Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para entrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para entrar no servidor. Muaway não abre

#1 Membro offline   Sombra----_ Ícone

  • Bad Girl
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 07 October 2017 - 06:11 PM

Clico pra jogar no muaway, porém não abre, aparece carregando mas não incia. Ajudem pls

Este post foi editado por Nycton_GM: 07 October 2017 - 08:16 PM
Razão por editar:: size 02


Imagem
Imagem
Imagem


AtenciosamenteSra-Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
3

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 October 2017 - 06:12 PM

Efetue a exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente!

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 October 2017 - 06:13 PM

Olá, boa tarde!
Remova os arquivos ''Setting e Update'', persistindo o problema remova o MuAwaY e instale novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 October 2017 - 06:13 PM

Provavelmente sua conexão/e ou servidor está passando por instabilidade, sugiro que tente reiniciar e veja se o problema será resolvido, caso não seja, exclua os seguintes arquivo na pasta do Servidor: Settings.ini e Update.ini.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 October 2017 - 06:13 PM

Faça a remoção do arquivo "update.ini" e "settings" encontrado na pasta do MuAwaY e abra novamente o game. Caso não resolver o problema, desinstale o game por completo e instale novamente.

Este post foi editado por Felp: 07 October 2017 - 06:15 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 October 2017 - 06:14 PM

Neste caso peço que você esteja realizando o procedimento de Remoção dos arquivos ''Setting e Update'' caso persista. Desative seu anti-vírus e tente logar no servidor novamente, pois ele pode está detectando uma ameaça, mas nada para se preocupar, caso não funcione, tente fechar todos aqueles programas os quais não são necessários para que o MuAwaY seja executado corretamente, caso isto não obtenha resultado, recomendo que você faça uma limpeza em seu computador utilizando o programa Ccleaner, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus problemas, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao game ou não, caso queira utiliza-lo, clique no link abaixo.
http://forum.muaway....em-seu-windows/


Este post foi editado por _Kriger: 07 October 2017 - 06:15 PM

0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 October 2017 - 06:14 PM

Olá amigo, primeiramente reinicia sua maquina juntamente com sua internet e caso o problema persista vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini".

Obs:Caso o problema persistir desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall.

0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 October 2017 - 06:14 PM

Olá, boa noite!
Para sanar o problema basta abrir "local de arquivo" e apagar as pastas "update.ini" e "settings" depois disso é só executar o Laucher e terá acesso ao servidor, caso essa medida não apresente resultados verifique sua conexão com a internet.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 October 2017 - 06:16 PM

Vá até na pasta do MuAwaY e exclua o nome chamado de "Update.ini" e verifique se irá sanar o problema. Caso persista remova o jogo por completo e baixe novamente.

Caso não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio no seu problema, e aguarde que em breve a equipe irá lhe auxiliar.

0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 October 2017 - 06:18 PM

Vá na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''Setting e Update'', se caso persistir basta desinstalar e instalar o cliente novamente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 October 2017 - 08:17 PM

Siga os passos dos membros acimas, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema para você receber um auxilio do suporte técnico de nosso servidor.
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 October 2017 - 08:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)