Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[PROBLEMAS] Muaway não reconhece meu IP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[PROBLEMAS] Muaway não reconhece meu IP [PROBLEMAS] Muaway não reconhece meu IP

#1 Membro offline   Chyper Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 01-May 17

Postou 03 October 2017 - 11:16 AM

Bom dia. Então galera estou com um seríssimo problema.Vou explica.
Há alguns dias meu celular ficou ruim, e precisei reformatar meu PC devido ele está travando muito, com isso logo após que reformatei meu PC e instalei o Muaway de novo , o Muaway está falando do alerta de SEGURANÇA, e não está reconhecendo meu PC. É agora o que eu faço? Tenho todos os dados da minha conta e meu celular está no conserto junto com o chip. Peço obrigado pela atenção. Flw!

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 October 2017 - 11:19 AM

Olá amigo, você terá que cadastrar sua maquina novamente na central de segurança e para realizar este procedimento você precisará ter acesso ao seu número telefônico, ou seja, você terá que aguardar ele, seu celular, retornar da assistência técnica ou poderá alterar o seu número, cadastrado na conta, via ticket.
0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 03 October 2017 - 11:21 AM

Olá, bom dia!
Será necessário recuperar os dados através do número do celular cadastrado para conseguir abrir o gerenciamento da Central de Segurança, persistindo o problema envie um e-mail para: suporte@muaway.nete relate o seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 03 October 2017 - 11:22 AM

Olá bom dia, tu deverá fazer todo o cadastro novamente em sua maquiná e também você precisará ter acesso ao seu número de telefone, irá te que esperar seu celular sair do concerto para alterar o número cadastrado na conta, envie um tickete .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 October 2017 - 11:22 AM

Terá de recuperar através do número para realizar os procedimentos de segurança novamente, caso não consiga solicite um suporte técnico a suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 October 2017 - 10:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)