Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a conta.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a conta..

#1 Membro offline   NinalS2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 04 October 2017 - 10:01 PM

como sempre o muaway nunca ajudando os jogadores minha conta foi robada eu preenchi tudo certo e eles falo que inda falta mais algo coloquei " NOME , EMAIL , NOVO EMAIL , NUMERO ETC " e eles fala q inda falta coisa para eu recupera o cara esta usando minha conta q eu do meu dinheiro coloquei no jogo fora ourtos jogadores iria estar revoltados pq mando suporte e eles nao faz nd so qr saber de dinheiro como sempre o mu away so pensa nisso eu aki revoltada da vida pq eles fala q falta coisa ...

essa e umas das print q eu tenho de prova q eu gastei no mu e eles fala q a conta falta dados ai meu deus o cara usando minha conta ou ja rapo tudo e inda fica em rolando para dar minha conta

Print > : clika

Este post foi editado por Fael_GM: 05 October 2017 - 11:08 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 04 October 2017 - 10:03 PM

Se a informação prestada pela equipe de suporte foi que os dados estão inválidos, a afirmação é correta, sendo assim, procure enviar o máximo de "provas" sobre a autenticidade sobre a titularidade da conta e preencha o formulário novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 October 2017 - 10:05 PM

Olá, o fato de contribuir com o servidor não intervém em nada, são solicitados dados para que seja possível efetuar a recuperação, se realmente é o dono da conta, basta solicitar quais os dados que faltam e responder.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 October 2017 - 10:05 PM

Olá amigo, você deve entender que, por motivos de segurança sua conta só será recuperada caso responda corretamente grande parte das perguntas do questionário que lhe foi enviado e, portanto, aconselho que tente relembrar os dados da sua conta e envie um novo ticket solicitando a recuperação.
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 October 2017 - 10:05 PM

A administração exige o máximo de provas possíveis pra confirmação de sua conta, se os dados que você forneceu estiverem corretos, sugiro que reenvie novamente um ticket, entretanto informado que não há nenhum tipo de dado incorreto.

Este post foi editado por Raxy_: 04 October 2017 - 10:06 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 October 2017 - 10:05 PM

Infelizmente você deverá preencher todos as perguntas corretas no formulário, para nossa administração saber que você é o real dono da conta, para está recuperando. Neste caso, aconselho você está encaminhando outro ticket com todos os dados pessoais correto, aqui pelo fórum o seu problema não será resolvido.
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 October 2017 - 10:05 PM

Olá, boa noite.
Para obter a recuperação da sua conta é necessário preencher os dados solicitados no formulado de recuperação, logo, para a segurança dos players caso haja dados incorretos a administração não poderá realizar a recuperação da sua conta, portanto averigue se não encaminhou um dos dados incorretamente ou até mesmo informe dados adicionais para facilitar na analise.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 October 2017 - 10:06 PM

Não há problema algum em a administração solicitar novamente seus dados, pois algum está incorreto, sendo assim preencha o formulário que está em mãos e reenvie novamente para possivelmente sua autoria conseguir recuperar sua conta.

Este post foi editado por Gogeeta: 04 October 2017 - 10:06 PM

0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 October 2017 - 10:10 PM

Olá, boa noite!
Criar tópicos no fórum não vai lhe ajudar ou acelerar nada, se à administração citou que está faltando documentos que comprovem de fato que a conta era sua, pode ter certeza que está faltando, além dos dados ''tradicionais'' você deve enviar documentos; ex: RG E CERTIDÃO DE NASCIMENTO. Para que a equipe do suporte possa disponibilizar sua conta novamente assim que todos os dados forem comprovados.

OBS: À administração não devolve itens roubados porque quem faz a segurança da própria conta é o player, à equipe já disponibiliza e auxiliar com métodos de segurança para evitar que casos assim aconteçam.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 October 2017 - 11:11 AM

Assuntos desse porte é tratado via ticket, se está sendo solicitado para inserir novamente as informações é porque alguma coisa nela está errada, verifique com o máximo de atenção antes de preencher, até porque antes do auxilio da administração nessa parte é necessário saber se você realmente é o real dono(a) da conta, portanto envie o ticket com as informações correta que o administrador irá te ajudar na recuperação da conta.

Imagem
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 October 2017 - 11:11 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)