - 06:43 PM
Olá, boa noite!
Atualize os Driver's da sua maquina pois podem estar desatualizados, caso isso não resolva seu problema significa que algum arquivo do seu MuAwaY esta corrompido por isso faça a reinstalação do mesmo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
Na hipótese de não haver nenhum resultado positivo como os procedimentos acima entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema para que possa ser devidamente auxiliado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 07 October 2017 - 06:46 PM
Recomendo você atualizar os seus drivers do computador, veja mais sobre abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se persistir o recomendável é você desinstalar o Mu e instalar novamente para ver se haverá algum resultado.
0
- Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
935
-
Cadastrado:
06-July 17
Postou 07 October 2017 - 06:46 PM
-
Primeiramente, reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, após feito isso, confira se seus drivers estão atualizados, caso não esteja, realize os procedimentos do tópico disponível abaixo para atualizar os drivers de sua máquina:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Será essencial atualizar o direct-x corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/
É essencial, que você confira se sua conexão está realmente boa, você pode realizar dois procedimentos, um, é pelo CMD, e o outro pelo site que irei disponibilizar, no entanto, irei lhe repassar o tutorial de ambos:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Quote
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Site para descobrir o ping de sua conexão: http://www.minhaconexao.com.br/
Confira o tutorial abaixo, para saber se sua máquina está com lag, e, quais procedimentos realizar para sanar este problema:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
Abaixo os tutoriais, sobre como evitar e reduzir o lag no jogo:
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo, o prazo estimado para você obter uma resposta, é de 72 horas úteis, porém, caso o ticket entre em modo de análise, ele não obtêm um prazo para ser respondido, atrasos podem ocorrer, devido a grande demanda de tickets recebidos pela administração.
1
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 07 October 2017 - 06:47 PM
Você pode está com os drivers da sua máquina desatualizado, portanto segue abaixo os tutoriais de atualização de drivers pelo programa SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Pode ser também problema no seu Direct-X, ele pode está desatualizado, portanto segue abaixo tutorial como atualizar de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Este post foi editado por Felp: 07 October 2017 - 06:48 PM
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32508
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 08 October 2017 - 11:32 AM
Ou os seus drivers estão desatualizados ou o consumo de memória está impedindo o seu computador de processar do jogo. É claro que recomendamos sempre estar realizando a limpeza de seu computador e também a atualização de seus Driver's.
Em outras palavras, faça o procedimento que os membros do suporte deram acima e me de um retorno se possível.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32508
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 08 October 2017 - 11:32 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32508
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 09 October 2017 - 11:41 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)