Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao acesso da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao acesso da minha conta.

#1 Membro offline   NoMeric Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 06 October 2017 - 11:28 AM

Seguinte. Hoje de manhã tentei logar na minha conta, deu senha inválida ai eu tentei dnv, e deu novamente ai eu fui pelo site e n consegui, ai tentei recuperar via email e nada chego, ai eu tentei recuperar via logins, apareceu todos os logins cadastrados no meu email, menos o da minha conta oficial, eu quero saber oq aconteceu. se é um bug ou é algo realmente serio. eu tenho central de segurança no meu pc, e o meu char é o MERIC- me ajudem pfv.

Este post foi editado por Lucas_GM: 06 October 2017 - 11:39 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 October 2017 - 11:31 AM

Não é nenhum bug é impossível ocorrer isso, entre em contato o mais rápido possível com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido. Que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas citadas com o seus dados pessoais, caso estejam corretas, sua conta irá ser recuperado.
1

#3 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 October 2017 - 11:32 AM

Provavelmente roubaram a sua conta e transferiram-na para outro e-mail, o que você pode fazer é enviar um ticket relatando o ocorrido, responder as perguntas e caso esteja tudo correto você conseguirá resolver este caso, caso contrário infelizmente não será possível recuperar a sua conta.

Este post foi editado por Tenso: 06 October 2017 - 11:33 AM

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 October 2017 - 11:33 AM

Dados incorretos, e-mail de cadastro incorreto. Abra um pedido de suporte via ticket através de uma conta secundária!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 October 2017 - 11:33 AM

Olá amigo, tente recuperar o seu loguin/senha via SMS e caso não obtenha exito, provavelmente, sua conta foi roubado e, portanto, recomendo que crie uma nova conta e entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a recuperação da sua conta furtada, enfim, caso possua dúvidas:

Recuperando senha/loguin via SMS:
Imagem

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 October 2017 - 11:33 AM

Olá, bom dia!
Como ja realizou os processos de recuperação disponíveis no site e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de ticket informando o ocorrido. Um formulário sera enviado e deve ser devidamente preenchido, documentos de identificação também serão solicitados tudo para sua segurança e da sua conta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 October 2017 - 11:34 AM

Olá, boa tarde.
Acredito que não se trata de nenhum bug, portanto, entre em contato com a administração para obter informações da sua conta. Caso necessário você deverá fazer a recuperação da mesma através do formulado de segurança.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 October 2017 - 11:36 AM

Recomendo que você entre em contato com administração, através de uma outra conta, relatando o ocorrido para que a mesma estar analisando seu caso, então te ajudando a sanar seu problema o quanto antes.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 11:39 AM

Seus dados devem ter sido modificados, então envie um ticket para que o administrador possa analisar este caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 11:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)