Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque meus personagens sumiram? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque meus personagens sumiram? os chares sumiram

#1 Membro offline   dentinho0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 07-October 17

Postou 07 October 2017 - 05:35 PM

Boa noite gostaria de saber pq meu chares suimiu eu ja jogava a muito tempo ai resolvir jogar dinovo quando logeui o chares tinha sumidos
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 October 2017 - 05:36 PM

Provavelmente você foi vitima de roubo, não há possibilidade alguma de seus personagens serem excluídos sem sua consciência!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 October 2017 - 05:37 PM

-
Certamente se sua conta não obtinha á central de segurança você pode ter sido furtado, ou até mesmo roubado. Até porque não há outra maneira que seus char's possam sumir sem sua permissão.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 October 2017 - 05:38 PM

Olá amigo, provavelmente, alguém invadiu sua conta e deletou os seus personagens e, portanto, aconselho que troque sua senha imediatamente e ative a central de segurança, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 October 2017 - 05:38 PM

Olá, boa tarde.
De antemão não existe nenhum bug relatado do gênero, portanto, você pode ter sido vitima de roubo e neste caso o player pode ter excluído seus personagens.
Caso você tenha relogado no servidor e houve este acontecimento, entre em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 October 2017 - 05:38 PM

Olá, boa tarde!
Você pode ter sido vitima de roubo, infelizmente não há o que fazer a não ser recriar os personagens.



Ver postdentinho0, em 07 October 2017 - 05:48 PM, disse:

nao consigo emviar o tick


Ver postdentinho0, em 07 October 2017 - 05:47 PM, disse:

sim mas a conta nao era pra ta logando ne


Se possível visualize o ''Log de conexões'' no painel de sua conta e procure alguma data que você tenham certeza que não esteve ativo, pode ajudar identificar um possível roubo. Por que não está conseguindo enviar o Ticket, Não sabe como? Siga o tutorial abaixo e aprenda, se for por outro motivo, nos informe.[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Este post foi editado por HardZoorD: 07 October 2017 - 05:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 October 2017 - 05:38 PM

Creio que você foi roubado por alguém que tinha sua conta ou levou o famoso keylogger. No mais envie um ticket para a administração e aguarde respostas.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 October 2017 - 05:38 PM

Você pode ter sofrido o famoso KL(Keylogger) ou seja um roubo, algum jogador desconhecido entrou na sua conta e fez a remoção dos seus char's, o game não remove os char's dos outros sem permissão. Mas solicite um suporte do setor administrativo via ticket e aguarde o respaldo.

Este post foi editado por Felp: 07 October 2017 - 05:40 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 October 2017 - 05:43 PM

Olá, boa tarde!
É provável que tenha sofrido Keylooger em sua conta, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket para saber o real motivo do ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 October 2017 - 05:45 PM

Lamento te dizer, porém você foi vítima de um Keylogger, ou seja, você foi roubado, enquanto a isso, única forma que você terá uma resposta mais complexa é via ticket.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 October 2017 - 05:45 PM

Provavelmente você foi roubado, entre em contato com a Administração via Tickt para resolver.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 October 2017 - 08:22 PM

É provável que sua conta tenha sido roubada, e o vigarista que adentrou nela acabou deletando seus personagem, enfim, para mais detalhes sobre esse acontecimento você deverá enviar um ticket para retirar suas duvidas.


Abaixo um tutorial explicativo sobre como entrar em contato com a administração via ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 October 2017 - 08:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)