Página 1 de 1
(Respondido)Porque meus personagens sumiram? os chares sumiram
#4
Postou 07 October 2017 - 05:38 PM
Olá amigo, provavelmente, alguém invadiu sua conta e deletou os seus personagens e, portanto, aconselho que troque sua senha imediatamente e ative a central de segurança, enfim, caso possua dúvidas:
[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.
[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.
#5
Postou 07 October 2017 - 05:38 PM
Olá, boa tarde.
De antemão não existe nenhum bug relatado do gênero, portanto, você pode ter sido vitima de roubo e neste caso o player pode ter excluído seus personagens.
Caso você tenha relogado no servidor e houve este acontecimento, entre em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
De antemão não existe nenhum bug relatado do gênero, portanto, você pode ter sido vitima de roubo e neste caso o player pode ter excluído seus personagens.
Caso você tenha relogado no servidor e houve este acontecimento, entre em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
#6
Postou 07 October 2017 - 05:38 PM
Olá, boa tarde!
Você pode ter sido vitima de roubo, infelizmente não há o que fazer a não ser recriar os personagens.
Se possível visualize o ''Log de conexões'' no painel de sua conta e procure alguma data que você tenham certeza que não esteve ativo, pode ajudar identificar um possível roubo. Por que não está conseguindo enviar o Ticket, Não sabe como? Siga o tutorial abaixo e aprenda, se for por outro motivo, nos informe.[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Você pode ter sido vitima de roubo, infelizmente não há o que fazer a não ser recriar os personagens.
dentinho0, em 07 October 2017 - 05:48 PM, disse:
nao consigo emviar o tick
dentinho0, em 07 October 2017 - 05:47 PM, disse:
sim mas a conta nao era pra ta logando ne
Se possível visualize o ''Log de conexões'' no painel de sua conta e procure alguma data que você tenham certeza que não esteve ativo, pode ajudar identificar um possível roubo. Por que não está conseguindo enviar o Ticket, Não sabe como? Siga o tutorial abaixo e aprenda, se for por outro motivo, nos informe.[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por HardZoorD: 07 October 2017 - 05:54 PM
#8
Postou 07 October 2017 - 05:38 PM
Você pode ter sofrido o famoso KL(Keylogger) ou seja um roubo, algum jogador desconhecido entrou na sua conta e fez a remoção dos seus char's, o game não remove os char's dos outros sem permissão. Mas solicite um suporte do setor administrativo via ticket e aguarde o respaldo.
Este post foi editado por Felp: 07 October 2017 - 05:40 PM
#12
Postou 07 October 2017 - 08:22 PM
É provável que sua conta tenha sido roubada, e o vigarista que adentrou nela acabou deletando seus personagem, enfim, para mais detalhes sobre esse acontecimento você deverá enviar um ticket para retirar suas duvidas.
Abaixo um tutorial explicativo sobre como entrar em contato com a administração via ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Abaixo um tutorial explicativo sobre como entrar em contato com a administração via ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1