Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao problema com a minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao problema com a minha conta.

#1 Membro offline   NoMeric Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 06 October 2017 - 03:43 PM

Será que essa manutenção sairá o bug da minha acc? desde hoje as 10 da manhã n consigo usar mais pq está dando conta invalida, e n está dando para recuperar nem via EMAIL e SMS.

Este post foi editado por Lucas_GM: 06 October 2017 - 04:24 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 October 2017 - 03:44 PM

A manutenção é para aplicação de reparos, sua conta não está logando pelo fato dos dados estarem incorretos, ressalto para aguardar o suporte via ticket!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Phelipe_BR Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 692
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 06 October 2017 - 03:44 PM

Não, por que o que aconteceu com sua conta não foi um simples bug, ela realmente teve os dados alterados, de acordo com o que você falou.
0

#4 Membro offline   Phelipe_BR Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 692
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 06 October 2017 - 03:44 PM

Não, por que o que aconteceu com sua conta não foi um simples bug, ela realmente teve os dados alterados, de acordo com o que você falou.
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 October 2017 - 03:44 PM

O motivo da manutenção não foi divulgada, entretanto devemos aguardar até que a administração poste mais informações correlacionada a manutenção.
@Lembrando, os dados da sua conta foi alterados, e não é nenhum tipo de bug.

Este post foi editado por Raxy_: 06 October 2017 - 03:45 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 October 2017 - 03:45 PM

O problema no caso não pode ter sido um bug, mas sim uma suposta invasão na conta e a alteração dos dados, como você já enviou o ticket conforme foi dito no seu outro tópico, aguarde. Se quiser aguardar até que a manutenção termine, você pode estar realizando o teste, mas é como eu disse, as chances disso ser um bug são mínimas, qualquer dúvida, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 October 2017 - 03:45 PM

Olá!
É provável que seus dados tenham sido alterados pois é praticamente impossível existir um "bug" que impossibilite um jogador de acessar sua conta ou que gere falha nos dados, como já enviou um ticket aguarde por um respaldo da administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 October 2017 - 03:45 PM

Não é nenhum bug's da sua conta, apenas foi alterado o seus dados da sua conta, único jeito para a recuperação é encaminhando um ticket para nossa administração, informando todo os dados pessoais para você recupera-lo, caso não faça isso, infelizmente sua conta não irá ser recuperada, lamento.
0

#9 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 October 2017 - 03:45 PM

Como já foi respondido em um outro tópico criado por você, sua conta foi roubada e a única forma de recuperá-la é através de um ticket em uma conta alternativa, lá você responderá algumas questões sobre a mesma e se caso for constatado que é realmente sua (necessária todas as respostas corretas) ela será devolvida.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 October 2017 - 03:45 PM

Olá, boa tarde.
Acredito que o que houve com sua conta foi uma alteração nos dados, logo, a única maneira de recupera-la será através do suporte via ticket. Já em relação a manutenção decorrente de hoje é para ajustes e possivelmente adicionar o novo item.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 October 2017 - 03:46 PM

Olá amigo, não existe nenhum bug que impossibilitará você de acessar sua conta, ou seja, provavelmente sua conta foi roubado e você deverá aguardar o respaldo administrativo via ticket.
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 October 2017 - 03:46 PM

Esse tipo de bug não existe, realmente os dados da sua conta pode está errados.
Verifique corretamente os dados e depois da manutenção tente novamente.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 06 October 2017 - 03:46 PM

Esta ocorrendo uma manutenção porém não foi informado o motivo da mesma. Os seus dados foram simplesmente alterados então não houve qualquer tipo de bug.

Este post foi editado por _Kriger: 06 October 2017 - 03:47 PM

0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 October 2017 - 03:47 PM

A manutenção está sendo realizada para sanar bug's existentes no servidor e sua conta está aparecendo como inválida e isso não é um erro do servidor, simplesmente a senha/login está errada, sendo assim o seu caso só poderá ser resolvido via ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 06 October 2017 - 03:47 PM

Nada foi informado sobre os ajustes que serão feita nessa manutenção de agora, porém peço que aguarde ser divulgada as devidas informações. Em relação a sua conta, seus dados realmente foram alteradas e não é nenhum bug correlacionado, e o mesmo já enviou um ticket solicitando a recuperação da conta, portanto peço que aguarde o respaldo.

Este post foi editado por Felp: 06 October 2017 - 03:48 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Sieg Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 06 October 2017 - 03:47 PM

Entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, pois a Manutenção foi pra corrigir pequenos erros, provavelmente os dados da sua conta foi alterado por alguém.
0

#17 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 October 2017 - 03:49 PM

Você não consegue acessar sua conta atual, pois está inserindo os dados incorretos, de alguma foram alterados. aconselho você aguardar uma resposta da administração, sobre sua conta.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 04:24 PM

Neste caso você terá que esta reportando este erro para que ele seja corrigido.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 04:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)